My Virtual Girlfriend. escrita por Charbelle Kathi


Capítulo 12
Capítulo 10 - Parte 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326596/chapter/12

Meu coração queria sair do peito, batia agitado e, em minha mente rodavam milhares de coisas, uma delas era a frase de Edward. Ele me olhava carinhoso esperando minha resposta. E eu? Nem sabia o que responder, acho que era o medo, medo de me envolver.

- Bella, você acha que se fosse bagunça minha eu teria a coragem de cantar para você e de lhe dizer te amo? Uma palavra forte, e eu não sou tão frio assim. Peço que me dê apenas uma chance, e eu tenho certeza que você não irá se arrepender.

Sorri.

Uma chance apenas? O que estaria em jogo? Meu coração? Um arrependimento? Coisas passageiras. Somos humanos, o tempo cura, pode demorar, mas cura. Então porque não dar uma chance?

Nada lhe respondi, levantei com tudo da cama e sentei em seu colo. O beijei. Eu não estava em mim, era uma felicidade diferente, de um jeito estranho eu me sentia diferente. Posso até dizer que me sentia melhor.

O beijo começou doce e foi esquentando, nossas línguas combinavam de uma maneira estranha. O certo e o errado. Senti que estava sendo levantada, carregada para ser exata, mas sem cortar o beijo, minhas mãos estavam em seu cabelo fazendo carinhos, ora ele me beijava, ora beijava meu pescoço.

Fui colocada na cama e ele por cima de mim, sorrimos.

- Isso é estranho – sussurrei ao beijo chegar no fim, Edward deu seu típico sorriso torto, fazendo-me piscar várias vezes.

 
- Estranho? Você quer dizer nós dois? – concordei com a cabeça e ele negou com a mesma. - Seus olhos são lindos – comentou depois de um pequeno tempo de silencio.

Senti o sangue subir para o meu rosto.

Ele riu.

- Para, Edward! – o empurrei de cima de mim.

- Você não vai fugir. – comentou enquanto deixava um beijo na ponta do meu nariz.

- E quem disse que eu vou fugir? – respondi, rindo e fazendo ele me acompanhar. - Você não vai perguntar o porque de eu não usar lentes? – Edward enrugou o cenho e apressei-me a explicar.

 - É porque todos perguntam – sorri – Então eu não uso lentes porque me incomoda.

Ele sorriu

- Eu ia perguntar, só que achei que você fosse interpretar mal.
 
- Que pensamento estúpido esse seu.

Ele ficou me olhando por um bom tempo e eu tentando adivinhar seu pensamento.

- No que está pensando?

Ele se tocou que estava me olhando a um bom tempo e se sentou na cama me puxando para seu colo.

- Em nada exato, varias coisas.

- Posso tentar adivinha? – sugeri

- Se você conseguir.

Comecei a olhar para seu rosto, minha mãe sempre diz que consigo ler as pessoas com um simples olhar ou pelo menos tento as entender.

- Eu não sou quem você pensava que eu era. Digo, quieta, você achava que eu não fosse lhe dar essa chance. – porque eu realmente não deveria dar, mas...

Ele levou um susto, acho que acertei.

- Estou certa então?

- Você lê mentes? – ele perguntou devagar.

- Aham, eu sou uma vampira com altos poderes. – aquele livro está me viciando demais.

Edward ficou mais branco que o normal.
Eu ri alto.

- Ai Edward você não sabe nem brincar – comentei entre risadas

- Que me matar do coração Bella?  - ele disse atuando.

- Porque? Tem algo na sua mente que eu não possa descobrir?

Ele engoliu em seco.

- Acho que tem – conclui para mim mesma.

- Lógico que não, Bella, que ideia – disse Ed e eu dei de ombros.
 
“Eu também tenho coisas que você não pode descobrir” – pensei.

- Então em um inglês claro, você está namorando comigo? – ele perguntou com ar de duvida.

Eu ainda não havia parado para pensar nisso, eu ainda nem tinha pensado nisso. Eu achei que só iríamos ficar – mentira – não sei o que responder, nunca havia me comprometido sério, sei que iria me arrepender de aceitar.

 - Ou precisa de um convite formal? – ele continuou.

- Não precisa.

- Mas eu quero – ele insistiu.

Isso é palhaçada, ele quer o que? Me matar de vergonha?

- Edward não. – resmunguei.

- Porque, Bella? Você não vai morrer.

- Morrer não. Mas ficar vermelha igual a um tomate sim.

Ele levantou uma sobrancelha, uma visão sexy.

- Não vou perder essa chance – ele disse se ajoelhando no chão.

- Sai desse chão, moleque, até parece que você vai me pedir em casamento.

Ele ignorou.

- Isabella Swan, você aceita namorar comigo? – ele perguntou.

Alguém me mata? Eu estou ficando vermelha, eu sei disso.
Respirei fundo.

- Aceito.

Ele se levantou e me pegou no colo, girando-me. Minha risada soava quase infantil.
Edward me colocou no chão e me puxou mais para si.

- Eu te amo – sussurrou e encaixou novamente nossas bocas em um beijo.

Ele me ama, mas eu não! Eu pelo menos acho que não, ou ainda não? Ah, isso tá ficando confuso, meus sentimentos estão confusos, passei esse sentimento para o beijo, tentando mostrar para Edward o que eu realmente estava sentindo. Felicidade e confusão, eram os pontos principais.

Cortei o beijo aos poucos.

- Bella, eu jamais vou te fazer sofrer, nunca e tampouco deixarei ninguém te fazer sofrer. Você acredita em mim?

- Sim, eu acredito. - E o puxei para mais um beijo.

Ouvimos um barulho de uma porta abrindo, mas não ligamos. Eu não queria desgrudar minha boca da dele.

- BELLA?! – perguntaram, melhor dizendo gritaram.

Empurrei Edward para longe de mim e olhei a figura espantada que estava na porta.

Anna me olhava assustada como quem viu um fantasma, a boca em formato de um “O”.

- Estou atrapalhando algo? – ela perguntou irônica.

- Está. – respondeu Edward

- Não – respondi em seguida.

Ela arqueou uma sobrancelha.

- Estou ou não? – perguntou irritada

Edward me olhou interrogativo. Porque sempre eu tenho que resolver tudo?

Dei de ombros.

- Não, irmã.

- Porque eu não sei se foi a minha visão, ou o que! Mas vocês estavam se beijando – dizendo isso ela apontou para nós.


Edward me abraçou por trás.

- Isso mesmo, qual o problema de eu beijar minha namorada?

A boca de Anna abriu novamente como se quisesse dizer algo, mas nenhum som saiu.
Ela esfregou uma mão na outra, eu lembrava desse sinal, era quando ela queria conversar comigo sem ninguém saber. Era o código das irmãs Swans criado por Char.

Abaixei a cabeça um pouco, ela entenderia. E eu sabia que ia ouvir um belo sermão.

- Problema de vocês – e saiu do quarto.

Respirei fundo e Edward notou.

- O que houve, Bella?

- Nada, só que a minha irmã vai querer me matar.

- Só porque você está namorando?

- Aham, e com você ainda por cima. - Ele deu de ombros.

- Umas nascem com sorte, outras não. - Eu ri

- Você é inacreditável, Edward.

Ele beijou minha orelha dando de ombros. Me soltei de seu abraço e lhe dei um selinho.

- Eu vou logo falar com ela.

- Mas você volta, né?

- Aham, minha mãe está aqui, esqueceu?

- Minha quase irmã é minha namorada... – ele disse pra si mesmo

- Estranho – complementei

Ele sorriu torto e me deu um selinho.

Sai do quarto a procura de Anna, ela vai me matar viva eu sei.
Desci as escadas correndo e quase tropecei, mais algo, ou melhor dizendo, alguém me segurou.

- Ai, valeu Jasper – agradeci

- Olhe por onde anda, Bella, você pode acabar se machucando.

- Ou machucando alguém – acrescentei

Ele riu.

Comecei a andar em direção a saída quando o chamei, quando o chamei.

- Ei Jazz, você viu a Anna?

- Vi Bella, ela está no jardim e pelo jeito ela estava bastante irritada quase me bateu me expulsando de lá.

- Ela te expulsou? – perguntei incrédula.

- Aham, me ameaçou, se eu não sai-se ia me bater, é melhor prevenir.

- Anna sempre teve essa mania. Bom, mas eu vou atrás dela, até depois.

- Boa sorte.

Depois que ele respondeu eu sair da sala e fui atrás da Anna, se ela quer conversar é melhor que seja agora.
Indo em direção ao jardim vi uma figura esmurrando o ar ,era a Anna e sim ela estava irritada.

- Anna? – perguntei quando cheguei próximo

- Bella me responda o quão estúpida você é? – a sua pergunta me pegou de surpresa.

- O que?


- Bella como você pode estar namorando com ele?

- Ah sei lá, namorando.

- Sinceramente você usa óculos, mas não está fazendo efeito, você é cega? Esse cara te odeia, tenho certeza que ele está aprontando alguma.

- Ele não me odeia, ele só zuava porque me amava e era o único jeito de esconder.

- Serio? Mas ele tinha falado isso para a Nikki, e você não acha que se ele fosse sincero ele também seria sincero com ela?

Fiquei pensativa, isso é verdade, seria ele capaz de mentir para mim? Tenho certeza que não. Ninguém é tão bom mentiroso assim.

- Eu não vou me apaixonar.

- Estou contando com isso – ela disse duvidosa

Sai do jardim com os pensamentos confusos. Ele jamais ia mentir para mim não é mesmo? Eu sei que não, e eu sei que não vou me apaixonar.

Bella você é ingênua, você nunca namorou como pode ter tanta certeza que ele não está mentido?” – falou uma voz em minha cabeça.

Decidi ignorar, não ia ser legal alguém me pegando falando sozinha.

“Isso mesmo ignora a besta da sua consciência, quero te alertar, mas não, você ignora.”

Eu estou ficando doida, céus!

Subi em direção ao quarto do Edward e o encontrei deitado na cama lendo o livro Twilight.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só acho que a Bella deveria seguir a conciecia dela. Mas só acho. u_u
Então, meninas, se vocês gostaram, deixe um comentário abaixo e até quarta-feira.
Beijos.