How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 7
Acertando as contas


Notas iniciais do capítulo

-Heyy volteeeeei... Gente cade os reviews? Sério, a fic tem 11 leitores, 6 favoritos e so 3 ou 4 pessoas comentam... Por favor gente nao custa nada deixar um review,nao precisa ser nada muito grande so gostei ou sei la, so pr mim saber que vcs estão gostando!!
entoooon, poor favor,deixem reviews!!
mas, como eu sou muio boazinha com vcs eu vou postar do mesmo jeito kkkkkkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/7

POV Rose

­-Você me beijou ontem Rose-ele disse, olhando dentro dos meus olhos. As palavras ficaram pairando no ar por um tempo até que eu as registrasse. Ai meu Merlin. Não acredito que eu fiz isso.

-Sério?-eu perguntei para ele, de um jeito meio confuso.

-Sim. Eu tinha ido falar com você, e você estava muito bêbada. Ai você me pediu para te trazer pra fora porque você precisava de ar e eu te trouxe, e então você me beijou- ele soltou de uma vez só. Eu acho que devo ter arregalado muito os olhos, porque ele me olhou de um jeito assustado e depois se afastou.

Eu não consegui me mexer embora eu soubesse que deveria. O ultimo olhar que Scorpius me lançou ficou gravado na minha mente. Ele parecia decepcionado, como se esperasse de mim alguma coisa que eu não fiz. Então eu parei para pensar. E então de repente alguns flashes da noite anterior começaram a entrar na minha mentiu me lembrava de ter ficado indecisa quanto a fazer alguma coisa. Agora eu já sabia o que era. E agora eu me lembrava de como tinha sedou sai correndo na hora. Eu preciso achar aquele garoto agora!

----------------------------------------------------------------

POV Scorpius

Ai Merlin Scorpius como você foi burro! Como eu pude pensar que ela gostava de mim? Ela nem sequer se lembrava de ter me beijado. Burro, eu sou um burro. O olhar de medo que ela me lançou, como se ela se arrependesse profundamente de ter feito isso foi o pior de tudo. Eu me enfiei rapidamente dentro do banheiro antes que alguém me visse do jeito que eu estava. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto sem a minha pemissão, mas naquele momento nada mais importava.

-Porque você esta chorando Scorpizinho?-perguntou uma vozinha muito irritante de menina. Merda. Eu deveria ter percebido. Eu entrei no banheiro da Murta que geme.

-Não é nada murta-eu respondi secando as lágrimas.

-Ahh você sabe que pode me contar não é mesmo?-ela me disse, fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança. Mas isso com ela não dava nem um pouco certo, já que ela não era nem um pouco fofinha.

-Já disse que não é nada murta, se você puder só me deixar sozinho eu agradeço- eu disse meio seco.

-Tudo bem então- ela disse, e se encaminhou ao seu Box. Depois de muito tempo eu ouvi a porta se abrir de novo.

-Murta eu preciso de um favor-eu ouvi uma voz bem conhecida minha falando.

-E o que leva você a crer que eu vou te ajudar?- perguntou a Murta.

-Ah murta tenha dó, eu preciso muito!-Rose disse.

-O que é que você quer?-a outra respondeu exasperada.

-Você sabe onde está o Scorpius?-ela perguntou. Acho desnecessário acrescentar que meu coração deu um salto por saber que ela estava me procurando.

-Ele disse que não quer ser incomodado-murta respondeu em tom orgulhoso.

-Então você sabe onde ele está?-Rose falou com a voz animada.

-Sei, mas não vou te falar- murta retrucou.

-Por favor, Murtinha linda!-Rose disse no seu melhor tom baba ovo. Eu sufoquei o riso-Eu preciso muito mesmo falar com ele, é muito urgente!-ela disse.

-A nem adiante tentar me bajular Weasley eu não te vou dizer-murta respondeu em tom decidido.

-Ah então vá pra merda Murta!-Rose disse num tom que indicava uma raiva extrema. Então eu decidi sair do Box onde eu estava escondido e encara-la. Quando ela me viu ela me olhou primeiro com raiva depois corou. Eu dei um sorriso torto.

-Me procurando Weasley?-perguntei em um tom um tanto quanto indiferente. Ela me olhou assustada, mas quando falou tinha a voz firme.

-Nós precisamos conversar- ela disse simplesmente.

-Fala que eu te ouço- eu disse em um tom sarcástico.

-A sós, por favor?-ela disse com um que de irritação na voz. Eu suspirei.

-Vamos para a sala precisa então-eu disse. Nós seguimos até lá em silencio. "Me de um lugar para conversarmos sem ninguém interromper nem escutar" eu pensei para sala. Depois da terceira vez, uma porta de carvalho era visível na parede antes lisa. Nós entramos e encontramos um sofá grande e aconchegante lá dentro.

-Muito bem sobre o que quer falar?-eu perguntei em tom seco. Ela me olhou e corou. Ela era tão linda corada. Foco Scorpius, não se deixe levar.

-Você sabe sobre o que é. Sobre o beijo- ela disse sussurrando.

-ah sim. O beijo- eu disse.

-Olha Scorpius, eu não me lembro de nada do que eu fiz ontem à noite então me de um desconto ok? Eu só comecei a me lembrar hoje depois que você me falou, e mesmo assim o que eu me lembro não passa de flashes do que aconteceu- ela disse de uma só vez. Então ela se virou para me olhar nos olhos. Aqueles olhos verdes que eu tanto amava me fitavam de um jeito indeciso e curioso, do mesmo jeito que na noite anterior, tentando decidir se fazia ou não algo.

-Tudo bem Rose. Não estou culpando você-eu disse, meu extinto de protegê-la passando a frente do meu senso de amor próprio.

-Não eu ainda quero te falar mais algum coisa que eu me lembrei. Não do beijo, só de como eu me senti durante ele- ela disse. Meu coração quase parou. Essa era a hora da verdade. Ela hesitou antes de falar.

-Diga, por favor-eu pedi baixinho.

-Eu... Eu estava feliz-ela disse-Senti que era o certo aquilo. Não sei descrever. Só sei que foi bom- ela terminou, e desviou o olhar do meu.

Mas naquele momento parecia que mil fogos de artifício tinham se explodido dentro de mime-la gostou! Isso provavelmente queria dizer que ela não se arrependia.

-É mesmo?-eu perguntei com um sorriso bobo no rosto. Ela estava de costas para mim, então não deve ter percebido a minha felicidade porque quando ela falou seu tom era pesaroso

-Me desculpe. Isso não vai mais acontecer- ela disse insegura. Eu caminhei até parar na frente dela. Eu coloquei a mão embaixo de seu queixo e o puxei para cima, obrigando-a a olhar nos meus olhos.

-Porque não? Você nem sabe como eu me senti- eu disse. Ela me olhou esperando por um explicação-Foi perfeito-eu disse. Ela me olhou com os olhos arregalados, e um sorrisinho bobo começou a brotar em seus lábios-Foi perfeito de um jeito que eu nunca havia sentido antes, com nenhuma outra garota- eu continuei.

-Por quê? Sempre me pareceu que você não gostava de mim- ela disse.

-Eu sempre gostei de você. Desde a primeira vez que eu te vi, na plataforma nove e meia, eu sabia que era você. Mas o meu pai me disse que as nossas famílias nunca haviam se dado bem-eu disse. Ok eu comecei a abrir o coração para ela, mas ela parecia gostar-Você que sempre me pareceu me odiar profundamente, pelo menos até ontem-eu disse em um tom maroto. Ela enrubesceu na hora.

-Eu não te odeio, não de verdade pelo menos. Mas você me irrita- ela disse. Eu ri.

-Então meu plano estava dando certo.

-Cale a boca Malfoy-ela disse, e me deu uma tapa no braço.

-Ai como você é forte heim?-eu disse. Foi a vez de ela rir.

-Seu idiota-ela disse falsamente emburrado. Eu a abracei por trás.

-Então eu acho que nós fizemos as pazes-eu disse. Ela riu e me olhou de lado.

-Sim, eu acho que sim- concordou. Então ela se virou de frente para mim e me olhou de um jeito estranho. E ai ela olhou para minha boca e corou. Eu dei um sorriso ao perceber o que ela queria, mas esperei que ela pedisse-Sabe é que eu realmente não me lembro do nosso "primeiro beijo”... Então eu pensei que, talvez... -ela disse, mas se interrompeu. Eu ri.

-Não sabia que você era tímida ruiva-eu disse de um jeito sarcástico. Ela corou ainda mais- mas enfim, o que você me pede que eu não faça?-eu disse, num falso tom sofrido. Ela riu. Eu passei as mãos pela cintura dela e puxei-a para perto de mim. Nossos rostos estavam a centímetros um do outro. E então nós nos beijamos. Foi a segunda vez, mas foi melhor que a primeira. Nós nos beijamos por um bom tempo antes de no separarmos, e só o fizemos quando nossos pulmões clamavam por ar. Eu dei um beijo no pescoço dela que a fez estremecer.

-Se este beijo foi como o de ontem, é fácil de perceber porque eu estava feliz-ela disse. Eu ri, mas não por muito tempo, pois estava mais ocupado correspondendo ao seu beijo.

_______________________________________________________________

POV Rose

Eu estava explodindo de felicidade. Nunca imaginei que diria isso, mas o motivo era Scorpius Malfoy. Depois da minha pequena revelação eu sai correndo pela escola toda atrás daquele ser. Quando já estava perdendo as esperanças de acha-lo antes do jantar, eu me lembrei de alguém que poderia saber dele. Então me encaminhei rapidamente para o banheiro da murta que geme.

-Murta eu preciso de um favor-eu disse

-E o que leva você a crer que eu vou te ajudar?- perguntou a Murta.

-Ah murta tenha dó, eu preciso muito!-respondi impaciente

-O que é que você quer?-ela respondeu exasperada.

-Você sabe onde está o Scorpius?-eu perguntei esperançosa.

-Ele disse que não quer ser incomodado-murta respondeu em tom orgulhoso.

-Então você sabe onde ele está?-perguntei-me animando automaticamente.

-Sei, mas não vou te falar- murta retrucou.

-Por favor, Murtinha linda!-eu disse no meu melhor tom bajulador-Eu preciso muito mesmo falar com ele, é muito urgente!-ela disse.

-A nem adiante tentar me bajular Weasley eu não te vou dizer-murta respondeu em tom decidido.

-Ah então vá pra merda Murta!-eu respondi com raiva. Aquela fantasminha dos diabos estava me tirando, só pode. Então ouvi o barulho de um dos boxes se abrindo e dei de cara com Scorpius, parado me encarando. Não pude evitar corar.

-Me procurando Weasley?-ele perguntou, com a voz indiferente. Mas seus olhos estavam vermelhos, o que indicava que ele estivera chorando. Ai meu Merlin, será que eu magoei ele tanto assim? Mas tentei manter a voz firme para falar com ele.

-Nós precisamos conversar- eu disse.

-Fala que eu te ouço- ele respondeu em um tom sarcástico. Ai meu deus porque comigo tem que ser tudo tão difícil?

-A sós, por favor?-eu disse com um que de irritação na voz. Ele suspirou.

-Vamos para a sala precisa então-ele disse. Nós seguimos até lá em silencio. Depois da terceira vez, uma porta de carvalho era visível na parede antes lisa. Nós entramos e encontramos um sofá grande e aconchegante lá dentro.

-Muito bem sobre o que quer falar?-ele perguntou em tom seco. Ok, eu já cheguei até aqui, eu vou conseguir. Mas as palavras simplesmente não saiam.

-Você sabe sobre o que é. Sobre o beijo- eu disse num sussurro.

-ah sim. O beijo- ele disse.

-Olha Scorpius, eu não me lembro de nada do que eu fiz ontem à noite então me de um desconto ok? Eu só comecei a me lembrar hoje depois que você me falou, e mesmo assim o que eu me lembro não passa de flashes do que aconteceu- eu disse de uma só vez. Então eu me virei para encara-lo nos olhos, aqueles lindos olhos cinzentos que sempre me hipnotizaram.

-Tudo bem Rose. Não estou culpando você-ele disse tentando me acalmar.

-Não eu ainda quero te falar mais alguma coisa, que eu me lembrei. Não do beijo, só de como eu me senti durante ele- eu disse de uma vez, antes que eu pudesse me arrepender. Mas eu não sabia nem como colocar em palavras o que eu senti. Só sei que foi de longe um dos melhores momentos da minha vida.

-Diga, por favor-ele disse baixinho.

-Eu... Eu estava feliz-eu disse-Senti que era o certo aquilo. Não sei descrever. Só sei que foi bom- eu terminei. Droga! Aquilo não saiu como eu queria! Eu desviei os olhos dos dele rapidamente, temendo a sua reação. Ele simplesmente ficou parado. Merda. Eu não o culpava. Provavelmente ele mesmo não queria o beijo.

-É mesmo?-ele perguntou seu tom de voz indecifrável.

-Me desculpe. Isso não vai mais acontecer- eu disse em um tom pesaroso. Depois de tanto tempo, eu finalmente resolvi me assumir e ele não esta facilitando em nada, devo acrescentar. Eu senti uma mão se colocar em baixo do meu queixo e me forçar a olhar para cima.

-Porque não? Você nem sabe como eu me senti-ele disse. Eu fiquei confusa e lancei a ele um olhar que eu pretendia que fosse interrogativo- Foi perfeito- ele disse. Eu não consigo nem descrever como me senti naquele momento. Era uma felicidade tão grande que eu parecia que ia explodir-Foi perfeito de um jeito que eu nunca havia sentido antes, com nenhuma outra garota-ele continuou. A despeito da felicidade eu estava confusa.

-Por quê? Sempre me pareceu que você não gostava de mim- eu disse. Tudo bem que eu nunca dei motivos pra ele me amar de paixão, mas ele me irritava.

-Eu sempre gostei de você Desde a primeira vez que eu te vi, na plataforma nove e meia, eu sabia que era você. Mas o meu pai me disse que as nossas famílias nunca haviam se dado bem-ele disse. Awn que fofo ele estava se abrindo comigo-Você que sempre me pareceu me odiar profundamente, pelo menos até ontem-ele devolveu, mas seu tom de voz era malicioso. Eu corei.

-Eu não te odeio, não de verdade pelo menos. Mas você me irrita- eu respondi simplesmente. Ele deu uma risada

-Então meu plano estava dando certo-ele respondeu.

-Cale a boca Malfoy-eu disse, e lhe dei uma tapa no braço.

-Ai como você é forte heim?-ele disse. Foi a minha vez de dar risadas.

-Seu idiota-eu disse num falso tom de emburrada. Ele me abraçou por trás.

-Então eu acho que nós fizemos as pazes-ele disse. Eu dei um sorrisinho e lancei um olhar a ele.

-Sim, eu acho que sim-eu disse. Mas ai eu me lembrei de uma coisa. Eu me virei de frente para ele e encarei seus olhos, mas meu olhar viajou para seus lábios. Eu corei. Eu queria beija-lo, mas não sabia como pedir. Ele deu um sorriso maroto, provavelmente porque percebeu o que eu queria-Sabe é que eu realmente não me lembro do nosso "primeiro beijo”... Então eu pensei que, talvez...-eu comecei, mas parei. Eu realmente não sabia como pedir isso.

-Não sabia que você era tímida ruiva-ele disse para mim de um jeito sarcástico. Eu corei ainda mais, se é que isso era possível- Mas enfim, o que você me pede que eu não faça?-ele disse. E então ele passou a mão pela minha cintura. Ele me grudou delicadamente ao seu corpo quente e macio, mas eu estava paralisada, olhando aqueles olhos de tempestade. Ele estava tão próximo de mim que eu podia sentir se hálito mentolado em meus lábios. E então ele se aproximou e nossos lábios se encontraram. Ele tinha os lábios macios, mas que se moviam com urgência nos meus. Ele passou a ponta da língua em mus lábios e eu abri, cedendo a passagem a sua lingua, que se movimentava habilmente em minha boca. Eu coloquei as mãos em sua nuca e cabelos, e tentei puxa-lo ainda mais para perto de mim, e ele não se opôs a isso.

Mas a maior novidade para mim eram os sentimentos. Eu nunca havia me sentido assim com nenhum outro garoto. Esse beijo não parecia sem sentido como os outros, ele parecia à coisa certa. Eu me sentia completa com ele ao meu lado. Nós só nos separamos quando o ar se fez necessário. Ele beijou meu pescoço, e o toque me fez estremecer.

-Se este beijo foi como o de ontem, é fácil de perceber porque eu estava feliz-eu disse. Ele riu, mas eu não sei o que aquele garoto havia feito comigo, só sei que eu queria mais, e dessa vez não tive vergonha de beijá-lo, e ele me pareceu bem feliz em corresponder.

Nós ficamos na sala precisa por um bom tempo, porque quando eu olhei no relógio já era quase a hora do jantar. Merda, eu perdi um dia inteiro de aulas!

-O que foi ruivinha?-Scorps perguntou enquanto fazia carinho nos meus cabelos.

-Eu perdi um dia inteiro de aulas!-eu disse em tom reclamão. Ele riu.

-Não se preocupe, você é inteligente o suficiente para poder perder um mês de aulas sem se prejudicar-ele disse, tentando me acalmarei sorri.

-Você não me entende mesmo heim?-eu disse rindo.

-Acho que não ele disse rindo-Acho melhor nós irmos, eu ainda quero saber de tudo antes do jantar. Você sabe Claire e alvo... -ele disse. No meio de toda essa confusão, eu havia me esquecido deles. Mas agora que o assunto veio à tona novamente, eu também estava curiosa. Eu levantei de um salto e dei a mão para ele. Pude perceber um sorriso de canto com a minha atitude. Eu ri internamente.

-Vamos?-eu disse.

-Tudo bem, só mais um beijinho-ele pediu. Eu ri, mas o beijei mesmo assim.

-Agora vamos?-eu disse impaciente.

-Tudo bem ruivinha estressada-ele disse. E com isso nós saímos para o salão principal para encarar o que fosse preciso. Porque com ele ao meu lado eu sinto que poderia encarar qualquer coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy eu decidi fazer esse capitulo contando do ponto de vista dos dois pra ser mais emocionante kkkkkkkkkk' espero que tenham gostado e deixem reviews ~indireta~ kkkkkkkkkkkkkkk'