How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 6
O que?


Notas iniciais do capítulo

-Hey pessoinhaas lindas que leem a minha fic! Bemm, tenho que dizer q o numero de reviewws ta caindo... Isso é mals gentee entendam: reviews= inspiração. Ou seja, sem reviews eu me desanimo e o capitulo nao sai tão bom como se eu tivesse reviews -fica dica kkkkk'-
enfiim, vamos ao capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/6

POV Rose

Ai meu Merlin eu juro que nunca mais na vida eu vou beber. Tudo bem jurar eu não juro porque é feio jurar em falso e eu sei que eu inda vou beber muito na vida, mas nesse exato momento eu estou com uma ressaca do cão e ainda por cima não me lembro de nada sobre ontem à noite. E é isso que me assusta. As lembranças só me vêm à mente como imagens fragmentadas e sem sentido. Eu me lembro de ter jogado "eu já" e depois disso mais nada. Só uma sensação insistente de felicidade por alguma coisa que eu nem sei o que é.

–Bom dia bêbada!-disse James, pulando ao meu lado no sofá da sala comunal. É ao que parece eu estava tão bêbada que acabei dormindo na sala comunal. Humilhante eu sei.

–Argh nem vem garoto, eu to morrendo de ressaca e sem nenhuma paciência para te aturar-eu disse curta e grossa.

–Ah nem vem estressadinha. Realmente você não tem o menor jeito com bebida não é mesmo?-ele disse rindo.

–Vai pra merda James-eu disse emburrada-Não espera ai! O que foi que aconteceu ontem? Eu não me lembro de nada depois do "eu já “-admiti corada. Ele começou a gargalhar como um doido, o que me deixou nervosa. Eu lhe dei uma almofadada na cara, mas mesmo assim ele continuou rindo. Eu fiquei vermelha de raiva, mas quando fiz menção de levantar ele me segurou pelo braço.

–Ei espera ai estressadinha. Eu vou te contar o que foi que você fez ontem à noite-ele disse. Quanto mais ele me contava mais eu abria a boca. Eu não creio que eu fiz tudo aquilo! Eu fiquei bêbada, dancei com todos os garotos, em cima das mesas. Mas até onde eu sei quem mais teve trabalho foi Alvo tentando controlar Claire, que tentou até mesmo fazer um strip-tease. O que ele não sabia era como eu tinha chegado até aqui. E nada do que ele me contou explicava o porquê de eu ter acordado tão feliz. Droga!

Eu me levantei e me encaminhei para o meu dormitório, a fim de tomar um banho e tentar parecer apresentável para encarar o dia de aulas. Quando eu cheguei ao dormitório encontrei Maya e Robert Chandler enrolados no cobertor, aparentemente sem mais nada por baixo. Ai meu Merlin ainda bem que eu dormi na sala comunal. Eu me encaminhei silenciosamente até o banheiro e tomei um banho bem gelado para tirar as dores do corpo e clarear a mente. Quando sai graças aos céus Robert já havia ido embora e Maya estava num estado desesperador, com os cabelos enozados, os lábios inchados e o pescoço (e outras partes do corpo) com marcas roxas.

–Ai meu Deus o que eu fiz ontem à noite?-ela me perguntou com os olhos assustados.

–Ah eu não sei eu dormi na sala-eu respondi olhando para ela. Ela estava à beira das lágrimas, então eu me aproximei dela e a abracei- Não chore, não chore, se te serve de consolo eu também não me lembro de nada do que fiz ontem à noite-eu disse, tentando acalma-la.

–É mais você não acordou com um cara do seu lado!-ela disse.

–Ah o James me incomodando conta?-eu perguntei, tentando faze-la rir. Ela deu uma risadinha fraca-Além do mais não é tão ruim.

–Eu não sei... -ela começou

–Ei, vamos encarar os fatos: não da pra voltar atras, então o que você pode fazer agora é seguir em frente-eu disse a ela.

–É eu acho que você tem razão- ela me disse, enxugando as lágrimas.

–Eu sei, eu sempre tenho razão-eu disse em um tom maroto e convencido. Ela riu e me deu um soco de leve no braço. Então ela se levantou e foi tomar banho enquanto eu me vestia. A minha cabeça inda parecia que ia explodir de dor, mas eu me forcei a descer e encarar a vida. Ninguém mandou você beber tanto Rose Weasley, agora aguente as consequencias. Quando eu desci, me dirigi diretamente até Claire, que estava sentada em um canto do salão conversando com Alvo.

–Oi-eu disse

–Hey-disse Claire desanimada.

–Oi-disse Alvo no mesmo tom.

–Quem morreu?-eu perguntei erguendo as sobrancelhas.

–Ninguém por quê?-perguntou Al confuso

–Porque vocês dois estão com a maior voz de quem vai pra um enterro- eu respondi

–Não é nada, é só que eu não me lembro de nada do que aconteceu ontem e isso me deixa irritada-Claire me disse.

–Ah eu também no me lembro de nada, então eu perguntei para o James-eu disse, dando de ombros.

–É mais eu estou tentando perguntar para o Alvo e ele não quer me dizer porque disse que eu vou surtar se souber-ela disse, lançando olhares irritados em direção ao Alvo. Eu olhei para ele com uma sobrancelha erguida.

–Você deveria contar para ela Al, ela tem o direito de saber-eu disse.

–Ah então conte voce, eu fui- ele disse, virando as costas e saindo andando. Tudo bem, isso foi estranho.

–Você sabe de alguma coisa?-ela disse para mim.

–Só o que o James me contou- eu disse.

–Ta me conte do mesmo jeito!-ela disse

–Bom pelo que ele me contou você bebeu um pouquinho demais e começou a dar em cima de todos os garotos, dançou em cima das mesas e tentou fazer um strip-tease, até que o Alvo te segurou- eu despejei tudo de uma vez antes que pudesse voltar atrás. Ela me olhou com uma cara de total incredulidade, e de repente um sorrisinho bobo brotou em seus lábios.

–Sério mesmo?-ela me perguntou.

–É- eu respondi. Então ela se virou e saiu correndo- Aonde você vai?-eu gritei

–Vou procurar o Al!-ela disse. Ok foi isso mesmo que eu ouvi? Ela finalmente tomou coragem para se declarar parta ele? Eu comecei a sorrir de um jeitinho bobo antes que pudesse evitar.

–Porque você esta sorrindo desse jeitinho?-perguntou uma voz conhecida atrás de mim. Eu me virei e dei de cara com Scorpius. Não sei por que diabos mais meu coração deu um salto quando eu o vi.

–Claire foi atrás do Alvo-eu disse antes que pudesse me controlar. Ele deu um sorrisinho de lado.

–Finalmente hein?-ele disse e eu ri-Eu fiquei te procurando ontem-ele disse meio envergonhado.

–Me procurando por quê?-eu perguntei confusa.

–A você sabe depois do que rolou no lago negro-ele disse. Ai meu Deus, o que foi que eu fiz?

–Desculpa Scorpius, mais eu não me lembro de nada do que eu fiz ontem-eu disse. Então ele me olhou nos olhos e eu pude ver que havia alguma coisa em seus olhar. Dor.

–Nada mesmo?-ele disse, com a voz embargada.

–Não por quê?-eu perguntei, ficando cada vez mais confusa. Ele não disse nada, apenas se virou e saiu andando. Eu fiquei estatica, apenas pensando no que eu poderia ter feito ontem para que fosse tão doloroso para Scorpius que eu não me lembrasse.

–O que foi que houve?-perguntou-me James assim que eu me sentei-me à mesa da grifinória.

–Jay, tem alguma coisa que você não me contou sobre ontem?-eu perguntei.

–Não tudo que eu sei eu te contei- ele disse confuso-Por quê?

–Nada não, deixa quieto- eu disse. Durante o almoço eu não pude evitar lançar olhares preocupados à mesa da Sonserina, mas ele não estava presente. Eu estava com uma sensação de sufocamento, como se eu devesse me lembrar de alguma coisa muito importante, mas eu não conseguia me lembrar de nada, o que era extremamente frustrante. Depois do café, tomei uma decisão que surpreendeu até a mim mesma. Ao invés de ir para aula como eu deveria fazer resolvi sair para procurar Scorpius. Não sei por que mais alguma coisa dentro de mim me dizia que era o certo.

Eu estava andando pelo castelo já há uma meia hora quando o achei vagando pelo corredor do sétimo andar.

–Scorpius!-eu disse enquanto me aproximava dele. Ele se virou para me olhar, mas quando viu que era eu ele virou para frente de novo e continuou andando. Eu corri atrás dele e segurei-o pelo braço- Ei, porque você está fugindo de mim?-eu perguntei.

–Eu não estou fugindo de você, só não quero falar- ele disse emburrado.

–Ta isso é por causa do que eu fiz ontem? Se for eu juro que eu não me lembro, então, por favor, me conte!-eu disse, olhando para ele com uma carinha pidona. Ele deu um suspiro.

­-Você me beijou ontem Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tcharaam!!! kkkkkkkkkkkkk' okay isso dveria ter sido um som de suspense mas não deu mt certo ¬¬'
enffiim, mereço reviews?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.