How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 5
Festa- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

-Hey pessoinhas lindas que leem a minha fic!! Fiquei bem feliz com os reviews entõ resolvi postar o cap hj...
Espero que gosteeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/5

POV Scorpius.

Dia de festa. Os meus favoritos. Ainda mais depois que eu vi que ela estava lá. Linda como sempre, com os cabelos soltos, as roupas estilizadas e os tênis que ela tanto gostava. E ao que parece os outros também achavam que ela estava perfeita, porque a maioria dos garotos não tirava os olhos dela, o que me deixava mordido de raiva. Mas o que mais me deixou feliz foi o olhar que ela me lançou quando eu cheguei. Ela estava me olhando do mesmo jeito que as outras garotas, quase me despindo com o olhar. Permiti-me um sorriso malicioso com isso. Quando ela viu que eu a havia flagrado me observando ela desviou os olhos.

-E então eu perdi muita coisa?-perguntei.

-Não, ainda nem chegou muita gente. Definitivamente ninguém interessante-disse Al

-Bem agora chegou- eu disse com um sorriso. Ouvi Rose murmurar alguma coisa que eu não entendi.

-O que você disse ruiva?-eu perguntei. Ela me olhou e ficou vermelha. Ok eu ainda estava secando ela, mas não é minha culpa que ela estava muito gata com aquela roupa.

-Não foi nada Malfoy. Eu acho que vou procurar alguma coisa para beber, vocês vem meninas?- ela disse de um jeito nervoso.

-Claro- Clair respondeu.

-To dentro!-concordou Lily. E então elas foram para longe. Merda eu desperdicei a minha chance! Deveria ter perguntado pra ela porque ela estava triste mais cedo.

-Cara, para de dar bandeira-disse Alvo para mim.

-Bandeira do que garoto?-eu perguntei me fingindo de desentendido. Ele é óbvio começou a gargalhar. Santo Deus às vezes eu acho que to pagando por todos os pecados das minhas vidas passadas com esse garoto.

-Ok vamos nos divertir- ele disse.

-Let's go man.-eu respondi, já pegando um copo de fire whisky de uma bandeja. A festa estava ótima. É sinceramente muito divertido ver as garotas bêbadas. Elas ficam estranhas, algumas dançam (como a Claire, que começou a dançar em cima da mesa e teria feito coisa pior se um Al vermelho de raiva não tivesse impedido), outras se jogam para os garotos, e tem aquelas que começam a se deprimir. Eu por exemplo fiquei meia hora ouvindo Maya Hornby se lamentar porque o garoto que ela amava nem liga pra ela.

-Ele nem sabe que eu existo!-ela dizia entre soluços. Eu sinceramente não sabia o que fazer então eu só dava tapinhas amigáveis em suas costas e dizer que ia ficar tudo bem. Então lá pelas tanta da festa Claire teve a brilhante ideia de jogar "eu já" nem estava muito animado a jogar. Mas eu vi que Rose ia jogar então resolvi jogar também. Eu, Claire, Alvo, Rose, Lily, Thiago, Juliana a garota que eu havia ficado mais cedo, Jéssica a vadia da escola e Maya, a garota que antes estava se lamentando para mim. Estávamos sentados em um circulo, com uma garrafa cheia de whisky de fogo na nossa frente.

-Então vamos começar?-disse Juliana, se agarrando ao meu braço. Isso sinceramente me irritou. E eu vi olhar de raiva que a ruiva lançou para mim tambem. Interessante.

-Tudo bem eu primeiro!-exclamou Jéssica. -Bem essa é fácil. Eu já fiquei com mais de 20 pessoas-ela disse e deu um grande gole da garrafa. Na verdade todos viraram a garrafa. Eu fiquei ligeiramente perturbado quando Rose bebeu. Ela me parecia tão santa. Enfim.

-Eba agora eu-disse animada Lily. -Eu já fiquei no banheiro da Murta que geme-Mais uma vez varias pessoas viraram a garrafa, entre elas eu. Que foi? Era meio que um rito de passagem.

-Eu já beijei Marcus Martírio-uma garota disse. Fiquei espantado que Rose tivesse tomado um gole da garrafa.

-Oque?-perguntou Thiago, olhando com uma cara de que merda é essa para ela.

-Que foi Thiago, ele é bonito ok?-ela disse, dando de ombros. Ele a olhou com uma cara de assustado. Isso porque o garoto em questão era o capitão do time de qudribol da sonserina, inimigo dos Potters e Weasleys por natureza. O resto da brincadeira eu prefiro não comentar. Mas quando ela acabou todos haviam bebido muito, e é ai que eu agradeço por ter jeito com bebida. Rose mesmo estava muito estranha. Ela começou a dançar como uma doida, segurando uma garrafa de whisky e rebolando. Ai meu Merlin eu quase tive um ataque cardíaco com a visão.

-Calma cara, você vai enfartar-disse Percy pra mim. Eu soltei um riso nervoso, mas quando eu fui responder ele já tinha saido. Eu continuei encarando Rose dançar até que ela desceu. Ok agora é hora, eu vou lá falar com ela. Eu cheguei do lado dela e ela nem me notou.

-Oi-eu disse, inseguro.

-Scorps!-ela disse, se pendurando no meu pescoço. Ok ela esta mesmo muito, muito, muito bêbada.

-Você ta bem ruiva?-eu perguntei.

-Claro porque eu não estaria?-ela disse rindo de um jeito nervoso.

-Não sei isso é você que tem que me dizer. -eu falei erguendo as sobrancelhas.

-Ahh você fica tão lindo quando ergue as sobrancelhas assim!-ela me disse. Ai meu Merlin, mesmo sabendo que ela estava bêbada eu fiquei nas nuvens com esse elogio.

-Ah obrigada-eu disse inseguro.

-Preciso de ar- ela disse de repente- Ar, ar eu preciso de ar- ela disse, cambaleando no meio das pessoas. Ai meu deus eu nunca cuidei de alguém bebado, geralmente eu sou o bêbado que alguém tem que cuidar.

-Tudo bem, eu te levo lá pra fora- eu respondi.

-Ah Scorps você é tão fofo!-ela disse me dando um beijo na bochecha. Eu me senti corar até a raiz dos cabelos. Eu segurei ela pela cintura e fui guiando ela para fora da sala e pelos corredores do castelo até o jardim. Quando estávamos na frente do lago negro, ela se jogou na grama me puxou junto.

-Porque você não está bêbado?-ela me perguntou, me olhando de forma inquisitiva.

-Porque eu já tenho experiência com whisky-eu respondi olhando profundamente naqueles olhos verdes. Ela estava parada a minha frente, tão perto que eu podia sentir a sua respiração. Seu hálito tinha cheiro de menta, mas era doce ao mesmo tempo. Eu de repente me toquei de que estava secando os lábios dela rapidamente virei o olhar para seus olhos, que me olhavam de maneira especulativa, como se ela estivesse decidindo se fazia ou não alguma coisa.

-Isso é errado-ela murmurou pra si mesma. Então ela me olhou nos olhos-Mas também foda-se. -ela murmurou novamente. E então ela me beijou. Eu fui pego tão de surpresa que nem retribui o beijo no inicio, mas me acordei rapidamente e passei os braços pela cintura dela, puxando-a mais para junto de mimese lábios estavam se movendo com urgência nos meus, como se ela quisesse fazer isso há muito tempo. Quando eu passei a língua de leve em seus lábios fechados ela não hesitou em abri-los, de modo que agora nossas línguas também se moviam em sincronia em nossas bocas, como em uma dança. As mãos dela estavam passeando pelo meu pescoço e uma delas segurava meus cabelos de um jeito carinhoso.

Eu estava explodindo de alegria! Eu sentia que naquele momento eu poderia fazer qualquer coisa, poderia ser qualquer coisa. Eu não sentia mais aquele vazio d quando eu beijava as outras, aquele sentimento de estar fazendo algo de errado. Bem pelo contrário, naquele momento eu achava que nada poderia ser mais certo do que nós dois juntos. Mas então ela se afastou bruscamente de mim.

-Merda eu não deveria ter feito isso!-ela disse com os olhos arregalados-Ahmed! Desculpa isso não vai se repetir!-ela disse, e virou e saiu correndo.

-ROSE!-eu gritei, mas ela não me ouviu, ou se ouviu ela não voltou. Então depois de um tempo de paralisia temporária por conta do beijo, eu sai correndo atrás dela, mas ela era rápida e acabou sumindo de mim. Eu resolvi voltar para a sala precisa para ver se ela não havia voltado tambem, mas não a achei em lugar nenhum da festa.

-Al, voce viu a rose?-eu perguntei.

-Não, ja faz um tempo que não na verdade, por quê?-ele perguntou confuso.

-Vamos voltar para o quarto que lá eu te conto- eu disse. Ele não disse nada, apenas me acompanhou até o dormitório. Quando chegamos lá ele estava vazio, então eu me sentei e contei tudo a ele. A cada minuto seus olhos se arregalavam mais.

-Uau. -ele disse quando eu acabei-A rose estava esmo bêbada-ele disse balançando a cabeça.

-Cale a boca Al- eu disse irritado. Era frustrante ter chegado tão perto dela, ter beijado ela e agora não saber nem onde ela esta, e ainda por cima ter uma promessa de que isso não se repetiria.

-Olha cara ela deve estar confusa ok? Amanhã vocês se falam e se acertam hoje o que você pode fazer é dormir-ele disse.

-Tem razão-eu concordei, mesmo que a contragosto.

Amanhã eu iria falar com ela e tirar tudo isso a limpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

P.S: Não liguem para a minha descrição muito podre de beijo, eu nao faço a minima ideia de como fazer isso então eu meio que me baseei em outras fics shaushaushausa
Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.