How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 32
Happy End


Notas iniciais do capítulo

E então... Cara, último capítulo... E eu to aqui, pensando, como eu vou sobreviver sem os meus leitores divos? Sério, quando eu postei essa fic eu achei que ia ser uma merda que ninguém ia ler, e aqui estamos, 80 leitores, 23 favoritos, 207 comentários e 4 recomendações. Cara, eu amo todos vocês e só tenho a agradecer a todos que leram, principalmente aos que comentaram e mil vezes a quem recomenou. A Naty, que foi a que primeiro recomendou. A Rose, que recomendou depois e que é um grande motivo de eu não ter desistido da fic. Ela que ficava me cobrando postagens por MP, que fala comigo no Skype e compartilha a guarda dos meus bebes comigo, que acabou se tornando uma pessoa muito especial para mim, até mesmo uma amiga. A Briletrica e a Maria Rita Di Angelo que recomendaram numa época muito foda pra mim porque ninguém tava comentando e mais uma vez salvaram a fic. A minha amiga Allonsy Mari que foi quem me encorajou a postar a fic, fez a capa "deu vida" a uma das personagens da história, a nossa amada Claire.
Enfim, um zilhão de vezes OBRIGADA! Eu amo vcs de montão!
E, pela ultima vez, enjoy....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/32

POV Narradora

Depois daquele dia, 5 anos se passaram. 5 anos em que Ronald Weasley amaldiçoava aquele dia em que sua filha Rose Weasley fugiu de casa com o Malfoy eles nunca mais se viram.

Hugo já estava casado com Dora Grey, uma linda moça trouxa e tinha uma filhinha linda, Luny.

Alvo e Claire tinham finalmente parado de brigar e se acertado. Ela virou jornalista do Profeta Diário e ele jogador profissional de quadribol. Dois anos antes tiveram um filho, Christopher, que era um menino lindo, com olhos verdes e cabelos quase loiros, além de uma criança muito inteligente.

James Sirius ainda se casou com Evangeline Jensen, uma bruxa de Beuxbatons que ele conheceu em uma viagem a França. Eles se casaram ano passado, e ela está gravida de 8 meses de uma menina, Rosalie, em homenagem a tia desaparecida. James se tornou Auror, muito renomado por sinal.

Lily e Percy também ficaram juntos no fim das contas. Depois de um encontro fracassado e muitas tentativas, eles finalmente perceberam que eram perfeitos um para o outro.

E Ronald continuava amargurado

__

POV Rony

Cinco anos se passaram. Cinco anos que eu não vejo a minha princesinha. Eu não quero ela e o Malfoy juntos, mas ela longe é ainda pior. Nesse dia tudo que eu queria era ela de volta. Estávamos em um almoço em família, na Toca, e ter toda a família reunida só piora tudo. Todas as crianças brincando, todos os casais juntos.

-No que você está pensando querido?-perguntou Mione. Eu sorri.

-Não é nada amor, só lembrando de outras épocas-eu respondi. Ela sorriu e se afastou. Ela foi a pessoa que mais brigou comigo depois que Rose fugiu. Ficou sem falar comigo por semanas, chegou até a pedir a separação.

-Vovô, me ajuda a pegar uma coisa lá no armário?- pediu Luny, me olhando com cara de cachorrinho que caiu da mudança e me distraindo. Eu sorri.

-Claro querida, o que você quer?-perguntei, pegando-a no colo e fazendo cócegas. Ela riu.

-Papel, eu quero desenhar!- ela disse, com sua voz de criancinha. Eu me estiquei para pegar o papel e então um envelope caiu no chão. Estava cheio de fotos, que se espalharam por todos os cantos. Entreguei o papel para Luny e comecei a catar as fotos, mas parei ao ver de quem eram.

Rose. Tinham várias fotos dela sorrindo. Céus, como ela está diferente! Mas a foto que mais me chamou atenção foi uma que ela e o Malfoy estão segurando cada um uma criança no colo e com as testas grudadas. Eram duas de crianças que deveriam ter no máximo 4 anos, uma menininha loira e um garotinho ruivo.

Eu fiquei encarando a foto por um bom tempo, enquanto ela se mexia e as crianças riam e os dois sorriam e faziam cocegas nelas.

-Tio você viu um...- começou James, mas parou ao ver a foto na minha mão – envelope-concluiu. Eu olhei para ele.

-É ela não é?-perguntei. Ele assentiu.

__

POV James Sirius

Acordei naquele dia sentindo a barriga de enorme de Line contra a minha. Eu me levantei sem fazer barulho (mulheres grávidas podem ser realmente bravas, vai por mim) e fui preparar o café da manhã. Fiz a minha especialidade: panquecas com bacon! Fala sério, quando se é um auror não se tem tempo de pensar em fazer comida, só em comer comida. Fui ver a correspondência e achei um envelope que vinha dos EUA. Sabia o que era antes mesmo de abrir: fotos de Rose.

Eu e Evangeline éramos padrinhos de Nico, seu filho, então ela sempre mandava fotos deles. Dessa vez tinham muitas fotos de todos sorrindo, brincando em um parque.

-Bom dia meu amor!- eu ouvi a voz de Line e ela me abraçou.

-Bom dia vida- eu respondi, dando-lhe um beijo- Chegaram fotos da Ros!-eu disse, estendendo o envelope para ela.

-Oh, como o Nik está grande!-ela disse, quase chorando.

-Sim, ele cresceu bastante desde semana passada!-eu disse, irônico. Ela me deu um tapa. Meu santo Merlin, dai-me paciência, ela já tá no oitavo mês falta pouco agora! Sério, tá muito foda de aguentar essas mudanças repentinas de humor! Eu fui treinado para ser auror, não psicólogo de grávida. Mas o amor me faz aguentar tudo isso.

-Não tire sarro de mim seu idiota!-ela disse. Eu ri. Sério, eu acho que eu devo a minha felicidade toda à Evangeline. Depois de tudo que descobrimos sobre a Dominique (que ainda está em Azkaban, e pretendo que fique lá por muito mais tempo) eu podia jurar que nunca mais me casaria nem seria feliz. Mas naquela viagem em que Alvo me arrastou a força para a França tudo mudou quando eu vi ela, na frente da Torre Eifel. E hoje estamos juntos há três anos, e eu não imagino mais minha vida sem ela.

-Não estou tirando sarro amor, só observando que faz uma semana apenas que não vemos ele!-eu me defendi, abraçando ela por trás e colocando as mãos em sua barriga.

-Bom mesmo. Nós vamos almoçar na Toca mesmo?-ela perguntou. Eu assenti.

-Sim, e vamos rezar para que o tio Rony esteja de bom humor!-eu brinquei. Era óbvio que ele não estaria.

-Tudo bem então eu vou me trocar-ela disse. Prevejo um longo de tempo de espera. E acertei, porque ela voltou depois de meia hora, e isso que ela não tomou banho, porque senão seria uma hora e meia no mínimo!

-Linda amor!-eu digo, fazendo ela revirar os olhos e rir.

-Eu sei que não, eu to inchada e de mau humor!-ela retruca, cruzando os braços. Eu rio.

-Pra mim você sempre vai ser linda! Agora vamos antes que mamãe ache que um bruxo doido tenha invadido a casa e me torturado até a morte!-digo, afinal com o marido e um filho aurores ela sempre tem essa paranoia de que se não chegarmos no horário é porque nós morremos. Então ela me deu o braço e nós aparatamos para a Toca.

Eu havia levado o envelope de fotos para dar para o Alvo, afinal eles eram padrinhos de Aly, a menina. Deixei em cima do armário e fui falar com Percy. Ele e Lily estavam marcando o casamento, então toda a família estava super animada com a festa iminente.

- Ei Al, eu te trouxe umas fotos da Rose, você pegou?-eu perguntei, depois de procurar o envelope e não achar mais. Ele negou.

-Tio, você viu um...- eu comecei a perguntar para o tio Rony, mas parei quando vi ele segurando uma foto das que Rose me mandou- envelope- terminei, encarando ele. Ele me olhou com os olhos meio marejados.

-É ela não é?- ele disse. Eu sorri sem jeito, mas me livrei de responder porque alguém bateu na porta. Eu saí correndo e tropeçando em tudo até chegar na porta.

Quando abri eu quase caí para trás com quem estava parada no portal.

__

POV Rose

Quando me virei na cama a primeira coisa que registrei é que ela estava vazia. Tateei a procura do corpo de Scorps, mas não encontrei nada. E então levantei a cabeça e vi ele parado na porta, com um sorriso torto e uma caneca de café nas mãos.

-Bom dia flor do meu dia-ele disse. Eu ri. Sim, estávamos casados há quatro anos, mas nunca deixaríamos de ser eternos namorados.

Depois que eu fugi, nós terminamos o ensino de magia nos Estados Unidos e começamos a trabalhar de aurores lá. Poucos meses depois eu descobri que estava grávida de gêmeos e então nós nos casamos. Trabalhamos lá até agora, mas eu resolvi que era hora de voltar.  A saudade da família apertou.

Eu não tive contato com ninguém além de Alvo, Claire e James nesses 5 anos. A família Malfoy foi bem receptiva com a minha pessoa, mas mesmo assim não era a minha família. E então, depois de muito insistir, eu consegui fazer com que Scorpius aceitasse a nossa volta para Londres.

-Bom dia amor de mi vida -eu respondi. Ele veio até a cama e me abraçou.

-Tem certeza que você vai fazer isso?-ele perguntou. Eu assenti.

-Toda.

-Então eu acho melhor nós acordarmos as crianças-ele disse, com um sorriso torto, coisa que não mudou nada nele desde os tempos de Hogwarts.

Me troquei e então fomos acordas as crianças. Nossos filhos eram lindos, diga-se de passagem. A menina, Alycia, era loira, baixinha e tinha olhas verdes. O menino, Nico, era ruivo, mais alto que Aly e tinha os olhos azuis acinzentados do pai, e era uma cópia fiel do mesmo, enquanto a menina era minha.

Acordamos eles e explicamos o que iriámos fazer hoje. Eles sorriram e concordaram, afinal eles estavam curiosos para conhecerem a família Weasley.

E então aparatamos para a Toca. E seja o que Merlin quiser.

Quando chegamos, eu pedi que Scorpius esperasse do lado de fora e depois eu viria buscá-los. Percorri lentamente o caminha tão conhecido por mim. O lugar onde eu cresci e brinquei, onde coisas muito importantes aconteceram. Lembro-me perfeitamente do lugar onde Scorpius e seu pai aparataram quando nós contamos sobre o namoro aos meus pais. Ri com a lembrança. Quando cheguei na frente da porta, parei e respirei fundo antes de bater duas vezes.

Quem veio atender a porta foi um homem moreno, de olhos verdes e muito alto, padrinho de Nico. James. Ele arregalou os olhos quando me viu.

-ROSE!!-berrou, antes de me segurar pela cintura e me girar. Eu ri.

-Me larga seu banzo, eu to de saia!-eu reclamei, ainda rindo.

-Foda-se a saia, você ta aqui!-ele disse, mas me colocou no chão. Eu ri, mas percebi que todos da minha família me olhavam de boca aberta, menos meus pais que ainda não estavam ali.

-Rosinha, você voltou garota!-disse Alvo, repetindo o gesto de James. Eu ri novamente. E então eu vi minha mãe e corri para abraça-la.

-Mamãe! Eu senti tanto sua falta!-eu disse.

-Eu também minha filha, muita mesmo!-ela respondeu, com a voz embargada.

-Mas o que diabos esta acontecendo aqui?-perguntou a voz furiosa de meu pai, mas quando ele chegou na sala sua reação foi igual a dos outros.

-Pai?-eu disse, meio envergonhada. Ele deu um sorriso.

-Você voltou!-ele exclamou e então veio me abraçar. Eu abracei ele, e me dei conta de como eu senti falta dele e de toda a minha família. Não que eu me arrependa de ter fugido, porque eu não me arrependo.

-Voltei.

-Olha, eu vou esquecer tudo ok? Eu até aceito que você tenha se casado com o loiro aguado, qualquer coisa mas volte para casa!-ele pediu, quase me implorando. Olha, foi mais fácil do que eu pensei viu? Eu me preparei para ter briga, choro, chantagem, e até um pequeno duelo, mas não para uma aceitação tão fácil. O tempo amoleceu mesmo o coração do véio heim?

-Tudo bem!-eu concordei, antes que ele mudasse de ideia. Vai que neh?

-Glória ao pai que vocês não fizeram um drama mexicano!- disse James erguendo as mãos e levando uma cotovelada de Evangeline. Eu ri.

-Poisé, eu também achava que isso ia acontecer!-eu admiti, e meu pai me deu um tapa na cabeça, fazendo com que todos rissem ainda mais.

-Mas agora, eu vou lá fora buscar umas pessoinhas que você tem que conhecer!-eu disse. Eles concordaram, e então eu fui buscar eles.

E, de novo, seja o que Merlin quiser.

__

POV Scorpius

Eu, sinceramente, não voltaria para a casa dos Weasley tão cedo. Mas a Rose insistiu tanto que eu tava vendo a hora que ela ia me azarar! Então eu fui meio que obrigado a vir, e agora to esperando ela voltar para buscar a mim e as crianças.

-Olha pai, a mãe tá voltando!-disse Aly. Ela estava tão linda, com um vestidinho verde e um sapatinho preto, e os cabelos cacheados soltos. Nico estava com uma calça preta e um suéter vermelho, além de um par de all  stars pretos também.

-Resolvido!-disse Rose sorrindo alegremente. Eu dei um sorriso torto.

-Sabe, ainda tá em tempo da gente desistir e voltar para os Estados Unidos sabe - eu disse. Ela revirou os olhos.

-Não loiro bobo, a gente já veio até aqui. E meu pai disse que tá tudo bem eu ter me casado com você desde que eu volte para casa-ela disse, sorrindo como uma criança que ganhou doces, e olha que eu tenho experiência nisso, já que eu tenho dois filhos gêmeos.

-Tudo bem, vamos-eu respondi, suspirando derrotado e pegando Aly no colo. Ela riu e pegou Nico.

-Vamos- ela disse, segurando a minha mão com a sua mãe livre. Andamos até a casa em silêncio, mas quando entramos o barulho que se seguiu foi ensurdecedor. As mulheres ficavam apontando e dizendo “OH MEU DEUS QUE CRIANÇAS FOFINHAS!!”, os homens coisas do tipo “Apressados, as crianças tem cara de ter 6 anos”. O pai dela estava com um sorriso de orelha a orelha.

-Meus netinhos!-ele disse. Eu me forcei  um sorriso amigável. Aly pulou do meu colo e foi até a Sra. Weasley.

-Então, você é a minha vó?-ela perguntou sem rodeios. A Sra. Weasley riu.

-Sim pequenininha, e o seu nome é?-ela respondeu, se agachando para ficar do tamanho dela.

-Alycia Weasley Malfoy- Aly respondeu, dando um sorriso de janelinha pra a doce mulher, que olhou para Nico.

-E o seu?

-Nico Weasley Malfoy-ele respondeu, com um sorriso tordo digamos que bem parecido com o meu. O Sr. Weasley  gargalhou e disse:

-É idêntico ao Malfoy, até o mesmo sorriso tem! Só que os cabelos são Weasley!-ele observou. Eu dei uma risada.

-Pelo menos ale puxou a mim para compensar isso-eu disse, irônico. Ele me olhou com desdém.

-Só porque eu te aceitei não quer dizer que eu goste de você Malfoy-ele retrucou. Eu ri.

-Mas você não pode me expulsar porque você magoaria a Rose-eu disse. Ele ficou carrancudo.

-Calado Malfoy!-ele disse. Eu ri novamente.

-Tio Jay, você trouxe o meu cartão?-perguntou Nico. O Sr. Weasley olhou para James e ficou vermelho.

-Vocês já se conheciam pessoalmente?-ele perguntou.

-Claro, o tio Jay é meu padrinho e já foi lá em casa várias vezes!-exclamou Nico alegremente. O outro ficou ainda mais vermelho e se virou para James, mas o berro que veio foi da Sra. Weasley.

-E PORQUE, EM NOME DOS CUECÕES DE BOLINHAS FOLGADOS DE MERLIN, VOCÊ NUNCA ME DISSE?- ela gritou, segurando James  pelo colarinho. Ele olhava para ela com os olhos arregalados.

-Calma tia! A Rose disse que ia me espancar até a morte se eu contasse, dá um desconto ai, ela sabe ser convincente quando quer!-ele disse, gaguejando de tão deseperado. Eu estava dobrado ao meio d tanto rir.

-É verdade mãe, fui eu que disse!-interviu Rose, soltando os dedos da mãe da camisa dele. A Sra. Weasley se virou para a filha.

-E quem mais sabia disso heim?-ela perguntou, olhando para toda a família.

-Evangeline, Alvo e Claire- Rose respondeu, fitando vermelha os envolvidos. Alvo se escondeu atrás de Claire, que revirou os olhos.

-SEJA HOMEM SEU IDIOTA, EU GRÁVIDA E VOCÊ SE ESCONDENDO ATRÁS DE MIM!-ela berrou. Opaaa, peraí, a Claire t´grávida de novo? Putz, o Al tá é bem fudido. De todas as grávidas que eu conheço, Claire é sem dúvida a pior. Além de todas as mudanças de humor, ela começa a dar uma de gênio e tenta inventar as coisas mais malucas, como por exemplo uma máquina que viagem no tempo e no espaço que ela chamava de “TARDIS”.

-Perae amor, você engravidou de novo, tipo, mais um bebê?-perguntou Al, lerdo como sempre. Ela revirou os olhos.  

-NÃO querido, dessa vez eu quis ser diferente e engravidei de um UNICÓRNIO!-ela gritou. Eu ri demais, e Rose não estava diferente. Esses dois não paravam de brigar nunca mesmo heim?

-Desculpa vida, mas eu fiquei confuso!-ele retrucou.

-Você é sempre confuso amor, e eu te amo mesmo assim!-ela respondeu, já de bom humor de novo.

-O almoço está servido!-gritou Molly Weasley, trazendo um monte de bandejas de comida com um cheiro perfeito. Nos sentamos a mesa e comemos. Eu posso não gostar muito do Sr. Weasley, mas eu tenho que admitir que as refeições são bem mais animadas.

E, espero que ninguém nunca saiba disso, mas eu esperava que ainda tivéssemos muitas dessas refeições.

                                         FIM.

____________________________________________________

Rose:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88446335&.locale=pt-br

Claire:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88479603&.locale=pt-br

Evangeline:http://www.polyvore.com/reconcilia%C3%A7%C3%A3o__evangeline_jensen_potter/set?id=88446677


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então aqui acabamos "How did this happen?". E que tal se todos deixassem um review? Nem que seja algo do tipo "sua fic foi um lixo, se esconda em um buraco e nunca mais escreva"?
Eu amaria vcs ainda mais *u*
E então é isso amores, quem comentar nos vemos nos comentários, quem não é tchau aqui msm...
P.S: se alguém for sentir de mim, dá uma passadinha na minha fic original que é a que eu vou atualizar mais agora e depois eu crio mais uma Scrose *-*
http://fanfiction.com.br/historia/333179/Simply_Complicated/