How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 21
After the party


Notas iniciais do capítulo

Eaeee povo indo que le a minha fic *u*
Então, eu sei que eu to demorando muuuito pra postar, mas sério, vcs não sabem como a minha vida ta corrida, muito mesmo, a dificil até pra respirar, então, porr favor me perdoem e não me abandonem!!! T.T
E eu estou aqui quebrando as regras da minha mamis só pra postar um capitulo pra vcs, vejam como eu sou boazinha u.u uahushaushaushaushausa
Enfim, sem mais enrolar vcs, vamos ao capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/21

Eu vou matar a Dominique. Sério. Eu só não arrastei la pelo cabelos por 10 quilometros e depois joguei ela numa fogueira em respeito ao clima de paz e harmonia do ano novo.

Mas hoje ela não me escapa.

Depois da festa nós acabamos dormindo na mansão Malfoy. Sim, meu pai quase teve um enfarto de novo porque imaginou coisas que não aconteceram. Nós estávamos tão cansados que nem se quiséssemos poderíamos ter feito mais do que virar para o lado e dormir.

De manha eu me vesti e o Jay aparatou conosco para casa de  volta. A Dominique, que sabiamente havia evaporado da face da terra depois de tentar roubar o meu namorado. Então eu não faço a minima ideia de onde ela apareceu hoje, mas quando eu vi ela eu juro que ela preferiria não ter saído de lá.

Assim que ela me viu ela tentou correr de perto de mim, mas eu fui mais rpida e segurei a dita cuja pelos cabelos. Ela gritou e tentou se soltar, mas eu segurei com mais força.

-VACA!! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO SEU PROJETO DE VADIA??-eu gritei. Ela não respondeu nada, deu um puxão nos próprios cabelos e saiu correndo de novo.  Eu corri a atrás dela e a agarrei novamente, dessa vez derrubando-a no chão e sentando por cima dela-RESPONDE VADIA!-gritei de novo.

-Mas que merda que você ta fazendo Rose?-perguntou James, tentando me tirar de cima dela.

-ME LARGA JAMES, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESSA DESGRAÇADA FEZ!-explodo, batendo em seus braços para afasta-lo.

-Então me conta!

-ELA TENTOU SEDUZIR O SCORPIUS ONTEM!-berrei. Ele ficou estático. Parou de lutar, parou de tentar me tirar de cima dela, simplesmente congelou.

-Não...

-Sim-eu disse, por um momento até me esquecendo da vaca que se debatia embaixo de mim, ainda tentando se soltar. Apesar de toda as suas brincadeiras e todos os defeitos da Dominique, o James gostava mesmo dela.

-Sai de cima de mim garota, não é culpa minha se você é como é!-ela guinchou. 

-E como eu sou?-perguntei

-Uma nada! É feia, não tem corpo, não tem nada que faça um garoto gostar de você!-ela disse. Foi como um tapa na cara. Doeu mais o que se ela tivesse feito isso. Eu cambaleei pra trás e ela aproveitou para sair de baixo de mim.

-Não...-eu comecei.

-Não o que? Não é verdade? Por favor Rose, você sabe que é! Eu sou bem melhor do que você! E o Scorpius também. Então nós somos perfeitos um para o outro!-ela gritou. Eu comecei a chorar. Senti braços me segurarem e então Scorpius, aparecido sei lá eu de onde, estava falando.

-Chega Dominique-ele disse, com a voz controlada, e me guiou para dentro da casa. Nós nos sentamos na cama e eu comecei a chorar-Shhhh, calma Rose, não leva nada do que ela falou em conta...

-Como não Scorpius?-eu disse, ainda co voz de choro-É tudo verdade mesmo. Eu sou feia, não tenho corpo, não tenho nada de bom!-eu disse. 

-Cala a boca Rose! Claro que você tem. Você é muito melhor que a Dominique. Você é bonita. É perfeita. E tem o melhor de tudo, coisa que ela não tem:conteúdo e valores. Você é doce,educada, gentil, inteligente, honesta, tudo que ela não é, e que faz de você a pessoa mais perfeita do mundo. E é por isso que eu gosto de você. Porque você é você, desse jeitinho-ele disse, e me deu um beijo na testa. E isso foi o suficiente pra que eu caísse no choro de novo.

-Eu te amo Scorpius!-eu consegui falar em meio aos soluços.Ele colocou o meu cabelo para trás da orelha e sorriu docemente.

-Eu te amo também Rose. Muito mesmo-ele disse. Eu dei um beijo nele e deitem em seu colo até que os soluços parassem. E foi aí que uma outra preocupação imediata me acometeu.

-James!-eu exclamei de repente sobressaltando Scorpius.

-Que que tem James?-ele perguntou.

-Ele gosta da vaca da Dominique, de estar arrasado com isso, eu tenho que falar com ele-eu disse, dando-lhe um selinho e saindo. 

Eu encontrei James debaixo de uma grande árvore que ficava perto dó pé da colina.Era um dos nossos "lugares secretos" quando éramos crianças. Eu sabia que ele estaria ali. 

-Jay?-eu chamei, quase sussurrando quando cheguei perto dele. Ele se virou para mim, e tentou esconder o rosto-Desde quando você se esconde de mim James Potter-eu perguntei, tirando suas mães de frente de seu rosto.

-Eu gostava dela Rose. Eu gostava daquela vadia. De verdade. Como eu pude ser tão burro?? Eu achei que ela gostasse de mim também, mas não, ela estava muito ocupada dando em cima do seu namorado!-ele disse, numa súbita explosão de raiva e socou o tronco da arvore. Eu abracei ele.

-Para James, ela não te merece!-eu disse. Ele me abraçou de volta e chorou. E eu chorei com ele.

A Dominique nunca foi a minha prima favorita, mas nós nos dávamos razoavelmente bem, ela no canto dela e eu no meu. O James era apaixonado por ela desde que era criança. E agora aquela vaca vem e me apronta essa. Vontade. De. Matar.

Nós ficamos lá até o por do sol. Então ele parou de chorar e se virou para mim.

-Lembra de quantas vezes nós ficamos embaixo dessa arvore ao por do sol?-ele disse. Eu sorri.

-Quantas e quantas não é mesmo-concordei. Ele riu.

-Sabe, eu posso até não gostar do Malfoy, mas pelo menos eu sei que você está em boas mãos.-ele disse. Eu ri um pouco.

-Que bom então.

-Mas tem que ser realmente muito foda pra dar conta da minha pirralhinha favorita-ele disse, esfregando a mão em meus cabelos. Eu ri e afastei a sua mão.

-Sai garoto!- reclamei eu, irritada. E então nós começamos uma "luta" como sempre fazíamos quando crianças. Depois de um tempo Al, Claire e Scorpius se juntaram a nós.

Ficamos brincando até tarde, quando nossos pais vieram nos chamar para entrarmos e arrumarmos nossas coisas para voltar para Hogwarts.

Quando eu trminei de arrumar o meu malão, fiquei pensando no que eu aprendi esse fim de ano.

E a minha maior lição foi: não importa onde você esteja, sempre vai ter uma vaca pra tentar acabar com a felicidade que você conquistou. Afinal quem não consegue ser feliz tem que estragar a felicidade alheia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, eu sei que ficou um lixo, mas me deem um desconto pq eu to dormindo em cima do net aqui, mas como eu ja tava a muito tempo sem postar eu fiz esse imenso esforço para vir postar um capitulo pra vcs, por mais curto e ruim que esteja.
Mas eu ainda quero reviews heim, fantasminhas apareçam, sério, eu tenho 42 leitores e só 5 ou 6 comentam, isso acaba com o ego da ficwritter aqui gente por favorzinho, não custa nada!! *-*