How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 17
Quarto 5


Notas iniciais do capítulo

Heyy peopleeeeeeeees *u* de boa na lagoa?? e então, cara, eu juro que to tentando ao maximo postar rapido, mas ta mt dificil gente! Entoonces hoje eu vim aqui deixar um capitulo pr vcs... E ele ta bem curtinho, mas esse foi só pra deixar vcs curiosos mwahahahaha
uahsuahusha Me ignorem.... E se vcs repararem eu mudei a classificação da fic pra 16... Não que va ter nada demais, e se tiver não vai ser tão ruim... Mas eu to prevenindo, pq eu tenho escrito de madrugada e de madrugadaa minha mente fica meio pervertida, entao vcs ja estão avisados u.u shaushausha
Enfiim, eu ja to ficando incoerente aqui, aproveitem o capitulo e deixem reviews amoraaaaaaaaaass minhas *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/17

De manhã eu acordei na minha cama. Não me perguntem como isso aconeteceu, mas eu agrdeço. Se meu pai já quase teve um treco só porque pensou que eu e o Scorps já tinhamos “adiantado” a relação, pense se ele nos pegasse dormindo abraçados. Eu me levantei e coloquei uma roupa qualquer. Desci para tomar café e encontrei o loiro, Al ,Claire e James tomando café juntos. E sem brigar por incrivel que pareça.

–Bom dia feia adormecida-disse James, jogando um pedaço de pão para mim. Eu segurei o pão e mostrei a lingua pra ele.

–Falou o mister universo né-disse eu, dando um selinho em Scorps e sentando no lugar ao seu lado. Todos riram.

–Cale-se tampinha-ele retrucou, me dando um tapa na cabeça. Scorpius riu ainda mais.

–Cade todo mundo?-eu perguntei, já atacando a comida.

–Eles sairam para comprar os presentes de natal- Al me respondeu.

–Que bom, finalmente privacidade-eu disse, dando um beijo rapido em Scorps. Ele deu uma risada.

–Acho que não. Eles estão pagando 10 galeões para o Potter maior tomar conta da gente-ele disse, mas me abraçou e me sentou em seu colo. Eu olhei para o James e ele tinha um sorriso sarcastico no rosto.

–Você não pode me dedurar, eu estou te ajudando. Se você contar eu não te ajudo mais-eu disse simplesmente. Ele revirou os olhos e os outros me olharam com uma cara de quem não estava entendendo nada.

–Ta bom chata, eu não vou falar nada. Mas vocês podem pelo menos ir para o quarto para fazer essas saliencias?-ele disse. Eu revirei os olhos e puxei o Scorpius pela mão só pra irritar.

–Tudo bem então-eu disse, e me encaminhei para o quarto eue eu estava dividindo com as meninas. E levei um prato de comida óbviamente.

–Sério, você ta provocando ne ruiva-ele me disse, antes de me beijar com urgência. Eu retribui, e quando vi nós já estavamos deitados na cama.

–Eu gosto disso-eu disse, e mordi seu labio inferior. Ele riu.

–Tudo bem então, vamos brincar-respondeu ele. El girou por cima de mim, mas continuou sustentando seu peso. Nós nos beijamos por um bom tempo, sem nem pensar direito, só deixando rolar. Até que ouvimos uma batida na porta e James abriu a porta. Ele olhou para nós e deu um sorriso malicioso.

–Quando eu disse aquilo na mesa do café vocês não precisavam ter levado tão a sério-ele disse. Foi só então que eu reparei que o Scorpius estava sem camisa e eu estava com a minha já desabotoada. Corei violentamente. Eles riram e Scorpius saiu de cima de mim e colocou a camisa.

–Eles chegaram?-eu perguntei. Ele sorriu ainda mais.

–Não.

–E porque diabos você veio aqui?-perguntei irritada. Ele riu.

–Só achei que você quisesse saber que a Claire entrou com o Al no quarto 5-ele disse. Ohh, isso éuma novidade que merece a minha atenção. Não acredito, o quarto 5?

–Quarto 5? Mesmo?-pergunto, certa de que ouvi errado.

–Sim. O 5.

–Alguem poderia por favor me explicar o que é este diabo de quarto 5?-diz Scorpius. Eu termino de abotoar a blusa as pressas e saio do quarto. Eles me seguem.

–Quarto 5 é como se fosse... Afee! Não sei explicar! Explica ai Jay-eu digo, ao mesmo tempo em que subo as escadas apressada. O quarto 5 e como se fosse o quarto da perdição.

–Digmos apenas que foi la que a maior parte da nossa amada familia perdeu a virgindade. Deduza o resto por si mesmo- James falou. E então nós chegamos. A porta do quarto era bem simples, de madeira escura e meio arranhada. Eu encostei o ouvido na porta e tentei escutar, mas não havia som algum. E então nós ouvimos estalos na cozinha. Merda eles chegaram!

–Vem a gente tem que destrair eles!-eu disse, já correndo para baixo.

–Rose! O que voce estava fazendo lá em cima?-pergunta meu pai, assim que eu chego na cozinha com James e Scorpius.

–Nada não papai, eu acabei de acordar. E então o que vocês compraram?-eu começo a falar, doida pra pender a atenção deles. Sério, se els descobrirem que o Al entrou com Claire no quarto 5 eles estão fudidos. E eu vou ter uma conversa muito séria com ela quando ela sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!