How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 11
Let's play a game?


Notas iniciais do capítulo

Heyyy peoplees!! Hoje eu escrevi o capitulo com o dobro do tamanho normal, sabem porque? Tudo graças a linda da Naty Black Riddle Mickaelson, que me fez uma recomendação muuuuito diva!! Sério naty, amei mesmoo! Esse capitulo é todinho seu u.u ahsuahsuahsa
Enfiim, espero que gosteem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/11

POV Scorpius.

É eu tinha que parar de ser ciumento. Mas naquela hora que eu vi o Potter se engraçando para cima da MINHA ruiva, eu simplesmente perdi a cabeça. E depois ele ainda disse que iria busca-la para um encontro. Eu senti todo o meu sangue martelar nas orelhas. Como se não bastasse eu ter que me preocupar com o Parkinson agora tinha aquele idiota do Potter no meu caminho.

Eu me lembrava vagamente de o Alvo ter comentado que viu os dois aos beijos certa vez, mas naquela ocasião não me pareceu importante. Agora me parecia. Se aquele Potter acha que vai tirar de mim a minha ruiva, que eu demorei tanto para conquistar, ele ta muito enganado. Ela ficou uma boa parte o treino nos observando, até que resolveu ir para o vestiario. Logo que o treino acabou eu entrei no vestiário. Ela estava com uma roupa simples, penteando os cabelos. Quando me viu, ergueu uma das sombrancelhas.

-Scorpius, o que você está fazendo aqui?-ela perguntou. Eu olhei com um pouco de descontentamento.

-Não posso mais visitar a minha namorada?-perguntei sarcastico. Ela ergueu a sombrancelha novamente.

-Porque você esta falando assim?-ela peguntou, confusa.

-Porque me deu vontade oras-eu respondi de um jeito frio. Ela me fitou confusa por um momento e então começou a sorrir.

-Você está com ciúmes-ela afirmou. Ok, isso era o que eu mais temia, não queria adimitir, mas era a verdade.

-O que te fez descobrir isso?-perguntei sarcástico.

-Você está com ciúmes do Jay?-ela perguntou cética. Aquilo concerteza me irritou, o jeito como ela falou o nome dele, com tanta intimidade.

-Não do Papai Noel. É claro que eu estou com ciumes do Potter ruiva, voces dois estavam quase se agarrando lá fora!-eu respondi alterado. Ela enrigeceu, do mesmo modo que ontem quando Parkinson a estava ameaçando. Fiquei balançado por um momento. Eu a estava assustando mesmo?

-Não é nada Scorpius, ele é só meu primo-ela disse calmamente. Acho que a calma dela foi o que mais me irritou na verdade.

-A sim porque é completamente normal primos quase se agarrarem como vocês estavam fazendo-eu retruquei desdenhoso. Ela me olhou, e eu pude ver a mágoa em seu olhar. Merda,eu só queria confronta-la não deixa-la triste assim!

-Pra mim é-ela disse, óbviamente tentando fazer uma voz firme, mas a tremedeira foi audivel. Eu só não sabia se era a magoa ou se eu a havia assustado de novo.

-Me desculpa-eu disse. Naquela hora não importava mais o Potter, tudo que eu queria era parar de brigar e consola-la, te-la em meus braços de novo. Na verdade o que eu queria era nunca ter começado essa briga idiota.

-Ele é só o meu primo e melhor amigo. Eu juro-ela disse com a voz fraquinha. Ai eu não aguentava ve-la desse jeito!

-Me desculpe, eu só... Argh, é que eu nunca senti isso que eu sinto por você por ninguem antes. É tudo muito novo para mim, eu não sei o que eu devo fazer entende?-eu perguntei olhando para ela em busca de consolo. Era verdade isso, eu simplesmente não me entendia mais. Tudo aquilo que você acha que sabe sobre reacionamentos?Simplesmente não se encaixa quando você tem um reacionamento.

-Tudo bem. Mas você tem que confiar em mim-ela disse, sorrindo calmamente.

-Eu sei. Eu vou confiar em você daqui para frente, eu prometo-eu disse com um sorriso amarelo. Ela me olhou e veio na minha direção, me tascando um belo beijo que até me surpreendeu. Quando ficamos sem ar eu beijei seu pescoço.

-Voce beija bem até demais para ser saudavel-ela disse, ofegante e exasperada. Eu ri ainda escondido na curva do seu pescoço, o que a deixou arrepiada. É eu sei que eu beijo muito. Ta bom parei.

-Não pense que você é diferente mocinha-eu disse, em um falso tom severo. Ela riu. Nós demos as mãos e fomos andar pelos terrenos do castelo. Ainda tinha coisa que me incomodava nessa história.

-Aonde você vai com o Potter mais tarde?-eu perguntei em um tom cauteloso. Afinal eu não queria reabrir a ferida.

-É só uma festa que ele me pediu para acompanha-lo-ela disse dando de ombros como se isso não tivesse importancia.

-Na verdade o que é que rola entre voces dois?-eu perguntei curioso-E nem venha dizer que não é nada porque o Al me contou que uma vez viu vocês dois aos beijos-eu disse assim que ela abriu a boca para negar. Ela corou um pouco com isso.

-Eu acho que você pode tomar como uma amizade com beneficios-ela disse por fim.

-Ainda é?-eu perguntei baixinho. Ela deu uma risadinha.

-Não seu loiro bobo! Eu to com você agora. Na verdade a gente só ficava porque nenhum dos dois tinha nada melhor para fazer nas reuniões de família-ela disse, me olhando nos olhos. E eu acreditava nela.

-Tudo bem então-eu respondi, enlaçando a sua cintura com os braços-Desculpe por hoje, é só que eu perdi a cabeça quando vi vocês dois tão perto-eu falei. Novamente ela riu.

-Isso é só um "jogo"-ela fez aspas com os dedos- que nós inventamos quando eramos crianças. Era pra gente se provocar até ver quem cedia primeiro-ela disse, ainda rindo. Eu ergui a sombrancelha, mas dei um sorisinho malicioso-E ele usou hoje para me convencer a ir na festa, mas foi só de brincadeira.

-É claro, você não conseguiria convencer nem uma mosca a fazer o que você quer-eu disse zombando. Ela me olhou com uma cara desafiadora. Depos que eu falei que eu pensei no que ela poderia estar aprontando.

-Você vai apostar Malfoy?-ela disse,erguendo um sobrancelha. Ops, ela me chamou pelo sobrenome. Isso não pode ser boa coisa, quando minha mãe me chama pelo sobrenome é porque eu vou levar uma bronca daquelas.

-Não amore, só estava brincando-eu disse abraçando ela e tentando beija-la, mas ela virou o rosto. Mas que merda que eu fiz!

-Nem vem, você não merece. Não pelo menos até pedir-ela disse. Eu não vou pedir, eu tenho o meu orgulho. E aparentemente ela tambem. ________________________________________________________________ POV Rose. Eu não beijava o Malfoy desde aquela hora que ele disse que eu não conseguiria fazer nem uma mosca me obedecer. Vamos ver se ele não iria pedir. Eu não sabia de ele ter ficado mais que 24 horas sem beijar alguém desde que começou a beijar. Deve ser torturante para ele. Porque eu faço questão de tortura-lo. Eu abraço ele, falo de perto, beijo rosto, pescoço, maxilar, tudo, menos a boca. E ele só suspira e se exaspera.

Eu amo isso.

Ele me levou até a mesa da Grifinória na hora do almoço.

-Não vai me dar um beijo de despedida?-ele disse, erguendo as sombrbcelhas.

-Isso é um pedido?-eu disse

-Argh, não-ele disse. Eu me coloquei na ponta dos pés e dei um beijo demorado na sua bochecha, mas o canto da minha boca estava propositalmente colocado em cima da dele. Ele gemeu um protesto quando me afastei, mas não pediu. Eu me sentei ao lado de Lily e Thiago.

-O que esta acontecendo com vocês?-dissse James.

-Malfoy ficou com ciúmes de você-eu disse, pegando uma torrada. Ele me olhou cético

-Não creio-declarou por fim.

-Creia meu caro primo, creia-eu disse-Ele foi falar comigo depois dos treinos e teve um ataque de ciúmes. Então eu expliquei sobre a amizade colorida e o jogo de provocar, e ele disse que eu não conseguiria fazer nem uma mosca me obedecer. Então eu disse que não vou mais beijar ele até ele pedir-eu falei. Ele me olhou confuso por um momento, mas logo em seguida explodiu em risadas, que possivelmente foram ouvidas por toda Hogwarts.

-Seja um pouco mais escandaloso James, eu acho que alguém na floresta proibida ainda não ouviu-disse Lily irritada. Eu comecei a rir discretamente.

-Vai ser um período de seca bem longo se eu bem conheço você-ele disse. Eu sei que Scorps não ia pedir tão cedo, e nem eu ia me entregar. Depois do almoço eu fui falar com a Claire. Ela e o Al estavam se acertando ainda.

-Hey-ela disse.

-Hey-eu respondi-Tudo bem senhorita Valdez, futura Potter?-eu disse brincando. Ela riu e me socou de leve no braço

-Tudo sim e você senhora Malfoy?-ela respondeu.

-Tudo perfeitamente bem-eu disse.

-E então novidades?-ela me perguntou.

-Você nem sabe quantas-eu disse, e me coloquei a contar para ela sobre tudo, desde o ataque de ciúmes do loiro até a greve de beijos. Ela começou a rir assim como Thiago fizera.

-Ele vai pedir logo-ela falou-Ele não aguenta ficar sem beijos-concluiu. Eu ri.

-Assim espero, porque eu ja estou com a boca fomigando de saudade da dele-eu falei suspirando. Ela só faltava rolar no chão de tanto rir-Mas e voce e o Al, como vão?-eu perguntei, ansiosa para mudar o rumo da conversa. Seus olhos brilharam na hora.

-Ele é tão fofo Ros!-ela disse, e desandou a falar obre Alvo e como ele era fofo, gentil, romantico e carinhoso. Eu nem precisava falar. E então Al e o loiro vieram na nossa direção. Eu mordi o lábio num reflexo. Ele percebeu isso e me lançou um olhar malicioso.

-Hey girls-disse Al, dando um longo e apaixonado beijo em Claire. Scorpius sentou ao meu lado e tentou me beijar, mas foi frustrado como sempre. Eu ri internamente. Era legal ve-lo assim.

-O que foi que deu em vocês, porque não estão se engolindo pela boca ainda?-perguntou Al desconfiado.

-Porque ela é infantil-Scorpius disse.

-Porque ele é orgulhoso-eu completei, sem olha-lo nos olhos, porque seria exigir demais do meu auto controle olha-lo nos olhos e não beija-lo. Eu simplesmente me aconcheguei em seus braços e me escondi na curva do seu pescoço. Ele tinha um cheiro tão bom. E ficou arrepiado quando eu respirei. Sorri.

-Vocês dois são doidos ou o que?-perguntou Al. Claire se inclinou e sussurrou algo em seu ouvido, provavelmente contou-lhe a história. Eu ainda estava escondida no pescoço do loiro e dei uma mordida de leve em seu pescoço, mas que o fez estremecer.

-Você não vai mesmo pedir?-eu perguntei, em tom sedutor. Ele ganiu desesperado, mas se manteve firme. Nesse tempo Claire terminou de contar a história ao Alvo, que assim como os outros explodiu em risadas.

-Vocês dois são impossiveis, nem namorando param de brigar-ele disse balançando a cabeça de incredulidade. Nós passamos o resto da tarde conversando animadamente. Claire e Al estavam realmente bem, porque passavam a maior parte do tempo se engolido pela boca, mas eu é que nao iria reclamar.

Difícil mesmo foi resistir a beijar o loiro. Porque ele tinha que ser tão lindo, em nome de Merlin! Aquele cabelo perfeitamente bagunçado, aquela boca vermelha e chamativa que claramente me convidava a prova-la, o calor de seu corpo em contato com o meu. Tudo era convidativo nele.

-Al tenha dó, vocês podem deixar para se comer no quarto?-disse Scorpius com a voz de quem está ao mesmo tempo irritado e e segurando para não rir.Al e Claire enrubesceam até a raiz dos cabelos.

-Cala a boca Malfoy, só porque você está na seca hoje não quer dizer que todos nós estamos-ele retrucou irritado. É, quanto a isso ele não tinha como retrucar.

-Al, eu acho que o lago deve estar bem gelado não?-ele disse com um brilho travesso nos olhos. Al arregalou os olhos quando percebeu aonde ele queria chegar.

-A mais voce nem pense seu... -ele começou, mas não teve nem tempo de terminar antes de ser jogado no lago. Ele começou a chingar e amaldiçoar até a quarta geração da familia Malfoy enquanto todos riamos. Mas de repente ouvimos um barulho molhado e vimos que agora o loiro tambem estava mergulhado no lago. Eu comecei a rir estridentemente com isso, mas parei abruptamente ao sentir um par de mãos molhadas me erguer do chão.

-Nem pense Malfoy-eu disse em tom ameaçador. Ele não me deu ouvidos e me jogou dentro do lago. Ai desgraça de água friaaa!! A única de nós que restou seca, Claire, não permaneceu assim muito tempo tampouco. Eu puxei ela para dentro do lago com um feitiço e logo ela tambem estava chingando. Eu ainda escutava a risada do Malfoy atras de mim.

-Voce me paga seu filho de uma boa mãe!-eu disse, antes de virar abruptamente e mergulha-lo no lago mantendo-o submerso. Ele se debateu por um segundo antes de emergir e segurar meus braços e me puxar para baixo junto. Enquanto eu tentava me soltar ele me abraçou pela cintura e tentou (de novo) me beijar. Eu deixei que ele tocasse os lábios nos meus, mas quando eu deveria abrir a boca para conceder a passagem eu me afastei rindo e emergi. Ele veio logo atrás, ofegante.

-Isso não vale ruiva, é golpe baixo-ele disse. Eu ri ainda mais.

-Eu não disse que jogaria limpo-eu falei. Mas logo em seguida Claire e Al estavam se jogando por cima de nós e todos tentavamos afogar todos. A despeito do frio a tarde foi perfeita. Levamos uma bronca do Filch por entrarmos molhados, mas fora a isso tudo ótimo.

Nós subimos para tomar banho e trocar de roupa e descemos para o jantar. Eu particularmente comi como se não houvesse amanhã, estava morrendo de fome.

-Meu deus Rose, deixe comida para os outros tambem sim?-disse Fred sarcástico. Eu revirei os olhos.

-A deixe ela Fred, ela tem que dar alguma utilidade a boca ja que vai ficar um bom tempo sem beijar o Malfoy-Thiago disse rindo. Eu mostrei a lingua para ele, mas continuei comendo.

-Eu ainda não acredito que você esta recusando beijos do lindo do Malfoy Rose!-Lily falou exasperada. Eu até me engasguei com o pedaço de pão que eu antes estava comendo. O que foi que ela disse?

-O que foi Lily?-é eu sei, é muita infantilidade minha ter ciumes da minha prima, mas isso era sintoma da crise de abstinencia de beijos, assim como a fome.

-Eu só não acredito como voce consegue recusar um ser daqueles!-ela disse, indelicadamente não percebendo que estava caminhando sobre gelo fino. O ser em questão é meu e só meu. Ela que tirasse os olhinhos verdes de cima dele, nem vem que não tem.

-Ele é meu-eu disse simplesmente, mas pela faiscada de meus olhos ela deve ter entendido o recado, porque se calou imediatamente. Eu terminei o que estava no meu prato rapidamente e sai do salão principal. Entrei no meu quarto e coloquei o tal do vestido ( para ir a festa com James. Quando desci encontrei ele me esperando na sala comunal, com uma calça e uma camisa social preta.

-Linda Rose- ele me diz. Eu reviro os olhos.

-Você também está. Agora posso saber em que diabo de festa é essa que você esta me arrastando?-pergunto. Ele da um sorriso amarelo.

-É uma festa do clube do Slugue, só para o sétimo ano- ele diz.

-Eu preciso dizer que vou te matar garoto? Você sabe que eu odeio essas coisas!-eu digo, dando-lhe um belo tapa na cabeça. Ele ri.

-Porque você acha que eu não te contei?-ele pergunta, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Reviro os olhos.

-Ta garoto, espero que para o seu próprio bem essa festa não demore muito- eu digo, com a voz ameaçadora.

-Essa abstinencia de beijos ta te deixando ranzinza Rosinha- ele diz rindo.

-Cale essa maldita boca antes que eu resolva dar meia volta e ir embora- eu digo. Ele se cala imediatamente, mas continua indo abafado. A festa que se seguiu foi tão chata que prefiro não comenta-la. Pularemos direto para a parte em que eu estava voltando. Eu passava tranquilamente (e sozinha, já que o James tinha se engalfinhado com alguém lá pelo meio da festa) pelo corredor quando senti um par de mãos me puxando para dentro de uma sala de aula. Meu primeiro reflexo, gritar, foi impedido por uma mão na minha boca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo mereço reviewss?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How Did This Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.