How Did This Happen? escrita por AnahKB


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! Espero que gostem da fic,foi uma idéia bem doida mas eu gostei do resultado.No prologo eles ainda são crianças,mas depois eles ja crescem.
Enfim,espero que gostem,até la em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326551/chapter/1

POV Rose

–mamãe eu já lhe disse que eu estou bem, pode ficar tranquila-disse eu pela milésima vez. Minha mãe Hermione Granger, ao que parece não acreditava nisso.

–você se lembra de tudo que eu te falei?-perguntou ela de novo. Já havia semanas que todos os dias ela me vinha com a conversa de como Hogwarts ia ser diferente, um grande passo na minha vida, que eu deveria me comportar (ok essa parte eu não estava levando em consideração),não deveria tirar notas baixas etc,etc e etc. Mas ela também havia me falado sobre todas as passagens secretas que ela havia descoberto no seus tempos de escola, o que me fez pensar que ela nem sempre foi tão certinha quanto ela é hoje.

–lembro mamãe-respondi revirando os olhos-agora eu já posso ir??-perguntei sarcástica.

–pode ir, mas me escreva toda semana- ela disse, com lagrimas nos olhos.

–tudo bem mamãe não vou me esquecer. -eu prometi. Então lhe dei um beijo no rosto e fui me despedir de meu pai. Com ele a conversa era totalmente diferente.

–então filha você se lembra de todas as passagens que nos lhe ensinamos?

–sim pai.

–e da sala precisa também?

–sim pai.

–então você trate de se divertir muito e apronte algumas por mim ok?-disse ele brincalhão.

–claro pai-eu ri

–Rony!!- exclamou mamãe exasperada

–deixe a menina se divertir Mione-ele respondeu. Eu ri. Meus pais eram impossíveis. Então o tio Harry e a tia Gina chegaram, e meus pais se ocuparam de conversar com eles enquanto eu dava oi pro Alvo, meu primo e melhor amigo.

–oi chato-eu disse de brincadeira, sorrindo.

–oi chata-ele respondeu,tambem sorrindo e me abraçou.

–então aquele é o pequeno Scorpius Malfoy?-disse meu pai.Eu segui seu olhar e me deparei com uma pequena família de loiros. O filho, de quem eu imagino que meu pai falava, era um garoto alto e esguio, com cabelos loiros desarrumados, pele branca e um rosto fino, de feições marcadas e olhos cinzentos. Bonito até. Mas pelo que eu sabia a família Malfoy não era das melhores. Então ele se virou repentinamente e nossos olhos se encontraram por alguns momentos até que eu desviei o olhar. Ele me dava uma sensação estranha, não sei.

Então nos despedimos pela ultima vez de nossos pais e entramos no trem. Eu e alvo estávamos conversando animados quando alguma coisa caiu no meu pé.

–ai!- exclamei. E então vi o que havia caído sobre meu pé. O malão do Malfoy.

–desculpe-disse ele de um jeito arrogante. Eu nunca fui uma pessoa muito querida (sangue Weasley oras) e o ouvir falar daquele jeito não exatamente tocou meu coração

–não foi nada- eu disse no mesmo tom, e sai pisando duro dali. Quem ele pensa q é para falar daquele jeito comigo?

O resto da viagem foi tranquilo. Quando nos chegamos a Hogwarts, fomos conduzidos aos barquinhos que faziam a travessia das crianças do primeiro ano. Tudo era lindo e eu não podia deixar de me maravilhar. Mas a minha alegria durou pouco, pois no mesmo barco que eu e alvo estávamos, estavam também Scorpius e outro amigo dele, chamado Percy Castellan, que era moreno e baixinho, mas tinha olhos verdes e um sorriso bem bonito.

Fomos todos conversando até lá. Quer dizer, todos menos Scorpius. Ele simplesmente ficou lá sentado, como se fosse um enfeite do barco. Não sei por que mais isso me irritava profundamente!! Ele era um convencido isso sim. Quando chegamos fomos recebidos pela professora McGonagal

–bem vindos alunos do primeiro ano-ela disse. James já havia nos alertado q ela era a diretora, e você não deviam desobedece-la a não ser que quisesse problemas. -vocês vão para a cerimonia de seleção agora, onde vamos saber para qual casa de Hogwarts vocês vão ser enviados- disse era rapidamente. então todos nos a seguimos em fila até o salão principal, que era magnifico. Então ela foi até lá na frente, onde havia um banquinho de três pernas com um chapéu em cima. o velho chapéu seletor.eu ja ouvira meus pais falando sobre ele milhares de vezes. Então o professor Horácio Slughorn começou a chamada.

–Anzero,Maria!- ele começou e uma garotinha baixinha se encaminhou tremula até o banquinho. O chapéu seletor parecia indeciso, mas no fim mandou ela para a grifinória. Assim transcorreu até que chamaram ele.

–Malfoy, Scorpius Hyperion!-chamou. O loiro se encaminhou com passos firmes até o banquinho, onde ele se sentou. o chapéu ponderou por um instante, e entao anunciou:

–SONSERINA!!-bem, naquele momento sensações diferentes se mesclavam em mim. Eu provavelmente não iria para Sonserina, mas naquele momento insano eu quis ir só para ficar perto dele. Então eu me lembrei de que eu deveria odiá-lo e afastei o pensamento. Mais nomes foram chamados. Alvo foi para Sonserina, o que me deixou um pouco triste, afinal ele era meu melhor amigo e eu provavelmente não iria para a Sonserina. Claire Valdez, minha amiga, foi para a Cornvinal. E então chamaram meu nome.

–Weasley, Rose. - eu me encaminhei para o banquinho tentando transmitir confiança, mas tremendo por dentro. Quando eu coloquei o chapéu, ele caiu sobre meus olhos escurecendo tudo. Então uma voz começou afalar na minha cabeça: "eu vejo aqui um gênio forte. Não liga pra opiniões alheias, briga pelo que quer e acredita. Muita coragem também. Típica grifinora. Mais também poderia ser Sonserina. você pode ser grande se quiser. Corvinal também não é excluida, voce tem a inteligência e mente aberta que Helga presava em seus estudantes. Dificil,muito dificil.Mas eu tenho que dizer.."

–GRIFINÓRIA!!-anunciou para todo o salão dessa vez.Eu retirei o chapéu e me encaminhei sorrindo para a mesa da grifinória,onde fui recebida com gritos e aplausos e me sentei ao lado de James.

______________________________ X _____________________________


POV Scorpius

Quando meus pais me levaram na estação para pegar o trem ,eu estava tão feliz que poderia pular. Eu finalmente iria para Hogwarts,o lugar onde eu iria finalmente poder usar magia!!!!Meu pai Draco Malfoy me disse que Hogwarts era um lugar maravilhoso, principalmente se você conhecesse os seus segredos. Ele é claro, conhecia e me ensinou todos. Todas as passagens, senhas secretas, e até sobre a sala precisa, que poderia ser bem útil para um encontro, ele me disse e piscou para mim.

Quando chegamos à estação, ela estava lotada. Meus pais não eram muito bons com despedidas, então nós ficamos ali em silencio um bom tempo. Enquanto eu vasculhava o lugar com os olhos em busca de meu amigo Percy, eu percebi alguém me observando. Era uma garota, com cabelos vermelhos como fogo e cacheados até a cintura, pele branca como a minha e olhos verdes. Tinha um rosto bonito, de feições suaves, a boca levemente cheia e vermelha, e o olhar era questionador. Ela sustentou meu olhar por um instante apenas antes de ela desviar o olhar.

– ela é uma Weasley Scorpius-disse meu pai- os Weasley não gostam de Malfoys, então eu acho melhor manter distancia- Ele disse rapidamente. Mas eu já havia me apaixonado por aquela ruiva, não que admitisse isso.

–tudo bem pai. -eu respondi. Então nos despedimos, minha mãe estava com o rosto marcado de lágrimas ("você é tão novo corpie, só uma criança") mas no fim eu entrei no trem, e acenei da janela. Quando andava pelo corredor deixei meu malão cair no pé de alguém.

–aii!!- a garota gritou e se virou para mim, e então eu percebi que era a Weasley que meu pai m alertara mais cedo. Olhando aqueles olhos verdes eu quase joguei tudo para o alto e me apresentei, mas lembrei do conselho de meu pai. então cerrei os dentes e respondi.

–desculpe. - e então sai de perto antes que eu perdesse a cabeça. Maldita hora que eu fui olhar para o lado! E então eu encontrei o meu amigo ,Percy Castellan e nos entramos em uma cabine vazia e ficamos brincando e conversando até chegarmos a estação, onde fomos levados aos barquinhos que faziam a travessia. Infelizmente eu fiquei no mesmo barquinho que ela, mas não falei nada a viagem toda. Fiquei só observando ela, o jeito que ela falava, sorria e até mesmo respirava. Ela era perfeita, eu já sabia disso, mas não admiti.

Quando chegamos na escola, não pude deixar de ficas abismado. Tudo era lindo. A professora McGonagall estava, como sempre eu acho, esperando para conduzir os alunos pra o salão principal onde aconteceria a cerimonia de seleção. eu sabia que existem quatro casas e que você era selecionado para uma delas no primeiro ano e era nela que você ficava até o final de hogwarts,como se fossem todos uma grande família feliz. Fofinho não? Ok deixando o sentimentalismo de lado, eu estava ansioso para ir para Sonserina. Eu sei que a casa tinha uma má fama, mas eu queria que meu pai se orgulhasse de mim, pelo menos uma vez.

Então a diretora minerva se colocou em seu lugar na mesa principal, e o professor slughorn se pôs a fazer a chamada. não prestei muita atenção, até que ouvi meu nome sendo chamado.

–Malfoy, Scorpius Hyperion.

Andei até a frente onde estava o banquinho da seleção, tentando parecer seguro por fora, mas por dentro eu estava tremendo. E se eu não fosse para Sonserina, e se eu fosse para a grifinória? Não tenho nada contra a casa, mas meu pai teria um treco.

Eu me sentei no banquinho vendo que todos olhavam na minha direção. É a família Malfoy não era lá das mais populares, principalmente depois que meu pai e meu avô e envolveram na grande guerra bruxa do lado das trevas. Enfim, eu coloquei o chapéu, que caiu sobre meus olhos e começou a falar na minha cabeça:

'hum, um novo Malfoy. Vejo muitas coisas da grifinória em você a coragem e lealdade por exemplo. Também é inteligente. Mas você tem o coração de um verdadeiro sonserino,a necessidade de ser grande e de fazer com que se orgulhem de você. Dificil,realmente dificil"

–SONSERINA!!!- ele anunciou para toda a escola. Eu estava com um sorriso tão grande que parecia que meu rosto iria se rasgar no meio. Então, quando ele chamou Alvo Potter,eu sinceramente pensei que o garoto iria para Grifinória. Mas me surpreendi quando o chapéu anunciou que ele iria para Sonserina. O garoto se encaminhou para a mesa da Sonserina e se sentou ao meu lado. Estranho.

–Oi,meu nome é Scorpius Hypérion Malfoy.-eu sorri e me apresentei.

–Ah,oi, meu nome é Alvo Severo Potter-ele disse sem graça.

–Sendo um Potter eu achei que você iria para Grifinória- eu disse.

–Eu também-ele disse. Então ele me olhou e nós dois rimos. A chamada continuou sem nenhum nome interessante, até que chegou a vez dela.

–Weasley, Rose-chamou Slughorn. A ruiva se levantou e foi andando até o banquinho, com um rosto confiante. Ra! Engana-me ruiva, eu sei que ela estava nervosa. Então depois de um tempo o chapéu anunciou que ela iria para Grifinória. Eu fiquei um pouco triste. Mimimi ela não veio para minha casa. Enfim.

O restante do jantar foi tranquilo. Eu fique sabendo que eu,Alvo e Percy dividiríamos o dormitório. Depois do jantar a diretora passou rápidos avisos de inicio de ano.

–Bem vindos novos alunos! Bom retorno aos antigos. Gostaria de dar alguns avisos e relembrar alguns antigos. O senhor Filch gostaria de lembrar que as guerras de lama estão terminantemente proibidas. Proibida também é e sempre será a floresta proibida-ela disse isso olhando diretamente para a mesa da grifinória.

–Só pode estar olhando para o James e o Fred-Disse Alvo ao meu lado

–Quem?-eu perguntei

–Meu irmão e meu primo, eles são os mais bagunceiros de Hogwarts e só estão no segundo ano.

–Mesmo?-eu disse sorrindo maroto-Acho que nós vamos roubar esse titulo deles em breve-eu disse olhando para Percy, que sorriu de volta.

–Claro que sim cara-Ele disse, socando meu braço.

–Você também alvo?-eu disse, olhando desafiador para ele.

–Claro-ele respondeu, com um sorriso que francamente me assustou. Quando a diretora terminou os comunicados nós nos dirigimos ao salão comunal da sonserina,que ficava nas masmorras. Nós subimos para os dormitórios e ficamos conversando e bagunçando até quase amanhecer. Naquela noite eu ganhei os melhores amigos que alguém poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããão... kk' espero de verdade que tenham gostado e deixem reviews *u*