E Qual É O Problema De Sermos Garotas? escrita por Shiori


Capítulo 9
Passeio pela cidade


Notas iniciais do capítulo

Eu- YOOOOOO! DESCULPEM A DEMORA!
Raquel- DESCULPA QUE É PEQUENO, MAS O QUE IMPORTA É A INTENÇÃO!
Carol- CALOU COM A GRITARIA! Ò-Ó
Eu/Raquel- Ç-Ç Hai
Carol- ^^ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326534/chapter/9

Faltava uma semana para o torneiro regional, elas estavam nervosas e animadas. Para se acalmarem um pouco, decidem ir dar uma volta pela cidade. O local de encontro era no parque. Niak foi a primeira a chegar: ela usava short jeans preto, blusa fina roxa escura, tênis roxo e meia preta até as coxas. A Shiori e Rami chegaram juntas; Shiori usava uma camisola salmão com a figura da Hello Kitty, uns shorts de ganga, e umas botas castanhas que chegam ao joelho. Ela tinha também umas orelhas de gato e uma sombrinha em forma da Hello Kitty; a Rami usava um vestido beije com alguns babados e cruzes nas pontas dos mesmos, tinha meias calças pretas e umas botas castanhas.


– Yo Niak! _a Rami cumprimentou_

– Ohayo. _a Shiori cumprimentou também_

– Olá! Tudo bem?

– Sim! _Rami e Shiori responderam em coro_


A Kirara apareceu logo com um vestido branco tomara que caia solto dois palmos acima da coxa, mangas que eram separadas do vestido, ou seja não tinham ligamento nenhum, iam até a metade do braço e botinhas pequenas de salto fino pequeno brancas acompanhada pela Mayumi, que vinha com shorts jeans até um pouco menos da coxa, uma camiseta branca de renda e uma sapatilha branca, e pela Ichigo que usava uma saia gode preta, blusa branca com uma foto do Mamoru Miyano (Fubuki- Olha o meu dublador! Carol- Mesmo... O QUE ESTÁS AQUI FAZER?? Raquel- SAI DAQUI E SALVA A TUA VIDA! A AUTORA IRÁ TE PERSEGUIR E [CENSURADO]! Eu- Fubuki- kun! _com baba na boca, com aquele ar de fã maluca e com pensamentos porcos_ Fubuki- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! _foge e eu vou atrás_), casaco preto e tenis preto.


– Yo meninas! _o trio que acabou de chegar cumprimentou _

– Ohayo! _responderam as outras_

– E eu podia jurar que estávamos atrasadas... _comentou a Kirara_

– Só passou 5 minutos da hora marcada. _a Ichigo respondeu_

– Serio? _ela olhou para o relógio do parque _ Tens... razão.


Elas viram uma limousine a chegar, e claro: ficaram de boca aberta! Quem saiu de lá era a Jooy, com uma saia rodada cor roxa um pouco curta e uma blusa branca com um colete preto, a Alice com um arquinho roxo no cabelo, uma blusa de gola sem mangas roxa, saia curta preta, meia coxa roxa e botas de cano longo pretas, e a Karoll, com uma camisa com mangas que chegavam a metade do braço branca, por cima havia um colete de lã azul claro com dois losangos rosa com cruzes brancas por cima, e entre os dois estava um terceiro branco com uma cruz vermelha, ainda tinha um alfinete em forma de laço, uma saia de xadrez com tons de rosa e linhas azuis e uns tenis brancos.


– D-De qual das três é a limousine? _Mayumi perguntou_

– Da Jooy, ela encontrou-nos no meio do caminho e deu-nos boleia. _a Karoll responde_

– Eu simplesmente não queria que chegassem atrasadas... _a Jooy disse, um pouco corada_

– Sabemos _a Rami brincou_


As outras riram um pouco, a Mizaka, com uma saia a xadrez roxa, uma blusa branca de mangas balão com uma gravata roxa escura e com umas botas pequenas brancas, a Mioko, que tinha uma camiseta branca com uma caveira, um casaco de couro preto, calças jeans cinza, uma pulseira de pano negro com varias caveiras, um anel de ouro e um par de óculos vermelhos graduados, a Joanna com umas calças jeans azuis, uma camiseta preta sem mangas e umas botas castanhas de salto alto, e a Lillían usava uma blusa a xadrez, umas calças jeans pretas, tenis preto, pendente com a imagem de um sol e uma pulseira.


– Yo! _a Mizaka e Mioko cumprimentaram_

– E ai? _perguntaram a Joanna e Lillían_


Elas começaram a falar, e as outras acabam por chegar: primeiro a Thamara, que estava vestida com um suéter branco com vários losango castanhos e linhas, uma saia curta castanha, meia castanha com renda no fim, que chega um palmo acima do joelho, sapatinho castanho e um fio com pompons nos fim, à volta do pescoço; depois foi a Midori, que tinha uma saia curta preta, uma blusa amarela de mangas longas, estilo marinheiro, umas meias brancas, uns sapatinhos pretos e uma boina preta; e a Ayame, que chegou super atrasada, estava vestida com uma blusa rosa, que estava escrito: “Next Happy Girl”, calças jeans azuis, tênis rosa e um chapéu branco com uma tira rosa. Ela tinha uma ligadura no braço.


– Gomen! Eu me demorei um pouco!

– Não faz mal, mas o que se passou ao teu braço? _perguntou a Thamara_

– Ah? Nada não! _escondeu o braço_

– Não, se passou algo com o braço! O que se passou? _perguntou a Niak_

– Eu já disse que não é nada... _sorriu fraco_ Vamos lá esquecer isso, e dar uma volta!

– Se tu o dizes! _a Mioko respondeu_ É! Vamos lá!


Elas começaram a andar até ao shopping, e visitaram algumas lojas, por volta do meio dia, elas foram almoçar no parque: Shiori tinha trazido um piquenique! Elas comeram e conversavam.


– Nyah! Shiori eu nunca vou deixar comer a tua comida! _a Rami disse_

– EU TE ADORO! _a Kirara comia torta cereja com calda de limão _

– Eu me lembrei que no dia que nos conhecemos tinhas dito que gostavas dessa torta! Karolly, têm aí sorvete!


A Karoll já sabia da existência do sorvete, já tinha a boca suja de sorvete. Todas as outras começaram a rir. Terminaram de comer, e foram até ao campo, começaram a jogar um pouco, claramente as garotas estavam a ficar melhores. Sem que reparem, já estava a noitecer... Foram passar pelo leito do rio.


– Que lindo! _a Midori disse_

– R-Realmente! _a Alice concordou_

– Já é tarde... tenho que ir. _a Ayame disse, com um rosto visivelmente triste_

– Vamos todas juntas então! _a Thamara disse_

– Hai.


Elas foram andando, a casa da Ayame era do sentido contrario, ela foi para a sua casa.


– T-Tadaima... _ela disse ao entrar na sua casa com certo medo_

– Bem vinda! _disse a mãe_

– O que se passou? Eu me atrasei e tu nem ralhas? _estava surpreendida_

– Temos convidados da América! Vê lá se os trates bem!

– Certo...


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Raquel- ESTÁ PEQUENO!!!!!
Carol- Americanos? Será???? O-O NÃO!!!!!! ELE É MEU, NÃO DELA! #leva pedrada
Eu- Calou.... u-u gostaram?
Raquel- u3u A autora vai tentar escrever mais rápido!
Carol- Acho bem!
Eu- COMENTEM! JA NE!