E Qual É O Problema De Sermos Garotas? escrita por Shiori


Capítulo 12
Poderás descansar em paz, Aurora?


Notas iniciais do capítulo

Eu- _entra fininho para ninguém a ferir_ Olá povo! _recebe tomatadas _
Carol- Yey! Vamos revelar um dos mistérios na fanfic!
Raquel- Claro que esta fanfic têm vários mistérios ou será que não repararam?
Eu- E qual será o mistério deste capítulo? A Aurora! Quem era ela? Será que tinha algum relacionamento com alguma personagem aqui presente?
Carol- Vamos ver?!
Raquel- Claro! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326534/chapter/12

Todos estavam a preparar para acordar Shiori.

– Se ela acordar e dizer coisas “os pintos irão governar o mundo” ou algo do género, não digam nada do que aconteceu, tudo bem? _Midorikawa pediu_ Ela não irá recordar do ataque de pânico.

– Sério? _a Ichigo perguntou_ Se é assim, iremos fazer isso.

– Agradeço.

Eles então acordaram-na. E ao acordar....

– AAAAAAAHHHHHHH! OS GELADOS VÃO GOVERNAR O MUNDO!!!!!!

Depois disso, os outros começaram a rir. Tempo passou, e Shiori não sabia de nada. Entretanto, no aeroporto de Inazuma...

– Voltei... Minha querida Mara...

Oh, o rapaz era atrativo, cabelos castanhos claros e olhos verdes, protegidos por óculos de graduação. (Imagem: http://cs419417.vk.me/v419417073/3318/0B6cuC0Q-FE.jpg ) Pelo avião que vinha, devia ser brasileiro. Seu nome era ainda desconhecido.... Ainda... O jovem rapaz chegou ao campo de treino das garotas, encontrou a sua “querida” e acenou para ela, esta viu e foi ao encontro dele.

– Brenno... O que fazes aqui? _a Thamara perguntou, ligeiramente corada_

– Amanhã... É o aniversário dela, não é mesmo? Também foi o dia que nós conhecemo-nos e que ela... Bem, tu sabes.

– Então... Porque o Renato não veio?

– Ele ficou com a sua namorada. (Raquel- O QUÊ?? A CAROL TÊM DUAS PERSONAGENS? ISSO NÃO É JUSTO! Carol- Que tal assim: tu ficas como a Megumi, e eu fico como namorada do meu amor. Raquel- .... Ok... ESPERA, EU ESTAREI MORTA? Carol- E eu em terceiro plano! Então calou!)

– Entendo. Iremos a visitar como todos os anos?

– Claro.

No dia seguinte, sábado para sermos concretos, numa estação de comboios, Thamara estava à espera do tal Brenno, os seus trajes eram negros, quem a visse podia dizer que ia a um funeral. Quando o garoto chegou 5 minutos atrasado, também via-se que usava roupas negras. Por mera coincidência, Karoll e Alice passaram por ali e decidiram espiar, claro que a ideia fora da Karoll. Entraram no comboio e este parte para uma pequena aldeia. A Thamara e o Brenno saíram lá, claro que as “espiãs” também saíram, e dirigiram para um cemitério.

– Porque achas que no encontro eles iriam para um cemitério, Duquesa?_ a Karoll perguntou_

– Eu acho que não é um encontro... Este cemitério não te é familiar?

– Agora que falas nisso... Tens razão... Mas aonde vimos este lugar?

– Já sei! No vídeo da Aurora! Foi aqui o lugar do enterro!

– Será que.... a Mara-chan era conhecida da Aurora?

– Agora que penso... A rapariga do vídeo de vigilância é semelhante à Mara.

Brenno já tinha reparado naquelas duas, mas nada disse.

– A culpa é toda minha... _a Thamara disse_ Se eu não a tivesse convidado para ir.... Ela não teria morrido.

– Eu já te disse que não tiveste culpa... Ela aceitou porque quis, ela era muito jovem para entender que há regras que não devem ser quebradas.

– Achas? Ela tinha 18 anos! Ela aos 13 anos tinha ficado em coma por 5 anos, mantendo assim aquela aparência! _ela suspirou, os seus olhos estavam inchados e vermelho por estar a chorar_ E eu a convidei porque achei que estava triste por estar ali... Mas estando lá, ela estaria salva da morte....

– Ah... Se é assim, porque não pedes desculpas? Nestes 3 anos, quando vínhamos dizias que a culpa era tua, eu discordava e tu depois concordavas comigo, mas nunca pediste desculpas... _ele colocou a sua mão na cabeça dela_ Talvez sintas melhor.

– Achas? Bem, peço desculpas Aurora... Eu não sabia nada do teu passado... Poderás descansar em paz, Aurora?

– Ajudou?

– Sim... Estou mais calma...

– Limpa essas lagrimas e vamos... As tuas amigas que estão ali devem estar preocupadas.

– Ah? _ela olhou para as “espiãs”_

– Eita... Nos descobriram... _a Karoll observou_

Eles ficaram a conversar um pouco, sem tocar no assunto da Aurora...

– Então, vocês participam no torneiro de futebol?

– Sim! _a Karoll respondeu_

– Eu entrei numa escola que vai participar pela primeira vez, talvez entra na equipa para jogar com vocês! _o Brenno verbalizou_

– N-Nós estaremos à espera, então..._a Alice disse_

– Vou ter que ir, até algum dia! _Brenno levantou-se, e acariciou as cabeças das recém conhecidas, depois deu um beijo na testa da Thamara _

Ele saiu dali, deixando uma Karoll com um olhar de cúmplice, uma Thamara corada e uma Alice... estática? Ela tremia, não por frio, mas sim de pânico, imagens que temia recordar, simplesmente apareceram. O que ela fez? Desmaiou, deixando as outras duas em pânico. No dia seguinte, ela estava melhor, Hiroto simplesmente disse que era normal acontecer, mas não explicou a razão. Eles escondiam algo, mas o quê? A Thamara começou-se a sentir estranha, então resolveu ficar a treinar. O único senão era a forte chuva, mas ela não se importou, continuou e continuou a treinar até ficar cansada e ir para casa. De manhã, ela sentia-se tonta, mas foi para a escola. O seu rosto estava vermelho e às vezes espirrava, mas ela não se importou.

– Mara, estás vermelha e estás a espirrar, será que estás constipada? _a Mioko perguntou visivelmente preocupada_

– Não preocupes-te...

– Já sabemos que escola iremos enfrentar! _o Toshihiko entrou na sala, a correr_

– E qual será? _a Niak perguntou_

– Será a “Kyōiku Gakubu”. Será a primeira vez que vai participar e é uma escola masculina.

A Thamara olhou para os jogadores dessa equipa, nem acreditava no que via, mas antes de verificar se era real, a sua visão fica turba e caí a suar frio: estava doente e com febre.

Continuará...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu- Vamos fazer dois desafios para vocês!
Carol- O primeiro é criar o rapaz perfeito para vocês! Podem dar só a personalidade ou a aparência, ou então tudo isso!
Raquel- Já o segundo, é descobrir e revelar os mistérios desta fanfic!
Eu- Aceitam os desafios? :3 O do rapaz é preciso para o próximo capítulo~
Raquel- E aqui deixamos o dicionário! Adeus!
Outras- ATÉ À PRÓXIMA!

~Dicionário~

PT --> BR

Pintos= Pintinhos
Gelados= Sorvetes
Rapaz = Garoto
Comboio/s= trem/trens
Rapariga = Garota
Constipada= Resfriada