Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 5
Castigo/Jornal


Notas iniciais do capítulo

Bejs meus amoris!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/5

Texto na 3ª pessoa

22 de Setembro

A loira acordou sentindo um cheiro estranho. Era perfume, perfume barato! Olhou para o lado e encontrou Kiba, Kiba Inuzuka. O que é que aquele sapatão fazia ali? E pior, ele estava pelado e ela de sutiã e sem calcinha. Se levantou e foi ao banheiro, vomitando tudo. Estava com muita fome e dores de cabeça, para não falar dos enjoos. Abriu o closet e colocou o uniforme escolar. Abriu a primeira gaveta da mesinha cabeceira tirando de lá o laço rosa, que em vez de ficar no peito ficava no cabelo, amarrando-o assim num rabo-de-cavalo médio e de lado. Olhou para as amigas, não iria acordá-las. Colocou os sapatos e procurou seu gloss. Pôs a maquilhagem e perfumou-se. Suspirou, era sexta-feira, ultimo dia de aulas daquela semana e também dia do jornal escolar. Todos, mas todos, os jornais que os alunos do clube de jornal faziam era uma perda de tempo. Por exemplo, o ultimo: “Os aliens no espaço e agora na nossa escola” ou “Tapetes baratos”. Saiu do quarto fechando a porta devagarinho. Andou pelos corredores calmamente, embora estivesse um pouco atrasada. Sabia que as amigas faltariam á primeira aula, e talvez á segunda. Enquanto percorria os longos corredores pôde sentir olhares caindo sobre ela, alguns de raiva e ódio, outros de pena e decepção. Uma veia saltou da cabeça da Senju. Olhou para uma garota que a encarava tristemente. Dirigiu-se a ela e, ao notar que ela tinha o jornal do colégio, tirou-o e leu. Como? Logo na primeira página estava: “Noites escaldantes com as patricinhas e as novatas, parabéns rapazes!”. Olhou um pouco mais abaixo podendo ver fotos realmente embaraçosas. Havia uma foto em que ela estava só de calcinha e sutiã em cima do Inuzuka. E pior, estava com uma mão no membro dele. Grunhiu. Caminhou em passos rápidos para a sala deixando o jornal voar pela janela fora. Entrou na sala e pode ver que os boys mimados estavam noutros lugares que não eram os deles. Bocejou e se sentou no seu lugar, anteriormente, ao lado de Moegi, e agora, ao lado de Naruto Uzumaki, irmão mais velho, uns dois meses, de Karin. Olhou para o lado e pode ver que Hanabi estava sentada ao lado do primo, mas este não tinha mudado de lugar, ela é que tinha ido para o lado dele. Continuou a percorrer a sala com o olhar e encontrou Matsuri ao lado de Gaara. Pelos vistos não tinha sido a única a acordar, afinal Matsuri não iria faltar ás aulas. O semblante da irmã também estava fechado. Com certeza ela já tinha visto o jornal, como todos da sala. Ótimo, tinham começado as aulas na quarta-feira e já tinham arranjado confusão. Tsunade-sama iria matá-las! Continuou o seu caminho e encontrou Sakura com Hinata e Ino com Tenten. Elas também não estavam com uma cara nada amigável. Será que elas também teriam aparecido no jornal? Agora que pensou melhor, no titulo também estava mencionado “novatas”. Aff, elas também? A porta se abriu e de lá entraram Sasuke e Shikamaru que logo se sentaram numa mesa. Karin e Hana chegaram com uma cara sonolenta. Pelos vistos, elas não sabiam da mais recente noticia. Ao verem que estavam todos trocados, a Uzumaki e a Inuzuka deram de ombros e sentaram se as duas na mesma mesa. Mei, professora de literatura, entrou na sala ainda com ressaca. Sentou-se na cadeira da sua secretária cruxando as pernas e os rapazes imitaram o mesmo gesto.

-Raios, o que tem esta professora na cabeça? – perguntou Kiba ao notar que os seus boxers  molhados.

A professora usava uma blusa branca sem mangas e uma saia curta e preta. Estava com os cabelos apanhados num coque-banana e com um batom rosa choque.

-Abram o livro na página…

“Peço a presença do Neji Hyuuga, do Naruto Uzumaki, do Sasuke Uchiha, do Gaara No Sabaku, do Shikamaru Nara, do Kiba Inuzuka, do Rock Lee, do Shino Aburame, do Chouji Akimichi, Sai Aburame, Karin Uzumaki, Matsuri Senju, Shion Senju, Hana Inuzuka, Hanabi Hyuuga, Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga, Temari No Sabaku e Tenten Mitsashi, no meu gabinete agora!”  falou a diretora séria.

Todos se levantaram das suas cadeiras e saíram da sala sem dirigirem uma palavra uns para os outros. Entraram no gabinete e sentaram-se nos bancos que ficavam de frente para a loira mais velha.

-Hanabi, querida, eu chamei-a aqui porque quero a justificação. Sabe, por ter faltado no primeiro dia de aulas… - a diretora começou a gesticular.

 -Ah sim! Tome, está assinado pelo meu tio, Hizashi. – ela entregou um papel dobrado. –Posso ir agora?

-Claro! Sai, eu te chamei só para avisar que conseguiste entrar na escola de artes de Nova Iorque. Também podes ir!

-Arigato diretora! – agradeceu gentilmente.

-De nada, agora saiam daqui! – assim dito, assim feito. –Estou muito desapontada convosco!

-Mas mãe…

-Cala-te Matsuri! Não me interrompas. O jornal da escola sempre foi desinteressante, eu nunca liguei para o que escreviam nele. Mas esta edição, meu deus, o que deu em vocês? – perguntou.

-Mamãe, nós nem nos lembramos disso, isso só pode ser mentira! Uma brincadeira de mau gosto! – explicou Shion.

-Meu Kami, quantos copos vocês beberam. Está claro que vocês estariam bêbados! – exclamou a loira Senju.

-Desculpe Tsunade-sama, mas o que quer dizer? – indignou Hinata.

-Eu sei que estar na primeira pagina do jornal é humilhante, porem terei que arranjar um professor que vos dê aulas de vida sexual… - os alunos fizeram cara de nojo. –E sobre os direitos e deveres humanos!

-Nãoooooooo… - choramingou Ino, Hana e Karin.

-Está maluquinha né? Pirou de vez, não foi diretora? – perguntou Gaara.

Temari olhou para o ruivo. Sentiu um nó no estômago, sentia como se o conhece-se. Respirou fundo, droga! No que estava pensando?

-Só minha imaginação! – falou abanando a cabeça em sinal negativo.

-Hã? – interrogaram todos.

-Nada não! Não foi nada. – apressou-se a responder.

-E quem é a nossa professora? – indignou Neji.

-Tarados, pervertidos! – acusou Tenten.

-Por acaso é professor! Conhecem Jiraya? – perguntou Tsunade.

-Quem? – Ino disse confusa.

-Ninguém, apenas o professor mais cromo e tarado de todos! – explicou Kiba.

-E estúpido! – acrescentou Shino.

-E velho! – comentou Chouji.

-E palhaço! – falou Naruto.

-E idiota! – exclamou Lee.

-Resumindo, não presta! – resumiu o Nara.

-Caludos todos! Só para vossa informação, as aulas são no sábado e no domingo, o que significa que passarão os fins de semana na escola Burning! – falou a Senju.

-O QUE??? – berraram todos.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver erros desculpem!