Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 37
The end -> part 2/3


Notas iniciais do capítulo

yo, daqui é a Tatih .
Neste capitulo quem narra é a Sakura.
Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/37

 

Texto na 1ª pessoa

4 de Outubro

Manhã ♥

Durante a atuação me lembrei de uma coisa que aconteceu á pouco tempo.

Flash Back on

Andava distraída pelos corredores da escola à procura de Sasuke, andava à mais de quinze minutos à sua procura , estava quase a tocar para irmos para as aulas e nada de encontra-lo.


Virei mais uma vez à direita disposta a ir ao meu quarto e ao das meninas buscar o livro de Biologia que tinha esquecido quando saí do quarto , quando sinto duas fortes e grandes mãos a puxarem-me para um canto mais isolado, a primeira coisa que fiz foi gritar, mas o maldito tapou-me a boca , então mordi-lhe a mão.

__Aiiii, Sakura o que é que estás a fazer ? – disse o meu lindo amor com uma expressão de dor no rosto.

Coitadinho , mas quem é que lhe mandou me assustar daquele jeito.

__Ó desculpa mor , mas quem é que te manda me assustares assim , sabes o susto que me deste e ainda por cima estiveste desaparecido, Sasuke Uchiha quero agora explicações.- disse fingindo estar brava com ele.

__ Bom vamos dizer que tenho uma surpresa para ti , agora anda comigo - disse me arrastando em direção à entrada onde um carro preto nos esperava.

__Mas Sasuke , e as aulas e as meninas ? Elas vão ficar preocupadas .

__Elas já sabem de tudo e as aulas vamos dizer que eu dei um jeito.

__Que jeito ? Sasuke responda – disse eu , decidi-me calar pois estava a ver que não me ia responder.

__ Agora menina Sakura não vais reclamar e vais-me deixar te vedar .

__Vedar ?

__Logo vês.

Não consegui calcular qual o tempo que estivemos dentro do carro , mas que ainda foi um pouco foi.

Ficámos mais um tempo no carro e de repente ele parou-o .

Abriu-me a porta e ajudou-me a descer e depois agarrou-me pelos ombros para me guiar.

Andámos pouco tempo e qual não é a minha surpresa quando me deparo com uma praia deserta , linda não era muito grande nem muito pequena , a água era transparente e cristalina, e perto de onde estávamos vi uma cabana, ele e eu seguimos até lá.

Quando lá entrámos consegui ver uma cesta para um piquenique, um sitio com com um divisor provavelmente para se vestir e uma mochila, ele abriu a mochila e tirou de lá uma bermuda masculina e um biquíni .

__Onde foi que arranjou esse biquíni ? – perguntei confusa

__A Ino meio que me ajudou .

Passámos a manhã toda na praia no meio de muitas brincadeiras, mergulhos , beijos….

Quando chegou a hora de almoço , fechámos a cabana , entrámos no carro e fomos ter até um restaurante, almoçámos e fomos outra vez para a praia , chegou a hora do lanche e fizemos um piquenique .

__Sasuke eu te amo , obrigada por este dia , este foi o melhor dia da minha vida.

__Eu também te amo princesa , de nada e o meu também.

O resto do dia passámos a brincar , parecíamos duas crianças, pelas seis horas da tarde voltámos para o colégio, onde os nossos amigos nos esperavam , as meninas puxaram-me para o quarto e obrigaram-me a contar tudo.

Bom , o que eu tenho a certeza é que o amo e que ele é o homem da minha vida.

Já consigo imaginar os nossos filhos a correrem pela nossa futura casa.

Flashbak off

Enfim, o amor é lindo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que tenham deixado um review.
Bom, até ao próximo capitulo.
Beijos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.