Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 36
The end -> part 1/3


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a Diah:

Minha nee-chan tem estado ocupada e eu para nao deixar vocês á espera fiz um capitulo (outro) sozinha.

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/36

Texto na 1ª pessoa

17 de Outubro – Segunda-feira

**************************

Nossa, mas que dor de cabeça! Parece que acordei de ressaca, o problema é que não me lembro de ter bebido nada. Tá, vamos lá Neji Hyuuga, tu consegues. Abri um olhito mas fechei-o logo. Abri o outro e pisquei quatro vezes antes de abrir o que tinha fechado antes.

_ Yo, tudo bem? Desmaiou no corredor e têm um inchaço na cabeça. Levou com alguma coisa?

_ Oi…- murmurei confuso. – Sim, me bateram. As câmaras devem ter filmado.

A rapariga me olhou sorrindo e pegou numa espécie de lanterna. Ela dirigiu-se a mim e me ajudou a levantar.

_ Certo, vou pedir que se sente naquele banco. – ela apontou para um banco preto afastado da maca. – E quero examiná-lo para ver se não tem nada.

_ Oie, quem é você? Parece ser muito nova para ser enfermeira. – comentei me sentando no banco.

_ Sou uma exceção. Mas isso não interessa agora. – ela ligou a lanterna. – Quero que mantenha olho direito aberto.

Ela aproximou-se de mim e nossa, essa eu não me importava de pegar! Tá, esquece isso homem. Quando ela colocou a forte luz em frente ao meu olho eu fechei-o rapidamente.

_ Preciso que mantenha o olho aberto senão não consigo examiná-lo corretamente. – assenti e ela começou com o processo de analise. – Não parece estar com problemas. Sabe em que mês estamos?

_ Outubro... – sussurrei muito baixo e logo repeti. – Estamos no mês de Outubro, correto?

_ Sim. Que dia é hoje?

_ Hm…- pareci confuso já que não sabia por quanto tempo havia ficado desacordado.

_ Dia dezoito. Passaram duas semanas que levou com um taco na cabeça. – Tenten entrou na sala com cara séria. – Sasame, Tsunade pediu para você comparecer no escritório dela.

_ Hai, hai. O que essa velha louca por bebidas alcoólicas quer agora? – a rapariga que descobri chamar-se Sasame saiu.

_ Levei com um taco na cabeça? – questionei e ela me lançou o jornal da escola.

_ Esqueci do recente, mas esse contém todas as informações que precisa. – respondeu com um tom de voz frio.

Abri o jornal e logo na primeira página estava em letras bem grandes “ Neji Hyuuga, o galã está tão carente que até a prima pega! “. Que porra era aquela?

_ Olhe Hyuuga, eu não vim aqui para falar contigo sobre as novidades. Vim pedir gentilmente que deixe de ser um frio, mal humurado, egoísta, machista, galã, conquistador, chato, irritante, sarcástico, obsessivo, perguiçoso, mal educado, e que digas aos teus amigos para não se chegarem perto das minhas amigas, por favor.

_ Isso é gentilmente? – questionei sorrindo sarcástico.

_ Eu disse por favor. – revirei os olhos. – É só isso. Ah,e o teu pai está fulo. Ele disse qualquer coisa sobre o colégio militar.

_ Espera Tenten! – pedi se chutando mentalmente por ter pensado num plano tão idiota. – Quero que sejas minha namorada.

_ O quê?

_ Por favor. – imaginei que ela me perguntaria o porque, mas não, ela apenas se veio sentar perto de mim. – O que foi?

_ O Konohamaru acertou com muita força. – sério? Eu estive desacordado por duas semanas porque ele apenas bateu de levezinho…

_ Estou a falar a sério.

_ Eu também! Hyuuga, eu e tu? Não mesmo. – ela ia para sair quando eu suspirei alto.

_ Podemos pelo menos tentar?

_ Vou pensar no seu caso… Não! - ela não estava facilitando as coisas.

_ Tente, eu gosto de ti. Vamos tentar, eu não te vou forçar a nada, mas gostaria que tentássemos. – pronunciei e ela veio até mim. – Então?

_ Vamos só tentar. – ela me deu um selinho rápido e saiu.

[…]

Texto na 1ª pessoa.

_ Ino! – gritei alcançando-a. – Olha precisamos falar.

_ Gaara, não temos nada para falar. – ela ia para sair mas eu a puxei. – Eu sei o que vais dizer, que não é o que estou pensando. Mas não sabes o que eu estou pensando.

_ Ino eu…

_ Não Gaara. Como tu próprio disseste o nosso namoro foi falso. Era apenas para as garotas pararem de dar em cima de ti. Mas a Matsuri também pode cumprir esse papel. – aquilo doeu bastante. – Ainda por cima ela é filha da diretora. Com certeza que ninguém vai chegar perto de ti então eu também não.

_ Ino, eu… - esperava que desta vez não fosse interrompido. – A culpafoi minha, eu deixei que Matsuri fizesse o que fez mas caramba! Tu não me satisfazes o que querias que fizesse?

_ Entao era isso. Tu só querias me levar para a tua prisão, ou devo dizer cama… onde já estiveram todas né? – ela estava compreendendo tudo mal.

_ O que eu quis dizer é que eu estava vulnerável naquela altura e…

_ Esquece Gaara. Eu não preciso que me dês satisfações. – ela foi embora e eu fiquei de rastos.

_ Ino tu não compreendes! – berrei e ela se virou para mim.

_ O quê? O que é que eu não compreendo? Que tu não me percebes? Que tu pediste para eu não te trair mas tu trais-me? – todos estavam encarando ela e me encarando.

_ Não é bem assim. – ela riu sarcástica.

_ Então o que é? – eu pude ver que ela estava lutando contra as lágrimas. – Como eu disse, esquece Gaara. Entre nós não existe nada.

_ Mas já existiu.

_ Passado, Gaara. Um passado muito mau. – aquela doeu muito.

_ Eu te amo. – pela primeira vez eu devo ter corado. Todos olhavam para mim. – Me aceite de volta…

Ela pareceu pensar e olhou em redor para todas as pessoas que cochichavam algo umas com as outras. De repente todas começaram a bater palmas e eu abri os braços.

_ Gaara, me prometa que nunca mais…

_ Prometo. – ela correu em direção a mim e se atirou para cima da minha pessoa. – Tive saudades.

_ Sei… - ela me beijou. – Eu te amo, muito muito muito.

[…]

Texto na 1ª pessoa

Procurei Regina por toda a parte e a achei no terraço olhando para o céu e segurando as grades com força. Percebi que estava lá mais uma pessoa e adivinhem quem é… o Deidara. Porém ele estava a uma distancia razoável da minha Gina.

_ Mas Regina, tu não podes depender do teu pai.

_ Esse não é o problema Deidara…- eu não estava percebendo nada. – Meu pai é louco por dinheiro.

_ E a solução que tu arranjaste para não fazeres com que a família Uchiha vá á falência é terminares o teu namoro com o Itachi? – como é que é?

_ Meu pai não é burro nenhum e sei que depois ele vai me bater muito. Mas por favor Deidara, me ajude. – se antes estava confuso agora estava mais.

_ Não posso. Não posso simplesmente fingir que eu e tu estávamos dando uns pegas. – Gina abaixou a cabeça.

_ Mas assim ele pensaria que eu estou o traindo contigo e acabaria tudo comigo. Qual o problema de fingir?

_ Para além de eu levar uma surra do Itachi e tu apanhares do teu pai, vais perder o tolo do teu namorado e ambos se gostam muito. Gina, isso não é o mais aconselhável a fazer. Eu se fosse a ti contava tudo ao Itachi e enfrentava o teu pai, mas desta vez com o teu namorado do teu lado e possivelmente a sua família. – eu iria aparecer e era agora.

_ Mas meu pai…

_ Podem me esclarecer o que se está passando? – perguntei e cheguei perto dos dois. – Então? Estou há espera de uma resposta.

_ Não sou eu que te devo contar. – falou Deidara e eu olhei para Regina, que recuou dois passos.

_ Itachi-kun… está tudo terminado. – a segurei pelo pulso para ela não fugir.

_ Por quê?

Deidara deve ter tido pena da minha namorada porque começou a falar logo.

_ Itachi, o pai dela quer que ela roube a tua família mas ela recusou, então ele a chantageou dizendo que iria levar sua família á falência. – olhei para Gina com o cenho franzido. – Ela quer terminar o namoro contigo por causa disso.

_ Desculpa. – ela murmurou e eu a abracei.

_ Deidara, me deixe a sós com ela. – pedi e ele fez uma careta. – Deidara…

_ Porque eu tenho que ir embora na parte melhor? Sempre assim, eu que me ferre. – ele saiu deitando pragas para todas as pessoas. Coitado do ser que cruzar com ele no corredor.

_ Certo, me conte o que aconteceu. – ela ficou em silencio e eu suspirei. – Foi o que o Deidara contou?

_ Sim. – ela tremia e bastante.

Ela não parecia a mesma pessoa alegre que eu conheci. O sorriso que ela sempre tinha quando me via tinha murchado e se ela estivesse sozinha com certeza que as lágrimas cairiam.

_ Eu não vou terminar o namoro contigo. – falei puxando-a mais para mim. – Nem pensar, não depois de te ter pedido em casamento.

_ Mas…

_ Que se dane o teu pai. Eu não quero saber do teu pai, ele não é meu. Mas tu sim, e eu faço contigo o que eu quiser. – soou estranho. – Não vou deixar ele te fazer mal.

_ Mas ele pode…

_ Minha família se encarrega dele. – coloquei uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.

_ Estou sendo um fardo. Nunca deveria ter nascido e muito menos ter…

_ Shiu, não digas isso. – beijei seus lábios e ela correspondeu.

[… duas semanas depois…]

Texto na primeira pessoa. – Sakura

Nossa, como eu estou nervosa. Estou em Kyoto com toda a escola me apoiando nas bancadas. Eu me encontro em cima de um palco enorme com muitos holofotes. Estava disputando a final contra uma outra pessoa que participou no concurso e simplesmente, eu estava muito nervosa, muito mesmo. Conseguia ver meu Sasuke e minhas irmãs com meus cunhados… hihihi. Eu estou rindo porquê? Eu vou ter de cantar em frente a eles todos!

Me lembrei de ontem…

FlashBack on

_ Sakura, meus pais vão viajar para o Brasil e querem que tu e a namorada do meu irmão venham junto. Vamos ficar por lá uns três meses. Não precisas preocupar com os estudos. Aceitas?

_ Eu não sei… - ele deu um daqueles sorrisos que derrete qualquer garota. Isso era batota. – Sim eu aceito.

______________________________________________________________

_ Sakura, Shika e Gaara estão planeando uma viagem com as suas famílias para a Argentina. Eles querem que a gente vá junto. – falou Temari com o semblante triste.

_ E bom, iremos por três meses. – completou Ino chorando. – Testuda, eu vou ter saudades.

__________________________________________________________

_ Sakura-chan, Naruto-kun me pediu para ir visitar os pais deles a França. E ele disse que lá existem escolas de dança muito boas… então eu vou ficar por lá uns três meses. Eu vou rezar por você sempre. – abracei Hinata e Tenten.

_ E Neji vai junto porque temos que convencer o pai dele que ele é responsável e não precisa que mandem ele para a academia militar. – cocluiu Tenten com a voz rouca.

FlashBack off

Era só uns três meses. Eu aguenta, eu tinha que aguentar! Mas agora não é isso que interessa. Eu preciso me concentrar. Respirar fundo, fechar os olhos, acalmar o coração.

_ E a outra concorrente, Sakura Haruno. – era agora.

_ Olá a todos. – falei segurando o microfone com força. – Minha canção é Someone's Watching Over Me.

. ( finalmente o presente para os leitores mais presentes, leiam a musica com este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=M0H5QZRTVDw&feature=youtu.be )

I found myself today

Oh, I found myself and ran away

Something pulled me back

Voice of reason I forgot I had

All I know is you're not here to say

What you always used to say

But it's written in the sky tonight

So I won't give up

No, I won't break down

Sooner than it seems life turns around

And I will be strong

Even if it all goes wrong

When I'm standing in the dark

I'll still believe

Someone's watching over me

I´ve Seen that red light

And it's shining on my destiny

Shining all the time

And I won't be afraid

To follow everywhere its taking me

All I know is yesterday is gone

And right now I belong

To this moment to my dreams

It doesn't matter what people say

It doesn't matter how long it takes

Believe in yourself

And you'll fly high

And it only matters how true you are

Be true to yourself

And follow your heart

So I won't give up

No, I won't break down

Sooner than it seems life turns around

And I will be strong

Even if it all goes wrong

When I'm standing in the dark

I'll still believe

That I won't give up

No, I won't break down

Sooner than it seems life turns around

And I will be strong

Even when it all goes wrong

When I'm standing in the dark

I'll still believe

That someone's watching over

Someone's watching over

Someone's watching over me

Yeah, yeah

Oh, oh, someone's watching over me

.

São só tres meses, eu aguento bem. Afinal vou estar ao lado do Sasuke-koi...

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.