Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 33
A raiva, o odio, e os ciumes/Declaração de amor


Notas iniciais do capítulo

-------------Sakura Uchiha-----------

Espero que gostem!!!
Obrigada por tua mana !!!


—-------------Diah Lisah-------------

Kkkkkkkk, já postando né? eu realmente não me contenho. mas minna, eu vou ter exame de portugues e matematica esta semana e a proxima e provavelmente vou ficar sem postar. Nada comparado ao outro tempo mas mesmo assim vai ser duas semanas se calhar. Nop, nao sei ao certo. Este capitulo foi feito a meias. ;) te adoro mana!

Agora tenho algo urgente para dizer:


—> EU DEIXEI QUE O TEMPO PASSA-SE PARA VER SE RECEBIA MAIS REVIEWS, E SÓ RECEBI UM! UM! ESTOU DESILUDIDA COM TODOS OS MEUS LEITORES, TODOS! EXCLUINDO A LEITORA QUE COMENTOU. TIPO, QUE AUTORA É QUE GOSTARIA DE TER 57 LEITORES MAS QUE SÓ UM EM ESSES 57 COMENTASSE A FIC? SE VOCES GOSTAM, EU NÃO. NÃO ME IMPORTO MUITO COM RECOMENDAÇOES, MAS MANDAR UM REVIEW É PEDIR MUITO? APENAS UM "BOM" OU UM "MAU", MAS DEIXEM PISTAS QUE VOCES ESTÃO LENDO A FIC. EU VOU TERMINAR A FIC, NAO SEI QUANDO, MAS POSSO AVISAR QUE NÃO ESTÁ NA RETA FINAL, MAS VOU TERMINA LA. SEM OU COM REVIEWS, SE BEM QUE ERA MUITO BOM ACABAR A FIC COM IMENSOS REVIEWS NÉ? TENTEI SE COLOCAR NO MEU LUGAR, ESCREVO ESTA FIC Á MUITO TEMPO, E ELA COMEÇOU BEM. COM VÁRIOS LEITORES E VARIOS REVIEWS. DEPOIS FOI AUMENTADO O NUMERO DE LEITORES, MAS AÍ ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA. O NUMERO DE COMENTARIOS DIMINUIU? VOCES ACHAM QUE COMO EU POSTAVA FREQUENTEMENTE, VOCES PODIAM LER O PROXIMO CAPITULO SEM COMENTAR, NAO É? POIS, MAS ISSO MUDOU, SIMPLESMENTE PORQUE TENHO MAIS FIC'S, E MELHORES QUE ESTAS. AGORA DEDICO MUITO POUCO TEMPO A ESTA, MAS MESMO ASSIM DEDICO TEMPO. E MESMO ASSIM CONTINUO SEM REVIEWS. EU QUANDO LEIO UMA FIC QUE ME INTERESSA, DEIXO REVIEWS EM TODOS OS CAPITULOS. MAS TALVEZ ESSE SEJA O VOSSO PROBLEMA. VOCES NAO DEVEM ESTAR INTERESSADOS NA FIC NÉ? ENTAO PODEM MANDAR POR MENSAGEM PRIVADA OU POR COMENTARIO, MAS COMO VI QUE VOCES NAO VOU MUITO COM A CARA DOS REVIEWS ACHO QUE VAO OPTAR POR MP. OUTROS ACHO QUE NEM ESTARAO LENDO ISTO, JA PULARAM PARA O CAPITULO E O MESMO FAZEM COM AS NOTAS FINAIS. BOM, MAS O QUE POSSO FAZER? É O VOSSO JEITO DE SER! SEM MAIS DELONGAS NEM SERMOES TEM AQUI O CAPITULO QUE FIZ COM A AJUDA DA MINHA MANINHA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/33

Texto na 1ª pessoa – (Ino)

3 de Outubro – Segunda feira

Tarde

Caminhava pelos corredores a passos curtos mas apressados. O que tinha sido aquilo que eu vira? O meu namorado estava segurando minha irmã nos braços dele? Como é que eles podiam trai-me daquela maneira? Apunhalaram-me pelas costas sem sentimentos. Será que eles eram amantes? Que idiotice, eu e Gaara nunca fomos noivos. Mas mesmo assim, eramos namorados e isso devia contar não?

Virei o corredor que dava acesso para o campo de futebol e encontrei a pessoa que não queria ver naquele momento. Gaara estava lá e falando com uma outra garota. Não soube o que era aquilo que estava sentindo, apenas senti uma dor no peito. Vários sentimentos como raiva e decepção invadiram meu coração. Fui em direção ao MEU namorado e tasquei-lhe um beijo.

-Ino…

Senti meus olhos arderem ameaçando deixar as lágrimas caírem a qualquer momento. O que era aquilo? Sentia o meu coração se comprimir e o meu corpo todo tremer. Eu estava com… ciúmes? Ciúmes do Gaara?

-Ino tu estás bem? – os olhos dele pousados sobre mim estavam me incomodando.

Desviei os olhos e vi uma coisa que me fez sentir pior do que eu já estava. A garota que estava com Gaara não era ninguém mais, ninguém menos que Matsuri. E ela estava só de calcinha e sutiã. Estava descabelada e com o batom fora do sitio. Encarei Gaara incrédula e pude ver marcas dos lábios de Matsuri no seu pescoço e algumas na cara, inclusive uma que estava muito perto da boca dele. Ele tinha marcas de unhas nos braços dele e a sua camisola de manga curta estava um pouco engelhada. Olhei um pouco mais para baixo e percebi que a correia preta que ele usava estava desapertada e o zíper das calças aberto. Para piorar a situação era possível ver um volume na calça.

-Gaara. – me soltei dele e empurrei. Já estava chorando. –Como é … é que tu foste… capaz? – perguntei soluçando.

-Ino, eu… isto não é o que estás pensando! – ele pensava que eu era burra?

-Vais me dizer que tu e a cabrita não estavam aos pegas pegas aí atrás. – vi ele esfregando o rosto onde estavam os meus cinco dedos. –Traidor!

Saí de lá correndo não me importando se todos estavam olhando para mim ou não. Numa conversa que eu tive com ele eu lembro-me de uma coisa que ele pediu:

“Ino, eu sei como tu és. Pegas todos os que te aparecem, mas eu só te quero pedir uma coisa. Eu não quero ser um corno então acho melhor mudares esse teu defeito!”

Se aquilo era um defeito meu então para ele era o quê? Claro, uma qualidade né, já que o senhor Gaara No Sabaku era o todo gostoso da escola. Mas mesmo assim, ele pediu-me para eu não o trair com outros, mas ele traiu-me com outras!

Entrei no meu dormitório e vi Sakura sorrindo bobamente. Essa era outra. Ainda não tinha esquecido que ela estava nos braços do meu ex. Sim, eu disse ex, porque está tudo acabado entre mim e o Gaara.

-Bom dia Ino! – bom só se for para você.

-Bom dia nada. – ela me olhou com os olhos arregalados. –O que se passou contigo? Não estás satisfeita com o Uchiha e foste agarrar o Gaara?

-O quê? Mas Ino…

-Não te faças de desentendida! Eu vi tu e o Gaara agarradinhos quando o sino para o intervalo tocou. – falei e ela me encarou confusa e aterrorizada.

-Não Ino. Eu quase ia caindo e ele me segurou. – sei…

-Claro, claro… para isso bastava pegas no teu braço e não no teu corpo todo. – respondi já ficando sem paciência.

-Mas é que eu sou muito pesada e ele não conseguia me segurar só com um braço. – pelo amor de deus, que desculpa esfarrapada.

-Poupa-me. Tu és igual a ele, pegas todos. TODOS! – berrei e ela se levantou. –Ficas dizendo que a Karin é uma cabra, mas tu és pior. Tu és uma put…

-CALA ESSA BOCA SUJA! TU NÃO ÉS NINGUEM PARA ME CHAMAR DE PUTA! QUE EU ME LEMBRE QUEM IA PARA A CAMA COM TODOS NO ORFANATO ERAS TU. SE AQUI HÁ ALQUEM QUE É PUTA ESSE ALGUEM ÉS T…

-EU? – perguntei depois de lhe dar um tapa. –TU PEGASTE O MEU EX!

-Em primeiro lugar, eu não fui para a cama com ele. E depois, se ele é teu ex então porque estás assim tão irritada? – okay, agora o barco afundou (?).

-Não estou irritada! Sabes que mais, faz o que bem te apetecer! – falei indo para o banheiro e me trancando lá dentro.

Texto na 1ª pessoa – (Temari)

Finalmente a aula acabou, não podia mais com o professor a dizer :

Seja S o espaço de resultados associado a uma certa experiência aleatória. Sejam A e B dois acontecimentos . A S,B S.

Sabendo que o valor de p (B)=0,7,P(A B) é igual a…

Não podia mais ouvir aquele velho sempre a repetir a mesma coisa, quando é que ele percebe que matemática não é uma disciplina interessante.

Tinha voltado mais cedo por causa do Deidara. Ele ficava todas as horas no meu pé dizendo que queria voltar e que não aprovava a ideia de Regina ficar sozinha com Itachi. Aghr… aquele loiro me paga. Admito que naquela hora eu também queria voltar, já que estava preocupada com a minha amiga, mas agora… agora me lembro que uma das desvantagens de ter regressado a esta escola foi ter que assistir a todas as aulas.

E ainda por cima não tenho as minhas amigas do coração, as minhas irmãs, na mesma turma que eu. Ei, falando nelas, onde é que elas estarão? Confesso que senti saudades delas nesta última semana, bem… seis dias, que estive fora. Sem a Sakura batendo em mim porque eu era muito mandona, a resmungona da Ino, a calminha e santinha da família (Hinata) e a louca da Tenten, isto é uma seca secante (?).

-Meu deus, Temari , o que é que se passa contigo, miúda ,o que é que é esse sentimentalismo todo, mulher? – bati contra algo, ou alguém.

Como estava perdida em pensamentos esbarrei em alguém. Espero que esse alguém não se tenha magoado.

-Ei, vê por onde anda, não tem olhos nessa sua cara de cão, não? - disse eu totalmente alterada. Quê? Eu estou tão alterada só por ter esbarrado com alguém? Não, eu não estaria assim, se não tivesse visto a pessoa com quem esbarrei. Calma, deve ter sido por que estava pensando nas garotas.

-Temari, posso falar contigo? - disse o Shikamaru aparentemente calmo.

Como é que aquele palerma, chato, irritante, gostoso, charmoso… err, esqueçam a ultima parte.

-Eu lamento muito, mas eu combinei com as minhas amigas na lanchote. - disse eu tentado inutilmente não ter que falar com aquele preguiçoso. Se bem que, embora agora diretora ter aberto os portões para os estudantes, as meninas estavam em horário de aula.

Então espera aí. O Shika não é da turma das meninas? Então porque ele estava cá fora? Vamos ver que ele matou aula? E porque é que eu estou o chamando de Shika?

-Temari é só dois minutos. - implorou o rapaz mais preguiçoso da escola.

-Dois minutos, já estou a contar. - respondi eu sem nenhuma paciência, o que é que ele queria desta vez? Não que ele já me tenha procurado mais vezes, mas…

-Temari quero que leves isto a sério. – ele estava me assustando. -Desde o dia em que puseste os teus pés nesta escola, o meu coração acelerou do nada. Sei que posso ser um rapaz que só pensa em dormir e por isso tu não me ligas, mas o que eu te quero dizer é que estou perdidamente apaixonado por ti. – ele estava zoando com a minha cara? Por acaso eu tinha escrito idiota na testa? -Pelo teu jeito rebelde de ser , pelas tuas respostas tortas e pelas tuas marias-chiquinhas. – sei… - Tudo começou por uma aposta mas com o passar do tempo este sentimento transformou-se em amor. Temari No Sabaku queres ser…

-Pára. – pedi colocando a mão na boca dele. –Sei o que vais dizer e eu não posso aceitar.~

-Eu já sabia. Os meus sentimentos não são correspondidos! – aquilo me magoou.

-Não é isso, é só que eu não posso namorar contigo? – ele ia para falar mas eu o interrompi. –Ainda tenho que passar toda a informação para as minhas amigas.

-Mas tu não gostas de mim? Não queres ser minha namorada? Responde logo antes que eu adormeça. – ya, tipo, ele não iria adormecer num momento tão importante.

Meus deus, eu realmente me senti emocionada e feliz ao ouvir aquela pergunta vinda da boca dele. Será que eu também estarei apaixonado por ele? Claro que estou, que pergunta é essa? Eu tenho de falar com as meninas, mas sinto que não tenho tempo. Incrivel, por causa do nosso plano nós acabámos por nos apaixonar por estes rapazes mimados, arrogantes, sexys, irresistíveis, simpáticos e…

Não era para ter elogiado, mas sim para os ter criticado, esqueçam...

-O mesmo se passa comigo, Shika. Amo seu jeito e todas as suas ações. - disse eu claramente feliz .

-Isso é um sim? – questionou Shikamaru sorrindo.

-É um sim. Definitivamente que é um sim. – respondi me ‘atirando’ no pescoço dele.

-Eu te amo. – eu sei que sim, seu bobo.

Tão linda esta frase , apenas com três palavras. A partir de hoje acho que tornou-se a frase mais bonita que eu ouvi.

-Eu também te amo.

E nos beijamos com muito amor e carinho, saindo dali de mãos dadas. Agora só falatava falar para as meninas que eu tinha começado a namorar o Shika. Ou pelo menos era isso que eu pensava, já que ele não me tinha pedido em namoro.

Continua >




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é o primeiro capítulo meu aqui no " Amor Proibido".
Isso mesmo sou a Sakura Uchiha, a nova co autora .
Realmente espero que gostem:)


—---------->-------------<--------------
Aqui é a Diah, e sem sermão. Tem ali em baixo a opçao de acompanjar a fic e em baixo dessa está o localzinho para comentar. então se lhe apetecer basta andar um pouco mais para baixo e escrever algo.
Pedras ou Flores?

Bjks ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.