Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 32
Minha noiva e não é para você


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de volta e sem dedicatorias pk nao houve reviews :(
Aviso tbem que temos como co autora a Sakura Uchiha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/32

Texto na 1ª pessoa

3 de Outubro – Segunda Feira

Droga! O sino que anunciara o inicio do intervalo tocou e eu ainda não terminei a prova de historia. E agora? Merda, eu nem precisava de saber nada sobre o século XIX ou XX já que iria estudar medicina… mas por agora tinha que tirar boa nota a história e passar nesta disciplina.

-Acabou o tempo. Pousei as canetas e virei o teste para baixo! – esquece, a nota já vai ser má mesmo. –Agora saiam ordenadamente.

O professor disse ordenadamente? É que parece que disse desordenadamente já que todos os alunos começaram a sair da sala rapidamente. E bom, no meio desse mini terramoto alguém me empurrou e eu quase que ia parando no chão… eu disse quase! Se não fosse um par de braços, pelo sinal muito musculados, me agarrando eu iria bater com a cara no piso.

-Quer beijar o chão, Sakura? – eu conhecia aquela voz rouca. –És mesmo desastrada!

-Gaara?! – estava surpresa por muitos aspectos.

-É o meu nome. – obvio que é, convencido! –Mas não estou aqui para me apresentar, se bem que já sabes quem eu sou.

-Hm. – dei um de Sasuke agora? –Que foi?

-Sasuke… - fala-se no diabo e começa a cheiras a nabo. (?) –Ele pediu para que eu te disse que ele está te esperando no dormitório.

Encarei o ruivo nos olhos verdes aguas. Ele estava falando sério ou estava apenas tirando uma com a minha cara? Ele não sabe que é proibida a entrada de garotas nos dormitórios masculinos e o mesmo consta para os rapazes?

-Vais ficar aí parada ou quê? Sabes que és pesada? – é, eu ainda estava nos braços dele.

-Eu sei que sou gorda, não precisas esfregar isso na minha cara! – exclamei irritada me livrando dos braços que estavam á minha volta me envolvendo.

Dei um adeus para o Sabaku e fui em direção ao meu cacifo. Antes de ir ter com Sasuke tinha que guardar a minha mochila, não ia andar com não sei quantos quilos ás costas. Abri o meu cacifo dando uns socos nele… é, o meu cacifo está meio que enferrujado. Quando fechei a porta ouvi uma voz grave.

-Sabes que podes decorá-lo? – era Lee. O que ele queria?

-Decorar? O qu… ah, o cacifo! Ah é, podemos decorar os cacifos? – perguntei, não sabia disso.

-Sim desde que depois possas pintar outra vez de verde. – a cor original do cacifo.

-Não sabia disso! – falei e não era mentira, eu não sabia mesmo.

-Queres ir comer numa lanchote aqui perto? – então era isso que ele queria desde o inicio.

-Não, mas obrigada pelo convite. Eu não tenho fome, e tenho que ir buscar um livro na biblioteca. – okay, agora menti com todos os dentes.

-Eu vou contigo. – que melga!

-NÃO! Quer dizer… err… eu tenho que ir no banheiro primeiro. – ah vá lá, me deixa em paz!

-Eu espero do lado de fora. – raios, com certeza que eu não me livraria dele assim tão facilmente.

-Sério Lee. – falei trancando o meu cacifo.

-Já percebi, não queres a minha companhia. Bastava dizeres isso antes. – eu tinha vontade de dizer “isso, finalmente percebeste!” mas a cara que ele estava fazendo estava me deixando um sentimento de culpa.

-Não é isso, eu só pre… - de repente senti uns braços me envolverem e alguém segurar firme a minha cintura.

-O que se passa aqui? – aquela voz rouca mas autoritária.

-Sasuke! – exclamei automaticamente. –Não é nada, o Lee apenas estava me convidando para irmos a uma lanchote.

-Ah é? Desculpa Lee, mas Sakura já tem planos com o seu futuro noivo. – que??? Futuro n-noivo?

-E posso saber quem é essa pessoa? – Rock Lee estava fuzilando o meu noivo com o olhar.

ESPERA AÍ! EU DISSE MEU NOIVO? OMG, EU ESTOU DELIRANDO! ESTOU COM FEBRE, TENHO A CABEÇA A ARDER! EU ESTOU DOENTE!

-Não está claro? Sou eu! – agora lembrei do encontro de ontem.

Para os leitores que estavam á espera do flashback, não vai haver! Eu apenas posso dizer que eles só queriam as espadas para jogar ping-pong só que em vez de usar raquetes usaram espadas… tsc, homens!

-Estás a brincar né? Sakura nunca casaria contigo, né? – estava tão concentrada a pensar que só voltei á realidade quando Sasuke me puxou mais para si.

-Oi?

-Tu… Sasuke… vocês são noivos? – heee, agora a porra ficou séria.

Fiquei petrificada. E agora, o que eu respondia? A verdade é que como Sasuke tinha ganho eu agora era a futura noiva dele mas mesmo assim…

-Então? – ai Sasuke não faz isso comigo, não sussurre baixinho e sexy no meu ouvido.

-Sim Lee, eu sou namorada dele e futura noiva. – respondi e pude sentir que uma rodinha se formava á minha volta.

-Impossivel! Tu, namorares com o Uchiha? É mais fácil os porcos terem asas. Sakura, sejamos sinceros, ele não serve para ti. – não sei porquê mas fiquei com uma raiva dele.

-E tu serves? – questionei me soltando dos braços do MEU Sasuke.

-Eu acho que é o contrário. Ela é que não serve para ele. – me virei e encontrei Karin sorrindo.

-Ah, eu contigo ajusto contas depois! – exclamei olhando Lee. –Rock Lee, perceba uma coisa de uma vez. Eu e Sasuke gostamos um do outro!

-Hahahaha. Só pode ser brincadeira né? Sasuke-kun gostando de ti? - a vakarin já estava me enchendo o saco e ele já ia arrebentar.

-Estás insinuando que tu eras melhor para o Sasuke? – perguntei me virando para ela.

-Não. Estou afirmando que uma formiga como tu não é par para o Sasuke-kun. – ai, aí eu perdi o controlo.

-Prefiro ser formiga do que uma vagabunda que anda se oferecendo para todos! – exclamei cerrando os punhos.

-Pelo menos ofereço coisa boa. – agora deu-me vontade de rir em vez de socar aquela fuça.

-Sim claro. Ofereces o produto de uma qualidade tão boa como os das putas das boates. – respondi sorrindo ironicamente.

Ir começar uma briga agora só serviria para me meter em confusão com a diretora Tsunade por isso apelei às palavras.

-Pelo menos ofereço algo,  enquanto que t…

-Oferece coisa melhor! – o Uchiha veio em minha direção e envolveu minha cintura com os seus braços. –Não que eu já tenha experimentado contigo, mas vê-se logo pela aparência.

Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo quando Sasuke deu uma mordida no lombo da minha orelha. A respiração quente dele no meu pescoço fez com que eu me visse obrigada a morder o lábio inferior para não soltar um gemido.

-Mas…

-Cala boca, Karin! Não vês que quanto mais falas mais te afundas? – disse olhando a ruiva com um olhar vencedor.

A ruivinha cabrinha (?) saiu de lá pisando fundo e bufando e Lee apenas olhou para Sasuke e para mim e deu de ombros. Assim que a briga acabou a rodinha se desfez e todos voltaram a fazer o que estavam fazendo antes da discussão.

-Sakura porque não foste ao meu dormitório? – Sasuke me fez virar o rosto.

-Eu não pude. – respondi me perdendo naqueles olhos ónix.

-Eu estava ficando preocupado. – ele, preocupado comigo? –Ainda tens que fazer a musica para o concurso.

-É verdade. Podes me ajudar? – indignei sem desviar o olhar dos olhos ónix.

-Já está feito o vídeo e eu já o enviei. – franzi o cenho. –Aquela vez em que tu estavas a cantar, eu gravei. Fiz uns detalhes na gravação, coloquei o som de guitarra a acompanhar e algumas batidas do microfone.

-Mas eu não tinha ensaiado naquela vez. – argumentei agora olhando para os seus lábios.

-Estavas perfeita e isso é o que importa. – eu não sabia o que dizer. –Tu vais ganhar!

-E como é que tu conseguiste entrar na minha conta? – queria ouvir a resposta dele.

-Foi fácil saber qual era a tua palavra chave. – aquele sorriso, desgraçado!

-És mau! – exclamei e ele deu uma gargalhada. –Do que estás rindo?

-Da tua cara. Ficas muito fofa de beicinho! – ele ria da minha cara?

-Palerma! – berrei e ele ia para falar algo mas eu não deixei. –Porque não me disseste isso antes? Eu iria mandar a canção para lá pela segunda vez feita uma idiota!

-Mas tu és uma idiota. – mau, essa eu não gostei!

-Obrigada pela parte que me toca. – me soltei dele e ia começar a caminhar quando ele segurou o meu pulso.

Eu não sei como mas ele alcançou meu pulso e puxou com muita pouca força, porém o meu equilíbrio é péssimo então eu acabei por ir contra o tórax dele. E ai meu deus, estou a sentir um calor! Aquele abdómen definido e aqueles músculos bem grandes… awn!

CONCENTRA-TE SAKURA! Ai não consigo, só me apetece ir para a cama com ele. AI MEU DEUS, NO QUE EU ESTOU PENSANDO?

-Desastrada! – olhei para ele e ele mantinha um sorriso de canto. –Corada?

Eu estava corada? Ai que vergonha.

-Sasuke eu… sou tua noiva? – perguntei encostando a minha cabeça no seu peitoral.

-És, e assim que pudermos eu e tu vamos nos casar! – exclamou pegando no meu rosto e me dando um selinho. –Eu te amo!

-Eu também te amo!

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedras ou Flores?