Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 23
Chupar aqui???


Notas iniciais do capítulo

Ei, eu postei rapidinho, mas mesmo assim comentei o capitulo anterior, please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/23

Texto na 3ª pessoa

29 de Setembro – Sexta-feira

Noite

A rosada corria pelos corredores do edifício tentando achar algo, ou alguém. Parou para respirar e voltou a correr.

-Desculpe, sabe-me dizer onde está o doutor responsável pelo Sasuke, Sasuke Uchiha. – perguntou a Haruno para uma senhora que, provavelmente, seria enfermeira.

-Lamento mas não lhe poderei responder. Sabe ao menos o primeiro nome do doutor? – Sakura negou com a cabeça e voltou a correr.

Viu um homem de cabelos grisalhos e olhos finos. Tentou se lembrar da imagem do tal doutor. Deu de ombros e correu até ao homem que agora a olhava.

-Não se pode correr no hospital! – exclamou sério mas ao mesmo tempo simpático.

-Eu sei, desculpe. Poderá me dizer onde está o doutor encarregue do Sasuke, Sasuke Uchiha? – sorriu amarelo.

-Sou eu, porque? Aconteceu algo com o senhor Uchiha? – indignou preocupado e assustado.

-Até que enfim! Não, não se preocupe que não aconteceu nada. – o homem suspirou aliviado. –Eu só queria saber se o posso ver.

-Bem… não convinha. Ele está com perda de memoria, e ver muitas pessoas num só dia pode piorar a situação. Mas vou abrir uma excepção já que percorreste mais de metade do hospital para me encontrares. – o medico deixou que um sorriso lhe escapasse.

-Obrigada, ehr… em que quarto é que ele está? – perguntou olhando em redor.

-Venha comigo. – ordenou pousando os papeis que tinha na mão.

Os dois caminharam até ao segundo piso, “estados graves”. A rosada se assustou um pouco quando viu a secção onde tinham colocado o amigo. Bocejou sem querer, estava com sono, muito sono. Parou bruscamente quando bateu, por estar distraída, contra o medico.

-Desculpe!

-Não tem problema, bom, este é o quarto em que se encontra o seu namorado. – apontou para a porta grande e branca.

-Ele não é meu namorado. – aquilo tinha saído como um sussurro.

-Desculpe, eu pensava que como você…

-Mas pensou mal. – a rosada entrou no quarto e fechou a porta na cara do homem.

Bufou irritada. Mas irritada porque? Porque disseram que eles eram namorados? Ou porque eles não eram mesmo namorados? Sorriu triste e tocou nos próprios lábios, lábios que de manhã tinham tocado com os lábios do Uchiha. Desfez o pequeno sorriso quando se lembrou das palavras ditas por ele, “Sakura não te iludas, não quero nada contigo.”

-Boa noite…

-Sakura, Sakura Haruno! – sorriu amigavelmente.

-Oi Sakura. Ehr… podes-me contar quem eu sou.

-Infelizmente não sei muito sobre ti! – exclamou um pouco triste.

-Mas sabes se a Karin é minha namorada e futura esposa? – perguntou e Sakura arregalou os olhos.

-O que? Mentira, ela é só mais umas das tuas fãs grils.

-Fãs grils? – indignou confuso.

-Bom, lá na School Burning Konoha, onde tu estudas, tu e mais quatro malucos que tu consideras amigos são os rapazes mais populares da escola. Isso explica o facto de teres um fã clube, percebes-te?

-Acho que sim. Onde estão esses amigos, quer dizer, eles devem ter vindo contigo.

-Sim, eles estão lá fora, mas não poderão entrar. Não podes receber muitas visitas já que estás sem memoria. – acariciou o rosto do moreno.

De repente a porta foi aberta e de lá entrou um moreno. Sakura já tinha visto aquela figura em algum lugar. Ah sim lembro, é o irmão tarado de Sasuke, aquele que queria me beijar do dia da minha saída com Sasuke.

-Utakata?! Que fazes aqui, não devias estar na visita de estudo? – perguntou confusa.

-É o que faz ter muitas idas ao gabinete da diretora. – ah, agora a Haruno percebia. –E como está o meu irmãozinho caçula.

-Irmão? Eu? – a rosada suspirou, estava tudo indo muito depressa.

-Sasuke, este é o teu irmão mais velho, ou melhor, um dos teus irmãos mais velhos. Utakata, deixaram-te entrar? – Sakura estava desconfiada.

-Sim, pensas que invadi o hospital? – afirmou com a cabeça. –Pois, mas não invadi! Dá licença.

A garota saiu do quarto, ou melhor, foi expulsa do quarto. Mas antes de sair ela foi até o Sasuke e deu-lhe um selinho. Talvez não tenha sido a melhor atitude a tomar mas não resistiu. Quando fechou a porta branca foi surpreendida por uma voz que conhecia, infelizmente.

-O que estavas a fazer no quarto do Sasuke-kun? – a ruiva estava com os braços cruzados e batendo o pé.

-Ah Karin, qual é? Estás com ciúmes?

-Que? Se eu não conseguir o Sasuke-kun não importa, tenho mais rapazes atrás de mim! – exclamou parando de bater o pé.

-Pois, tinha-me esquecido… que preços baixos atraem muitos clientes! – exclamou e passou pela Uzumaki.

-Essa indireta foi a pior que eu já ouvi. – respondeu.

-Isso é porque não foi indireta, foi uma direta! – saiu do segundo piso em silencio.

[….]

-Que inveja, como é que o Shikamaru consegue dormir tão drepessa? – perguntou Naruto.

-Não é o único. Estas garotas dormem como pedras! – comentou Neji se referindo a Tenten e Hinata.

-Parecem anjos! – exclamou Ino.

-Tsc… olha quem vem ali! – o Sabaku apontou para Sakura.

-SAKURA!!!

-INO!!!

-SAKURA!!!

-INO!!!

-Caladas as duas! Vão acordar as vossas amigas. – falou Gaara tapando as bocas das duas.

-Socorro, tá aqui uma maníaco que me quer raptar! – berrou a Haruno.

-Sakura, em primeiro lugar, não se berra num hospital, e em segundo, ninguém está aqui para alem dos doentes e nós. A estas horas da noite os médicos devem estar todos nos seus escritórios. – respondeu o ruivo.

-Ehr… - a rosada revirou os olhos. –Voces vão ficar aqui a dormir?

-Não! Onde queres que nós durmamos? – ironizou o Hyuuga.

-Talvez num hotel, pena que não tenho grana. – Ino ficou calada. –Era agora que vocês diziam que não havia problema porque têm muito dinheiro!

-Ei, nós não somos ricos. O Sasuke é que é rico, e ele infelizmente…

-Não é só o Sasuke que é rico. – Utakata interrompeu Naruto. –Os seus familiares também são!

-Utakata? – indignaram Neji, Naruto e Gaara.

-Não, eu sou o encantador, o talentoso, o bonito, o charmoso, o generoso e o amigável, sou o Utakata, a flor vermelha no meio das brancas!

-É ele! O que fazes aqui? – perguntou Neji.

-Nossa quanta simpatia! Mas para falar a verdade, eu vim ver o meu irmão, porque eu sou o talentoso, o bonito, o charmoso, o generoso e o amigável, eu sou Utakata…

-Tens dinheiro? – perguntou Ino cruzando os braços.

-Essa doeu, a flor vermelha no meio das brancas acabou de murchar! – exclamou. –Mas tenho não só dinheiro, como uma reserva num hotel aqui perto.

-Otimo, pessoal, hoje vamos dormir num hotel que o Utakata, o talentoso, amigavel e generoso, a flor branca no meio das vermelhas, nos vai pagar. – falou Sakura sorrindo.

-Em primeiro lugar, esqueceste-te do bonito e do charmoso. Em segundo lugar, não é rosa branca no meio das vermelhas, mas sim rosa vermelha no meio das brancas. E para terminar, eu não vou pagar a vossa estadia! – exclamou furioso.

-Meu caro amigo Utakata… primeiramente, eu não me esqueci do bonito e do charmoso (icha, que pontapé na bunda!), depois agora passas-te a ser a rosa branca, e para finalizar, tu vais sim pagar a nossa estadia no hotel! – a Haruno olhou para o Uchiha mortalmente.

-Está bem. Venham comigo. – o moreno deu-se por vencido.

Todos saíram do hospital. Utakata ia na frente, Naruto ia depois junto de Neji, e ambos seguravam Hinata e Tenten, que dormiam profundamente. Sakura ia atrás dos dois casais, e por um momento pensou em dar meia volta e voltar para dentro do hospital, mas desistiu da ideia quando viu Ino e Gaara ao seu lado conversando animadamente. Caminharam cinco minutos? Dez minutos? Quinze minutos? Não sabiam, só sabiam que tinham chegado a um grande edifício cinzento cheio de luzes com uma placa gigante no centro.

-Bem, chegamos! – anunciou Utakata.

-Meu deus, quem em perfeita consciência daria um nome destes para um hotel? – berrou Ino apontando para a placa.

-Ah Ino, não deve ser tão… que isso??? – perguntou Sakura apontando para a placa.

-Calma meninas, o hotel só se chama… - se virou para a placa e começou a rir. –Chupar aqui?!

Neji e Naruto começaram a rir também, mas com mais cuidado para não deixarem as garotas que seguravam caírem.

-Andem chupar aqui! – Utakata começou a rir no meio da fala.

-Calem-se seus imbecis! – disse Sakura caminhando para a porta de entrada.

Ino suspirou e caminhou com Gaara para dentro do hotel. A loira não estava nem aí para as piadinhas do Uchiha, só queria ter uma bela noite de descanso e tomar um banho para tirar todos aqueles vestígios do hospital que permaneciam nela.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!