Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 19
Aqua-parque, sentimentos, beijos e desgraças!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, sério minna! Eu escrevi este capitulo umas sete vezes, e nao estou a exagerar, eu tive uma branca. Depois as provas nao contribuiram para que eu tivesse tempo para escrever o capitulo. Alem disso eu estive com umas dores horriveis na barriga, e não é TPM. Agora chega de desculpas, se quiserem detalhes mandem-me uma mensagem privada.
<>
Vamos ás dedicatorias. Nossa Kanade, quando eu vi o aumento de reviews fiquei tão contente que até tive vontade de estudar, e logo eu, que sou uma aluna de nota maxima e nem preciso de estudar, e nao estou a mentir porque é mais pura verdade, estudei para uma prova. Okay, tambem serviu de inspiraçao para estudar porque eu precisava mesmo de estudar para a prova de Historia, e sabem que mais, eram tantas datas que eu tive de copiar, é ei colei no teste de historia, logo eu que sou a melhor aluna da turma e talvez de todo o 6º ano. Alem disso, AMEI SUA RECOMENDAÇÃO. Isso me apanhou desprevenida nunca pensei que fossem recomendar minhas fic's, nunca ninguem recomendou minhas historias. Eu até chorei.
-----
Negaa, sua fofa!!!! Conseguimos atingir os 82 comentarios e por este andar vamos chegar aos 100 rapidinho. Eu adoro leitores como tu (sem muita intimidade, okay?) que comentam cada capitulo de uma fic e espero que continue comentando todos os capitulos. ^.~
<>
Espero que gostem do capitulo, deu 12 paginas de word. Tentei compensar por ter estado mais de uma semana sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/19

Texto na 3ª pessoa

28 de Setembro - Quinta-feira

Manhã

“Droga, maldito despertador, eu amaldiçoo-te até á morte!” pensou Sakura se mexendo na cama. Bocejou cansada e se rendeu ao despertador. A rosada adentrou no banheiro e tirou o pijama rosa e branco. Pegou numas toalhas e colocou-as na pia e entrou na banheira tomando um duche rápido. Suspirou pesadamente se lembrando da musica que tinha escrito, precisava de alguém para tocá-la. Enrolou-se numa toalha e fez o mesmo com o cabelo. Olhou o banheiro como se fosse desconhecido. Depois de um tempo voltou á realidade e saiu do banheiro se sentou na cama de Temari. Suspirou e respirou fundo.

-ACORDEM!!! – berrou em plenos pulmões.

-Foge Sakura, berrando logo de manhã? – perguntou Ino no andar de cima.

A loira tinha caído da cama com o berro da amiga. Todas detestavam quando Temari as acordava aos berros e quando pensavam que isso já não seria um problema, Sakura decide ocupar o lugar da loira.

-Oh! O sujo falando do mal lavado. – ironizou a rosada.

-Nossa, as vezes que nós já nos ofendemos umas ás outras até dava para compor uma canção! – comentou a chocolate.

FlashBack on (também é do tempo em que elas estavam no orfanato)

-Linda como um cão com pulgas! – falou a loira de olhos verdes musgo cruzando os braços e olhando para a arvore.

[…..]

-Pareces aquela velha com verrugas da vizinhança! – comentou a Yamanaka se lembrando da vizinha.

[…..]

-Tão engraçada com as piadas que até podia ir para o circo… e ser despedida cinco minutos depois. – respondeu Sakura na maior cara-de-pau.

[…..]

-Ué, então até podes substituir a cabra… vai pastar! – irritou-se Tenten.

[…..]

-Um tsunami… não, um terramoto… espera, é um furacão! Ah não, é só a Sakura! – aliviou-se a loira Sabaku.

[…..]

-Oh querida, fruta podre cai sozinha! – falou Hinata. (foi ela que falou isso, nossa!)

[.....]

-Nossa, quem precisa de inimigas quando tem amigas como vocês? – ofendeu-se a morena.

[…..]

-Oh! O sujo falando do mal lavado. – ironizou a rosada.

FlashBack off

-Cruzes, dava mesmo! – concordou a loira.

-Tá, Sakura porque nos acordastes a estas horas da manhã? – falou a chocolate olhando para o relógio. –São só sete e meia da madrugada!

-Chega de argumentos, caso não se lembram hoje nós vamos ao aqua-parque! – relembrou a Haruno.

-Hã? Lembra-me o porque de irmos ao aqua-parque. – pediu Hinata se levantando calmamente.

FlashB… (Ah não! Não mesmo, não quero e não vou pôr! *faz birra* )

-A diretora se farta de nós e nos manda para longe dela. Parece que não gosta mesmo do primeiro ano. – respondeu a Mitsashi.

-Ah tá! – falou Hinata adentrando no banheiro.

Ino foi em direção ao closet sendo acompanhada por Tenten e Sakura, ainda de toalha.

-Posso escolher as nossas roupas? – Ino perguntou de forma educada.

-Por mim estás á vontade, desde que não demores porque eu estou com muito frio! – disse a rosada se arrepiando.

-Nada muito exagerado! – pediu a morena enquanto dava meia volta.

-Buff… não confiam em mim?! – fingiu-se de ofendida.

-Queres mesmo que responda? – Tenten fazia a cama mas concentrava-se na conversa.

-Não precisam. – falou e começou a tirar um monte de roupas.

10 minutos depois

-Oh Ino… - chamou a rosada.

-Que foi? Não ficou horrível pois não? – a loira preocupou-se.

-Estás a brincar? Isto está fantástico. – elogiou a Hyuuga.

-Sério?!? Imagina, eu aqui pensando besteira. – respondeu a Yamanaka um pouco corada.

-Acho que nem precisas de fazer o curso para estilista. – comentou Sakura rodando em frente ao espelho.

-Estás aprovada! – Hinata foi até á amiga e a abraçou.

-Vamos, ou querem ficar na escola? – perguntou Tenten abrindo a porta.

-Nossa, não é preciso mostrares a tua gratidão toda de uma vez! – ironizou a Yamanaka.

Sakura usava um maiô, sandálias rosas, brincos da mesma cor que faziam conjunto com uma pulseira também rosa. Por cima do maiô usava um top rosa e uma saia da mesma cor. Usava uma maquilhagem suava, cabelo apanhado, batom rosa choque e unhas pintadas de um violeta claro.

(As maquilhagens são á prova de água)

(Look de Sakura: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_28/set?id=75055123)

Tenten usava também um maiô só que verde, uns brincos vermelhos e uma pulseira verde. Tinha um top vermelho e uns shorts verdes por cima. Calçava umas sabatilhas e usava uma maquilhagem fraca. Optou por uma trança lateral no cabelo.

(Look de Tenten: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_31/set?id=75154916)

Hinata usava um maiô azul forte, uns brincos rosa e uma pulseira de ouro falso. Calçava umas sandálias rosa claro que faziam conjunto com uma camisola de um ombro só e uma saia rosa quase bege. Tinha uma maquilhagem fraca e o cabelo preso de lado.

(Look de Hinata: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?id=75145494)

Ino usava um bikini roxo com umas sandálias ouro. Vestia uma camisola larga em vários tons de azul com uma fita branca a apertar, uns shorts azul ganga com feitio rasgado. Tinha uma pulseira azul escura e uns brincos também da mesma cor que combinavam com a maquilhagem usada e o cabelo apanhado num coque.

(Look de Ino: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_29/set?id=75143355)

[…..]

Estavam todos os alunos do primeiro ano reunidos no pátio da escola. Alguns conversavam, outros brincavam de pedra papel ou tesoura, muitos faziam um “desfile”… mas nossas protagonistas apenas estavam sentadas numa mesa redonda esperando a professora de musica, Kurenai, chegar para entrarem no ônibus.

-Nossa, meninas, meninas! – chamou Ino surpresa.

-Credo Ino, parece que viste um fantasma! Estás muito pálida. – comentou a rosada.

-É pareces…. – Tenten parou ao olhar o que Ino olhava.

-O que se passa com vocês du…- Hinata abriu a boca observando tal cena.

-Alô, tem alguém… em casa?! Cruzes, vocês podiam vir peladas não? – perguntou Sakura.

-Não me lembro de ter pedido a tua opinião, Haruno! – falou Karin ajeitando os óculos.

-Acho que ainda temos o direito de falar não? – provocou a Yamanaka.

-Eu acho que não. – retribuiu Hana.

-Que se dane o que achas ou o que não achas! – respondeu Tenten dando o dedo para Hana.

-Desculpem o atraso, estamos prontos para ir não é? – perguntou Kurenai adentrando no pátio e causando excitação em muitos dos alunos.

(Look das patricinhas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75222435&.locale=pt-br podem escolher quem fica com cada cor)

(Look da Kurenai: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=75229948)

Os alunos seguiram a professora até ao ônibus onde fizeram a chamada. Por coincidência ou não, as duplas foram rapazes com raparigas. Hinata ficou com Naruto lá trás. Ino ficou com Gaara e Neji ficou com Tenten cá á frente. E Sakura e Sasuke ficaram próximos de Naruto e Hinata mas um pouco mais para a frente.

-Sakura! No que estás pensando, menina? – perguntou Sasuke se virando para o lado.

-Nada. – respondeu. –Buff… tá bom, eu digo. Eu estava a pensar na musica para um concurso.

-Sério? Não sabia que cantavas. – falou admirado.

-Imagina, eu adoro musica e… - Sakura parou bruscamente percebendo que já estava falando de mais. –Mas e daí, eu faço o que faço(?) né?

-Sabias… - ele hesitou um pouco. –Sabias que eu e os rapazes, bem… nós formámos uma banda?

-O QUE??? – berrou a Haruno.

-Sakura Haruno, algum problema aí a trás? - perguntou a professora se virando para trás.

-Hã? Ah não, professora! Eu só vi uma barata e depois ela começou a falar comigo e daí ela disse que estava namorando e eu gritei porque me surpreendi. – a garota sorriu amarelo.

-Sakura, tens a certeza que fez-te bem vires a esta visita? Não quero que fiques doente nem nada do género, vê lá, não vai ser uma gripe de barata. Ah, e aproveita e diz á barata para ir-se embora. – disse a morena se virando para a frente.

-Vai embora, barata! – sussurrou para o moreno.

-Tsc… acho que mais devia ter estado calado. – Sasuke respondeu.

-Mas espera, vocês podem me ajudar com a musica? – indignou a rosada com os olhos brilhando.

-Não sei Sakura, só perguntando aos rapazes. – o Uchiha respondeu.

-Vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá la…

-Não.

-Vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá…

“Como é que ela pode ser tão irritante?” pensou o Uchiha. O moreno bufou irritado. Iria fazer a maior loucura da sua vida, mas seria por uma causa justa não? Não? Não interessa.

-Vá lá, vá lá, vá… - Sasuke beijou a rosada.

A Haruno queria parar o beijo, queria por um fim naquilo, mas parecia que aquilo fazia parte dela, que se parasse por ali iria ficar incompleta. Acabou, sem se aperceber, por se envolver no beijo. As línguas dançavam calmamente, explorando cada canto da boca do outro com urgência.

-Sakura… - pronunciou o moreno ofegante. –Ainda bem que te calas-te.

-Bela maneira de me fazer calar. – a Haruno sorriu.

-Sakura não te iludas, não quero nada contigo. (sei!) – o Uchiha esclareceu.

[….]

-Hinata. – o  loiro chamou.

-Fala. – respondeu continuando a ler o seu livro.

-Em primeiro, não sei como não enjoas ao ler quando estás dentro de um autocarro (igual a mim!) e segundo, bem… ainda temos que decidir os horários para ensaiar, né?

-Ah sim, pode ser ás dezassete horas todas as terças-feiras e quintas-feiras. – falou dando de ombros.

-Ah.. ehr… okay.

Um minuto de silencio se instalou entre os dois. Aquilo era insuportável para o loiro.

-Hinata.

-Porra, que é? Não posso ler o meu livro em paz? – ela perguntou irritada.

-Eu… porra eu só queria pedir desculpas. – o Uzumaki sussurrou alto (?)

-Hã? – indignou confusa.

-Aquilo da aposta, fui eu que comecei com tudo isso. Mas eu nunca alinhei nisso, quer dizer, eu alinhei mas depois de te conhecer melhor eu me arrependi, e queria parar só que…

-Ei, tudo bem. – a Hyuuga colocou a mão no ombro do loiro, que a olhou incrédulo. –Na verdade, eu e as meninas também fizemos uma espécie de acordo. Não digas a ninguém, se elas descobrirem que eu te contei elas me matam e comem-me ao jantar. Antes de perguntares, o acordo era o seguinte, quando nós perdemos contra a tua irmã e as suas amigas no jogo da queimada, Tenten e Sakura ficaram furiosas. Depois Temari chegou com uma folha que tinha os dados pessoais dos alunos, não te preocupes, eu não li nada sobre ti. Depois de lermos os dados pessoais do grupinho da tua irmã descobrimos que a Karin gosta do Sasuke, a Matsuri do Gaara, a Hana do Neji e a Shion de ti. Então eu…tive uma ideia, fui eu? Eu é que tive a ideia do plano CRM?

-Parece que temos algo em comum, mas continua. – pediu Naruto se interessando na conversa.

-O plano CRM era o plano conquistar rapazes mimados, e a Sakura tem que conquistar o Sasuke, a Ino fica encarregue do Gaara, a Tenten do Neji e eu de ti. Porque é que eu te estou a contar isto? – perguntou meio confusa.

-Ou seja, estamos quites! Ah, e estás a contar porque não consegues esconder a verdade. – respondeu Naruto se levantando e saindo do ônibus.

[…..]

-Olá. Sejam bem-vindos ao aqua-parque! Sintam-se á vontade, e o mais importante… divirtam-se! – falou uma rapariga.

(Aqua parque: http://www.viagemdeferias.com/fortaleza/images/beach-park-fortaleza.jpg + http://www.holidaycheck.com/data/urlaubsbilder/images/6/1158811505.jpg)

-Arigato! – gritaram todos adentrando no aqua-parque.

-Nossa que calor! – exclamou Ino se deitando num dos bancos. –Em pleno Outuno faz tanto calor, é de admirar.

-Concordo! É um fenómeno incrível. – comentou Sakura já tirando o top.

-Bora para a agua! – berrou Tenten já de maiô.

-Ela não perde tempo. – disse Shikamaru.

-O que vocês estão aqui a fazer? – perguntou Ino pondo o protetor solar.

-Estamos na mesma turma que vocês! – respondeu Neji e Hinata revirou os olhos.

-Não é isso. Há muito espaço, o que fazem no mesmo lugar que nós? – corrigiu a Hyuuga.

-Kurenai-sensei foi bem clara, as duplas têm que se manter juntas. – Naruto imitou a voz da professora.

-Tá, pois infelizmente. Eu vou dar um mergulho Ah, e Naruto, pareces uma gazela parindo. – falou a rosada saindo.

-Protetor solar? Cadê o protetor solar, hein? Depois queixam-se que estão com as costas doendo, né suas cabras?! – reclamou a loira Yamanaka.

-Vai pastar! – berrou a Haruno dando meia volta e regressando até ao ponto de partida.

-Que foi? – indignou Ino olhando a amiga.

-Protetor! Já! – ordenou estendendo a mão.

-Ué, agora espera. – respondeu continuando a passar o protetor.

-Eu tenho, se quiseres empresto-te, mas só te empresto com uma condição. – a rosada olhou para o Uchiha. –Deixa-me passá-lo.

Sakura apenas se sentou numa cadeira, de costas para o moreno. Queria ir dar um mergulho o mais rápido possível, e se tivesse que deixar o Uchiha passar-lhe o protetor solar para o conseguir, então o faria.

-Clima de romance, bleck! – comentou Neji e saiu de lá.

-Sasuke, não tentes nada! – alertou a Haruno percebendo o sorriso malicioso no rosto do Uchiha.

-Calma, cão que ladra não morde. – respondeu o Nara já dando um tchau.

Todos estavam dentro das piscinas, alguns nadando e fazendo competições, outros escorregando nos… escorregas?! Bem, quase todos, Ino, Gaara, Sakura, Sasuke, Hinata e…. Naruto? Onde estavam aqueles dois? ( parece que estou a narrar uma historia!)

-Não Naruto, eu não quero! – a azulada se debatia inutilmente.

-Vá lá Hinata! – pediu o loiro.

-Naruto, eu não sei nadar. – Hinata desabafou.

-O que?

-É. O que é que querias, nestes doze anos só fui á piscina 3 vezes a contar com esta. E sempre que fui, fiquei observando os outros se divertindo. – exclamou um pouco triste.

-Hina, não te preocupes! Tu és incrível, consegues te apoiar num só pé, só no bico de pé de um só pé. Não te chateies com isso.

-És muito querido sabias? E fofo também. – Hinata pegou nas bochechas do Uzumaki e começou a abaná-las.

[…..]

-Quero a desforra! – berrou Tenten.

-Outra vez? – perguntou o Hyuuga.

-Sim, outra vez. Bora Shikamaru. – ordenou ela nadando até ás escadas.

-Pois, sou sempre eu. Tudo sobra para mim, né?

-Não reclames e dá a partida! – falou a Mitsashi.

-Só mais esta vez e se perderes temos pena, eu já estou cansado e não vou repetir mais umas mil vezes. – esclareceu Neji.

-Okay já conhecem o percurso. Mergulham na agua, nanam até ao outro lado, dão uma cambalhota e viram para este lado, nadam para este lado e tocam na parede. O primeiro ganha. – apresentou (?) Shikamaru. –Preparados, aos seus lugares, vão!

Os dois mergulharam e sem muito blablabla, Neji ganhou.

-Ganhei…outra vez! – provocou.

-Oh meu Kami! – Tenten abriu a boca surpreendida.

-O que foi? Percebes-te que não há maneira de me ganhar? – indignou o moreno.

-Não parvo. A Hinata está a nadar! – exclamou perplexa.

-E?

-Ela não sabe nadar. – respondeu ainda olhando para a amiga.

-Correção, sabia. – corrigiu e levou um tapa no braço logo de seguida.

-Querem sorvete? – perguntou o Nara.

-Não, obrigada. – Tenten sorriu.

-Recuso.

-Como queiram! – falou e saiu da piscina.

A Mitsashi se aproximou do moreno calmamente. Isto estava uma seca, demasiado entediante. Colocou as mãos na cabeça do moreno com intenção de o empurrar para baixo, mas as posições inverteram-se e quem acabou por ser empurrada foi a morena.

-ESTÁS DOIDO??? EU PODIA TER MORRIDO, SEU FILHO DA PUTA! – berrou Tenten quando voltou á superfície.

-Ué, não era isso que tu querias fazer comigo? Parece que o feitiço virou-se contra o feiticeiro. – respondeu saindo da piscina.

-Aghr… eu amaldiçoo-te Neji Hyuuga! – sussurrou a morena.

[…..]

-Um batido de banana por favor. – pediu a loira estalando os dedos.

-Claro Ino-sama! – falou um rapaz e em menos de dez segundos já estava de volta com um batido.

-Estão dispensados. Bora, bora! – bateu as mãos três vezes.

-A gatinha está se divertindo? – perguntou Gaara pegando numa toalha.

-Como se te importasses. – respondeu e pegou no batido, mexendo-o.

-É difícil admitir mas tens toda a razão, não me importo. – depois da resposta a loira deixou de mexer o batido.

-Eu já sabia! – exclamou a Yamanaka bebendo o batido.

-Ino, porque não admites que gostas de mim? – indignou o Sabaku.

Esta tinha apanhado a loira de surpresa. Ino se “engasgou” com o que bebia e ficou tossindo durante dois minutos. Em menos de dez segundos já estavam todos os rapazes perto da garota tentando ajudar.

-Que queres dizer? – perguntou quando conseguiu voltar ao normal.

-Vão se embora! – ordenou mas os rapazes ficaram no mesmo lugar.

-Bora, vão dar um mergulho. – mandou Ino fazendo gestos com a mão e todos saíram.

-Bem, voltando á nossa conversa… - bebeu um pouco do batido. –Que queres dizer?

-Afinal é verdade!

-O que?

-Loiras são burras! Comprovado e visionado! – provocou sem sucesso.

-Olha Gaara, eu não gosto de ti. Nem sei porque pensas isso. Alias, eu…

-Gaara-kun! – berrou Matsuri.

-Buff… que foi Matsuri? – indignou o ruivo.

-Queres vir tomar sorvete? É muito melhor do que estar com essa vaca aí. – disse olhando para Ino.

“O que, eu ouvi bem?” – pensou mentalmente.

-Olha Matsuri, tu tens que ir pedir para que a Karin te empreste os seus óculos. Porque já não estás a ver bem, visto que a única vaca que está aqui és tu e não eu. – Ino se levantou.

-Oh querida, há quanto tempo não te olhas ao espelho? – perguntou a Senju.

-O que te posso dizer é que o meu espelho não sofre tanto como o teu, que tem que te ver de cinco em cinco minutos. – retribuiu a loira.

-Matsuri, desculpa mas eu acho melhor saíres daqui! – exclamou Gaara.

-Porque Gaara-kun? Quem não está bem mudasse. – ela falou olhando mortalmente para Ino.

-Tens razão! – o Sabaku falou pegando na mão de Ino e levando-a para longe dali.

-Que fora! – elogiou a Yamanaka.

-Obrigado, posso pedir-te um favor? – indignou o ruivo e a garota franziu o cenho.

-Depende do favor. Eu não aceito qualquer…

-Sê minha namorada! – ele berrou.

-O QUE????

-Preciso de me livrar daquelas cobras e se elas souberem que tenho namorada talvez me deixem em paz! – explicou.

-E eu vou apanhar feio. Gaara, abre os olhos. Tens umas mil fãs tuas que dariam até os seus ossos para poder tocar-te. Se elas souberem que eu sou tua namorada vou apanhar e não é pouco! – falou.

-Eu te protejo, eu assumo a responsabilidade pelos danos!

-Eu não sou um objeto! – gritou furiosa.

-Por favor. – ele pediu e se ajoelhou. –Estou te pedindo de joelhos.

-Não!

-Por favorzinho! – suplicou.

-Buff… tudo bem, mas quando eu achar que é melhor parar paramos, okay?

-Sim! Tu és um máximo, Ino! – disse sorrindo para a atual namorada.

-Vou perder os meus escravos! – ela lamentou e saíram de lá com as mãos dadas.

[…..]

-Sasuke não me empurres! – pediu a rosada.

-Vá lá, Sakura. Eu não vou ficar esperando toda a vida! – cruzou os braços e bufou.

-Não me pressiones! Isto é muito alto preciso de tempo. – a Haruno respondeu olhando para baixo.

Estavam em cima de uma prancha, a 15 metros da piscina.

-Sasuke!!! – berraram muitas garotas subindo na prancha.

-Outra vez as tuas fãs-grils? Já estou ficando um pouco farta disto! – berrou Sakura batendo o pé.

-Eu preocupava-me mais com o facto da prancha poder partir. – falou Sasuke dando um passo para trás.

Assim dito e assim feito. Assim que a multidão feminina subiu na prancha, esta se partiu e todos, repito, todos, caíram para a piscina (sorte que não foi para o chão). Bem, as fãs caíram no centro da piscina, e muitas delas gritavam porque não sabiam nadar, apesar de estarem na parte baixa. Sakura caiu em cima de uma garota e Sasuke caiu perto das escadas e bateu com a cabeça na parede.

-URGENCIAS, CHAMEM AS URGENCIAS! – berrou um garoto pegando no Uchiha que sangrava um pouco.

-Sasuke… - sussurrou Sakura e em menos de cinco segundos já estava fora da piscina.

A ambulância chegou no local uns dez minutos depois, que para a rosada pareciam séculos.

-Calma Sakura, a culpa não é tua! – Hinata tentou acalmar a amiga.

-Claro que é, Hina. Se eu tivesse saltado antes, ele também tinha saltado e tínhamos conseguido escapar das fãs dele. – a rosada chorava nos braços de Tenten.

-Meu deus como é que isto foi acontecer? Foi tudo culpa da Haruno! – uma garota, que fazia parte das fãs, apontou o dedo para Sakura.

-Não foi nada culpa dela! Se vocês não fossem tão infantis e não tivessem subido como crianças desesperadas á prancha, esta não se tinha partido e não tinham caído. A culpa foi vossa não tentem culpar a Sakura pelos vossos erros! – explicou a Yamanaka.

-Como é que é? – indignou uma garota.

-Calma garotas. Não é hora para brigas. Agora temos que ir ao hospital ter com o Sasuke. Ele está em primeiro lugar. – falou Naruto e todos assentiram.

Continua>

Possivel previa

-E se ele morrer?

------

-Não acredito no que eu estou a ver!

-----

-Onde eu estou?

-------

-Olá, eu sou a tua namorada e futura noiva!

-------

-SASUKE!!!!!!!!!!!!

---------

-Namoras comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se houver erros desculpem, nao tive tempo de revisar!