Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 18
Aposta e ballet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/18

Texto na 3ª pessoa

27 de Setembro - Quarta-feira

Tarde

A morena caminhou até á sala e bateu na porta. Ouviu um “a porta está aberta” e entrou. Colocou as mãos no coração e caminhou em direção á professora.

-Hinata-chan, prazer sou Irina. Irina Mujika, sua professora de ballet. – falou sorrindo amarelo.

-Olá Irina-sama! Venho para a minha audição. – disse pousando a mala.

-Se não te importares, tira as botas. Quero ver como tu danças. – ordenou se sentando no piano.

Começou por tocar algumas teclas para afinar. Olhou para Hinata que sorriu e colocou-se em posse. A loira (Irina) começou a tocar olhando atentamente para a Hyuuga que se concentrava e fazia cada movimento como se fosse uma pena voando pelo mar em busca de alguma companhia.

“Tem calma, Hinata!” pensou a Hyuuga enquanto se colocava em picos de pés.

(Musica de piano: http://www.youtube.com/watch?v=vF9PpHo-J_0 continuem escutando até findar, irá ser fundamental para o capitulo)

(Look de Hinata: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=74170480)

(Irina: http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2012/063/1/a/lucy_outfits_by_tudorlucia-d4rpsa8.jpg)

“Droga!” reclamou quando escorregou e caiu, porem se levantou. “A musica não pára!”

O loiro entrou na sala com um caderno nas mãos, tinha se comprometido para entregar as folhas das novas musicas á professora. Parou escutando o piano, com certeza Irina-sama estaria tocando para uma aluna que quereria fazer uma audição. Espreitou e viu a queda de Hinata.

-Hinata…

Tinha conseguido escapar ás malucas de Tenten e Ino graças a Gaara e Shikamaru. Alem do mais precisava entregar as folhas á professora com urgência. Entrou na sala devagarinho para não desconcentrar nenhuma das mulheres que estavam na sala de ballet. Caminhou até uma mesa e deixou as folhas em cima da mesma se sentando numa cadeira. Escutou calmamente a musica que a professora tocava. Sabia o porque da professora estar tocando aquela musica, mas isso não interessava para aqui. Se lembrou do dia em que Hinata teve uma recaída no banheiro, suspirou. Sabia que Hinata não era como sua irmã, Karin, não gostava de repor a maquilhagem… aquilo que lhe tinha dito foi coisa do momento. Seu semblante ficou serio quando viu Hinata cair uma vez mais. O Uzumaki admirava ballet, porem não praticava (quem é contra ballet masculino que se foda!) Olhou para o lado e achou Konohamaru tirando fotos, provavelmente para o jornal da escola. Se levantou e saiu da sala.

A azulada tinha notado a presença do loiro, porem tinha continuado a dançar. Não podia falhar queria muito entrar no grupo de ballet alem do mais já tinha visto o jornal. Olhou para a professora que tocava sem parar, suspirou cansada. Tinha caído cerca de três vezes e não queria arriscar cair uma quarta. Decidiu que iria fazer movimentos pequenos e simples. Começou com um pequeno passo lateral e levantou a perna, dobrando-a e girando o seu corpo. Tropeçou nos próprios pés e caiu. “Assim não vai dar!” pensou se levantando. Já não aguentava com as pernas, precisava de descanso. Dançou forçando os movimentos e acabou por cair uma vez mais. Ao se levantar escutou o som do piano ecoando mais baixo. “Oh não, a musica está acabando!” refletiu enquanto se levantou. Iria começar um movimento mas o piano deixa de emitir som.

-Muito bem, já avaliei. – disse a loira com um sorriso pequeno.

-Irina-sama, me deixe repetir a prova amanhã. – pediu porem sem sucesso.

A loira abandonou o local deixando para trás uma Hyuuga um pouco triste.

-Calma, ela gostou da tua apresentação! – exclamou um loiro.

Hinata conhecia aquela voz. Não desviou o olhar, apenas continuou calçando as suas botas e pegou sua mala. Não estava a fim de dirigir a palavra ao Uzumaki, não queria aparecer no jornal mais uma vez. Suspirou quando passou por ele.

-Queres treinar comigo? – perguntou Naruto.

-Acho melhor não. – respondeu áspera.

-Podemos melhorar uns pequenos movimentos. – comentou inutilmente.

-Eu cá me arranjo! – a azulada disse.

-Naruto! – exclamou Shizune ao fundo do corredor.

-Por favor. – pediu uma ultima vez.

Hinata não respondeu apenas continuou andando. Naruto seguiu caminho oposto. “Merda, o que Shizune quer agora?” pensou o loiro. A Hyuuga parou e virou-se, revirou os olhos… não acreditava no que ia dizer mas bom, ela precisava de o dizer.

-Naruto, estou livre ás terças-feiras e ás quintas-feiras! – berrou olhando nos olhos safiras do loiro que agora ganharam um brilho próprio.

-Okay, depois combinamos o horário. – gritou de volta sorrindo amarelo.

Hinata assentiu, precisa de melhorar as suas técnicas de ballet… alem do mais, toda a ajuda era pouca. Destrancou a porta do quarto e se deitou na cama, desabou em lágrimas e pegou no celular. Discou um numero de alguém esperando essa pessoa atender, sem sucesso. Iria ser outra vez alvo de fofocas.

[…..]

A loira entrava no piso do hotel exausta, tinham caminhado a noite toda e a rua era pouco cuidada, com muitas pedras. Se sentou num puff que havia ao pé da recepcionista e fechou os olhos. (quem não sabe o que é um puff: http://furniture.trendzona.com/wp-content/uploads/2011/10/Cream-puff-armchair-design.jpg)

-A princesa está cansada? – perguntou Deidara se sentando num outro puff.

-Ah cala-te, Deidei! Caminhamos a noite toda! – falou a Hiragi ainda em pé.

-Eu estava a ver me morria no meio das ruas do Canadá! – comentou Sasori se benzendo.

-Ai Sasori! – repreendeu Kisame dividindo a poltrona com o ruivo.

Itachi apenas se sentou num puff sem falar uma única palavra. Os outros, mais precisamente Deidara, encararam Regina.

-A Rainha não vai sentar? – indignou o loiro rindo em seguida.

Como Regina estava ligado a Rainha, agora o loiro teimava em chamar a ruiva de rainha.

-Não, não me canso com facilidade. – respondeu olhando discretamente para Yamato-sensei.

-Estás a chamar-nos de frágeis? – era uma pergunta sem resposta.

Deidara se levantou e caminhou até á ruiva, que se encolheu. O loiro pegou na garota como se ela fosse um saco de batatas (sabem?) e começou a girá-la. Gina implorava para que o garoto a largasse, porem inutilmente. Quando viu que as palavras não iriam funcionar decidiu cravar as unhas grandes nas costas do loiro que grunhiu de dor e acabou, sem querer, por deixar cair a ruiva. “Droga, eu te mato Deidara!” pensou enquanto caía. Fechou os olhos esperando pelo impacto, porem foi apanhada por algo, ou alguém.

-Itachi… obrigada. – agradeceu meio que sem jeito.

-Não tens de agradecer. – falou com o seu jeito frio.

-Ehr… já me podes por no chão? – perguntou vermelha.

-Desculpa.

O Uchiha colocou a ruiva no chão meio hesitante. Não queria que a garota saísse do colo dele. Por outro lado, a Hiragi se sentia desconfortável nos braços fortes do moreno mas ao mesmo tempo se sentia bem e segura. Deidara caminhou até ao “casal” em passos pesados. Não estava gostando nada daquela aproximidade.

-Itachi, preciso dar uma palavrinha. – disse puxando o Uchiha para um canto mais reservado.

-Fala! – ordenou.

-Não te quero próximo dela. – respondeu o loiro sério.

-Da Gina? – Itachi franziu o cenho. –Porque? Eu tenho o direito de estar com quem quero!

-Em primeiro lugar, é Regina… R-E-G-I-N-A! – soletrou irritado. –E em segundo lugar, eu sei como tu és como as garotas.

-E como eu sou com as garotas?

-Iludes, usas e depois as deitas fora! – respondeu nervoso.

-E quem te garante que eu vou fazer isso com a Gina? Ou melhor, tu não sabes se com a Gina vai ser diferente. – simplificou.

-E porque seria? Olha sabes que mais, apenas tens que te manter longe dela! – acabou Deidara furioso.

-E se eu não quiser? – provocou Itachi.

-Olha cara, eu estou a fim da minha miúda. – desafiou o  garoto.

-A tua miúda? Pois fica sabendo que ela não é de ninguém, e se um dia tiver que ser, será minha! – exclamou.

-Então será uma luta em que o premio será a Gina! – findou saindo de lá.

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!