Amor Proibido escrita por tatih grier


Capítulo 17
Mentiras e sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores, desculpem. Era para ter postado na quinta-feira só que eu fiquei gripada. É, estou com dores de cabeça e sem forças, para não falar de estar com o nariz entupido e a dor-me de tanto assoar. Eu tentei escrever o capitulo só que estava sem forças alem de mais estava nos dias maus (as mulheres sabem o que é). Se o capitulo ficar uma merda nao liguem, eu estou com dores de cabeça e nao consigo pensar direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326477/chapter/17

Texto na 3ª pessoa

27 de Setembro - Quarta-feira

Manhã

A morena olhava o jornal incrédula. Tinham adiantado a saída do jornal desta semana para isto? Aquele jornal era uma farsa, o artigo de Hinata não tinha nada de verdadeiro, ela não era drogada, bêbada, diabo e nem dormiu com… o Naruto? Pensando melhor, ouviu Shion dizer que ela tinha que ir ao quarto do Uzumaki, será que era para isso? Suspirou e começou a andar até ao lado dos dormitórios masculinos. Uma coisa que ela não tinha deixado escapar era a parte da aposta. Parou no meio do caminho vendo Hana correndo em sua direção.

-Olá Tenten! Olha eu trouxe uma torta. – ela mostrou a torta de chocolate.

-E eu trouxe uma direita. – a morena curvou a morena e continuou o seu percurso.

A Inuzuka seguiu-a atentamente.

-Que queres? – perguntou a Mitsashi.

-Parece que Hinata não é o que parece. – comentou.

-Enganas-te. – falou a chocolate áspera.

-Eu vi as fotos. Alem do mais, nunca gostei dessa azulada, não transmite boa energia. – disse quase num sussurro.

-Como? O que quiseste dizer com isso, hein? – perguntou Tenten irritada.

-Aqueles olhos brancos, não deixam a luz passar logo não têm brilho! – Hana continuou pouco se importando com os sentimentos dos outros ao seu redor.

-Olha Inuzuka, tu não podes julgar Hinata nem pelos olhos nem por nada. Tu não a conheces. Estás aí dizendo que os olhos são feios, mas não sabes nem metade do que aqueles olhos viram. – a morena pegou Hana pelo laço do uniforme. –Agoa me deixa em paz!

Tenten não suportava ouvir falar mal das amigas, então Hinata… ninguém podia falar mal da azulada. Eles não sabem do que a Hyuuga sofre, eles não fazem ideia que a sua amiga tem anemia. Encontrou a porta que dava acesso ao quarto dos garotos e fechou os olhos. Chutou a porta com toda a sua força. Não tava nem aí para as despesas.

-Nossa que violência! – exclamou Naruto irónico.

-Cala-te Naruto! – repreendeu o Sabaku.

-Mas o que é que se passou Tenten? – indignou o Uchiha sentado numa cadeira.

-O que se passou? Vocês fizeram uma aposta que quem conseguisse que uma das novatasse apaixonasse por vocês, vocês receberiam dinheiro! – berrou a Mitsashi.

-Como é que tu sabes? – Neji se pronunciou por todos.

-Pois, como eu sei… toda a escola sabe! – respondeu dizendo o obvio.

Os rapazes arregalaram os olhos. Como assim toda a escola sabia da aposta dos cinco.

-Estás a mentir! – comentou Shikamaru incrédulo.

-Se eu estou a mentir então o que está no jornal da escola também é mentira?! – a garota entregou o jornal apontando para a parte que falava da aposta.

Os garotos leram cuidadosamente o pedaço de texto á sua frente. Mal acreditavam no que se estava passando. Não podia ser verdade.

-Eu não acredito! – exclamou o Uzumaki.

Mais uma vez a porta foi chutada, porem desta vez, quem adentrou no quarto foi uma loira que parecia estar furiosa.

-Mas que merda de porcaria (?) vem a ser esta? – perguntou/berrou a Yamanaka.

-Mais uma maluca não… - choramingou Gaara.

-Ah não… vocês vão explicar isto bem explicadinho! – ordenou Ino com uma aura negra á volta.

[…..]

A rosada estava a escrever algo no papel verde. Iria fazer a musica o concurso. Decidiu seguir o conselho da sua amiga porca e inspirar-se no Uchiha. Iria ser difícil, e ela sabia. Mas era uma boa maneira de expressar o que sentia pelo moreno. Para não falar de que podia ajudá-la a compreender melhor o seu coração. Riscou e escreveu outra vez. Amachucou o papel e deitou-o no lixo. O balde já estava cheio e os papeis recentes estavam de fora. Suspirou e começou a morder o lápis, nervosa. Nada saía como queria, estava tudo dando mal. Encharcou o novo papel com as lágrimas. Assim que notou o papel molhado limpou as lágrimas e começou a escrever.

“Já não vivo na realidade

Iludiste-me e agora me deixaste

Fui uma tola de verdade

Em acreditar que me amaste.

Mas nessa lengalenga não vou mais cair

Porque eu mudei e vou tentar te esquecer

Não sou como as outras, mulheres de desistir

Só não te posso garantir que não te vou perder

A minha vida acabou, terminou

Ficou como o mar, ondas a rebolar

E não aguentou, depois desabou

Este sentimento… eu estou a te amar

Eu não aceito que isto seja paixão

E eu garanto, vou te esquecer

Foste o único que me roubou o coração

Quando em minha vida decidiste aparecer”

Apertou com força a caneta. Ainda faltava uma quadra, e era nessa quadra… nessa quadra que iria descrever o seu coração confuso. Ligou o rádio tentando apanhar algum ritmo que encaixasse na musica. Quando ia desistir ouviu uma musica que a deixou um pouco “alegre”. Pôs o volume do rádio um pouco mais alto e escutou com atenção.

(recomendo: http://www.youtube.com/watch?v=_bQfUTuS1mA)

Tentou encaixar o ritmo na musica, embora um pouco difícil conseguiu. Porem teve que fazer algumas alterações, alterações que fizeram com que a musica e o ritmo ficassem diferentes dos originais. Socou a parede se lembrando que a musica tinha que ser mexida e divertida e não romântica e melosa. Arrancou mais um papel e escreveu algo.

“Que raiva, ódio que eu tenho de você.

Porque me faz isto, hein cara?

Eu brinquei com seu coração.

Ou será… não, não pode ser paixão

Porquê? Raios… vão, amaldiçoai-me.

A mim e a esta enorme confusão.

Como é possível tu amar-me.

Se nem conseguis-te a minha atenção?

Aghr… que rancor que eu tenho.

Voce é o diabo e também o desejo.

Droga, mas que sentimento é este?

Que desperta sempre que te vejo.

Esta porcaria não tem fim.

Mas responde-me, por favor.

Tu por acaso gostas de mim?

Ou eu é que estou enganada?

Sabes que mais, vai te fuder.

Eu mesma já consegui me decidir.

Cara, eu vou mas é te esquecer!

Então… por isso, au revoir.

Agora sim, agora ela tinha terminado a canção, oficialmente… talvez não ! Não podia deixar assim, tinha que se inspirar em outra canção e sabia qual seria. Britney Spears: Piece of me.

(bué marado: http://www.youtube.com/watch?v=u4FF6MpcsRw)

Continua >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam das musicas, a primeira é melosa, a segunda é mexida. Bjs, meus fofos (as)