Laogevities - Santuário De Almas escrita por Letícia Godoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

A todos que acreditam no poder da escrita... Apresento-lhes o universo dos Laogevities! Venham, não se sintam acanhados... Tudo o que é diferente, aqui, é bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326317/chapter/1

─ Eu não sei onde eles estão, mas sinto que estão chegando... ─ Disse o homem tentando abrir uma passagem no chão da sala de estar.

─ Por favor Andrew, nosso filho não pode ser encontrado. ─ Implorou a mulher falando em sussurros e segurando o garoto nos braços, tentava se manter calma, mas as lágrimas já escorriam pelo seu rosto.

─ Eu sei Yula, vem coloque-o aqui. ─ Disse ele olhando da mulher para a porta da sala, visivelmente nervoso.

Andrew abriu uma espécie de calabouço no chão e tristemente a mullher se despediu de seu filho dando-lhe um beijo na tez. O pequeno Christopher olhou para sua mãe assustado, parecia não estar compreendendo o que estava acontecendo e aquilo cortou ainda mais seu coração.

─ Vai ficar tudo bem filho... Tudo bem, a mamãe promete!

Aflita ela empurrou o pequeno de no máximo cinco anos para dentro da passagem e Andrew a fechou rapidamente. Houve um grande estrondo, um grito de pavor e barulho de passos no assoalho de madeira.

─ Andrew! Meu amor! ─ Ele escutou sua mãe gritando.

─ Acalme-se, vai ficar tudo bem... Tudo bem! ─ Prometeu a segunda voz que ele reconheceu como a de seu pai.

Depois de ouvir suas vozes houve um estrondo maior que o primeiro e tudo ficou muito silencioso... Silencioso demais! O pequeno Christopher não conseguia ver nada naquela escuridão, sentindo-se sozinho começou a chorar... Onde estaria seus pais? Por que eles haviam o trancado naquele lugar?

─ Mãe! Pai! ─ Gritou desesperadamente batendo suas pequenas mãos contra a parede, tentando encontrar alguma saída... Ninguém o respondeu... Tudo o que havia era o silêncio profundo e uma escuridão angustiante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capítulo em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laogevities - Santuário De Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.