Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 40
Capitulo 40 - season finale





– Nao vai ficar assim agora neh pequena?! - Kendall apareceu ao meu lado enquanto observava James e Ashley ao longe, ainda estavamos no barzinho, porem todos dançavam enquanto eu estava sentada os observando, desviei o olhar para o loiro e neguei com a cabeça. - Entao... tira essa bunda gorda dessa cadeira e vamos nos divertir ok?! - ele continou e parou em minha frente e pegou minha mao me puxando sem esperar resposta.

– Minha bunda nao e gorda. - retruquei enquanto o acompanhava. - E acho que to sem escolhas. - continuei ironica, ele apenas assentiu rindo e me puxou pela cintura e começamos a dançar.

O ritmo da musica no ambiente era agitada, porem, Kendall e eu dançavamos uma dança lenta enquanto estava com a cabeça encostada em seu ombro e ele cantarolava ao meu ouvido "You're not alone", e assim o resto da noite de aniversario que eu pensei ser terrivel, tornou-se em perfeita.

(...)

Dia seguinte.

– Vamos Ken! O filme ja vai começar. - o chamei enquanto o esperava sair do banho que parecia nao terminar nunca.

Estavamos em seu quarto, eu deitada em sua cama e ele no banheiro, passamos a manha assistindo filmes e consequentemente a tarde tambem.

–Voce ja assistiu esse filme umas quinhentas vezes, entao pode esperar eu terminar de me arrumar hm?! - ele disse ironicamente saindo do banheiro.

Ele estava de bermuda e os cabelos molhados pingando em seu abdomem. Tentaçao.

– Nao, nao posso... E Arrumar?! Entao vai vestir uma camisa. -disse e ele riu.

– Medo de ser seduzida por minha gostosura?! - disse me mandando um olhar sedutor me fazendo rir.

– E com 'gostosura' quis dizer magreza?! - gargalhei ainda mais e ele revirou os olhos se jogando ao meu lado na cama.

–Eu sou gostoso... Voce quem nao quer admitir. - retrucou fingindo estar serio.

– Aham. - revirei os olhos e mordi meu labio ainda evitando o riso.- É verdade e voce sabe... agora nao vai parar de rir? - neguei com a cabeça e ele ficou por cima de mim, seu rosto proximo ao meu, me prendendo abaixo dele com cada perna a um lado meu, a mao esquerda em minha coxa e a direita acima de mim o apoiando. Parei de rir instantaneamente, sentindo minha respiraçao falhar. Ele deu um sorriso de lado.

Sexy. Pensei.

Coloquei a mao direita em sua nuca e a esquerda em seu braço direito o acariciando lentamente ate sua nuca, onde senti seus pelos se erissarem.

Sorri e fechei os olhos sentindo sua respiraçao contra a minha. Senti rossar seus labios no meu e abri os labios ansiando por seu beijo, ele deu uma leve risada e nos beijamos, senti seu corpo relaxar sobre o meu dividindo seu peso comigo, e quando aprofundou ainda mais o beijo fomos interrompidos por um pigarro vindo da porta do quarto.

Nos afastamos e olhamos para um James furioso.

– Desculpa atrapalhar o casal... Mas vim avisar que o Carlos chegou do aeroporto com a Mila... Quando terminarem ai ela quer ver voces. -ele disse rispidamente, mas isso nao era nem a metade da raiva que estava sentindo.

Concordamos e ele saiu, Kendall me deu um selinho e se levantou. - Vamos?

– Sim... - sorri mais aposto que estava corada pelo que acontecera. - Vai na frente, ja vou. - ele assentiu e saiu.

Fui ate o banheiro e me olhei no espelho, cabelos levemente bagunçados, labios inchados pelo beijo e um sorriso bobo, arrumei meu cabelo e suspirei saindo do quarto ate sentir alguem me puxar pelo braço e me virei vendo James.

–O que ta acontecendo entre voce e o Kendall? - perguntou serio e direto.

– O que?! - o olhei confusa e soltei meu braço. - Nada, James... Mas nao importa. Afinal, nao lhe devo satisfaçoes.

– Nao?! -riu ironico. - E a nossa historia?! Nos iamos ficar juntos! Nao pode me deixar por ele.

– Voce nao sabe o que diz, Jay... Voce ja tem namorada, e as coisas estao melhores assim.

– Mas eu nao a amo... Eu amo voce.

– O que você diria se eu jogasse essas palavras fora? Depois você não poderia tornar as coisas novas só dizendo "Eu te amo". - respondi e sem esperar por sua resposta sai em direçao a sala.

(...) 5 Anos depois

Apos aquele dia Kendall e eu estavamos cada vez mais proximos, e James mais distante, ele se desculpou mais algumas poucas vezes por Ashley algumas vezes mas nunca se separavam, e no fundo... Eu nao me importava mais tanto com isso.Milena tinha chego do Brasil! Finalmente, pude a contar tudo pessoalmente e ela me aconselhar como sempre.Ela e Carlos estavam inseparaveis semanas depois Carlos a pediu em casamento... Fiquei muito feliz pelos dois que dois anos depois tiveram Clarisse e Chalie, os gemeos que hoje tinham tres anos de idade. Logan continuava o Logan de sempre, tinha algumas namoradas, mas nada serio, ate conhecer Annie, uma garota gentil e bem divertida, por quem ele finalmente se apaixonou. James... bom, James continuou namorando Ashley por mais um ano, mas acabaram se separando, meses depois ele conheceu Paula, uma garota muito legal, tinha a personalidade bem parecida com a de James, fisicamente e a voz lembrava a de Demi lovato, logo que James a apresentou como namorada nao conversavamos muito, mas, depois de um tempo nos tornamos grandes amigas.

E por falar em amizade, Kendall e eu começamos a namorar semanas apos aquele dia, tres anos depois nos casamos, e eu nao poderia ser mais feliz, Kendall me ama e eu com certeza o amo tambem... E sempre amarei.

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.

2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.

3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.

4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.

9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;

10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaparecerá.

11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.

12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.

13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.

–1 Coríntios 13



Notas finais do capítulo

Ola Pandas!
Bom esse foi o ultimo capitulo de Mmqusa, espero ter conseguido fazer algo que os agradasse, ja que nao estava me sentindo tao feliz assim em relaçao a essa fic.
Foi minha primeira fic que postei no final de 2011, foi excluida pelo staff e repostada por mim... Mas, anos se passaram, e com o passar do tempo o enredo da historia nao me agradou mais. Pensei variss vezes em exclui-la, mas sempre aparecia alguem para me incentivar, entao voltei a tentar escrever.
Porem, tudo muito forçado, ate criei um esquema dos proximos capitulos, que seriam mais vinte, mas sem a minima vontade de escrever, mas seria uma imensa falta de respeito simplesmente excluir e deixar voces minhas queridas leitoras que pacientemente esperaram por meses e ate anos por atualizaçao, e esse final. Entao conversei com a Paula que me aconselhou a respeito da historia a finaliza- la antes do fim de minhas ferias, enquanto ainda tenho tempo. Entao resumi algumas partes do esquema e do que ja tinha escrito, ate juntei o epilogo a ele.
Bom, voces serao muito ben vindas a acompanhar minhas outras fics!
Eu nao parei de escrever, como algumas pensam, so... Mudei minha visao sobre a escrita e criaçao de enredos que tinha, a diferença e perceptivel.
Entao, espero humildemente que nao me abandonem.
Agradeço a todas que favotitaram, acompanharam, comentaram e me incentivaram!
Amo muito cada uma do fundo do meu coraçao.
Panda's kisses. 💋❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.