Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 38
Capitulo 38


Notas iniciais do capítulo

He-ey Pandas!
Começo fofinho... o desenvolvimento digno de alguem que fora abandonada pela inspiraçao.
Cap... dedicado a Gellsy , fofs que sempre me da empurroezinhos e forças a continuar.

Boa leitura.




Sabe aquela sensação de estar sendo observado por alguém?! Essa que tive ao acordar e logo em seguida sendo surpriendida por um selinho, sorri automaticamente abrindo os olhos em seguida e vendo um par de olhos esverdeados me fitando juntamente com aquele sorriso perfeito no rosto.

Bom dia, princesa! - James disse enquanto mexia em uma mecha de meu cabelo descendo ate meu rosto me acariciando.

Bom dia, Jay. - sorri um pouco tímida, o olhando... até pelo modo como ainda estávamos "vestidos" e acho que ele percebeu.

Amor... vai querer descer agora?! - perguntou manhoso e até responderia se não estivesse em...

Amor? AMOR? A-M-O-R?

Ok eu devo estar parecendo uma idiota nesse momento.

Hm... Não... Eu... Acho... Quantas horas são? - disse tentando parecer o mais normal possível.
Para vocês verem quais as reações que essa pessoa causa em mim apenas com uma palavra.

Hm... 10h30 minutos. - murmurrou olhando por cima de meu ombro enquanto deixava o celular novamente em cima do criado mudo.

Acho que está na hora então. - disse normalmente fazendo mençao para levantar porem ele soltou um murmurriu apertando me mais pela cintura contra seu corpo e fez bico me fazendo rir.

(...)

Horas depois estavam todos reunidos na sala jogando conversa fora e planejando o que fariam nas ferias e a respeito ao aniversario de Julia que seria no final de semana.

Entao decidido... Ja que a Juh nao quer festa... Sairemos... - sorriu Logan. - A escolha do local e sua. - Completou fitando a garota que assentiu positivamente.

E continuaram assim, Logan a matacrear sobre uma garota que conheceu com Carlos e James que trocava alguns olhares com Julia que debatia com Kendall a respeito de um livro que leram.

Nenhum prolongou uma conversa sobre o que acontecera. James ja havia deixado um recado com a secretaria de seu empresario que deu a ideia do namoro midiatico com Sage, e conversaria mais a respeito com Juh assim que tivesse resolvido algo.

A campainha tocou e como James nao estava - nem um pouco -concentrado no que Logan dizia levantou-se e foi ate a porta a abrindo. E desejou nem ter se dado ao trabalho.

Amor! - a loira exclamou enquanto entrava e deu um selinho no rapaz que a olhava atonito. - Oi... Ja estava ficando preocupada, eu liguei, mas nao atendeu! Aconteceu alguma coisa?

Nao aconteceu nada... Ashley, o que ta fazendo aqui? - questionou começado a ficar irritado com tantas perguntas.

Vim ver voce, ue! - a mesma respondeu como se fosse obvio e passou os braços pelo pescoço de James o beijando.

Ju's POV.

Comversava com Kendall ate tocar a campainha e James foi atender, nao dei muita importancia ate escutar uma vozinha irritante e conhecida.

Os observei disfarçadamente ate se aproximarem de onde estavamos e ela nos cumprimemtou, meu olhar se cruzou com o de James que parecia pedir "desculpas" silenciosamente. Desviei meu olhar do seu e tentei voltar a concentrar na conversa com Ken, o que com aqueles dois ali juntos parecia ser mais dificil do que era realmente.



Notas finais do capítulo

Antes... aviso:
Ainda estou sem not... e começaram minhas provas... sem previsao para att.
Sorry!
Panda's kisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.