Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

He-Ey...não me matem please?
por que eu demorei a atualizar?

1º fiquei sem internet.
2º bloqueio criativo do k7 -'
3º Provas
4º aulas
5º falta de insentivo
6º falta de tempo

ME PERDOEM! :S
Depois os recompenso! *-*

Boa leitura.




Ele me levou ao quarto de hospedes e depois de um tempo ele voltou trazendo uma muda de roupas...dele.Para que eu pudesse vestir, era um conjunto de moletom.

Tomei um banho longo e demorado em seguida vestindo as roupas, que por acaso tinham seu cheiro. Perfeito e sem “mas”.

Por uma lado era bom, e por outro uma tortura, porém, seria apenas uma noite, com ele ali, no quarto ao lado e... E nada! O que eu to pensando? Argh! Julia.

Deitei me tentando dormir o mais rápido possível para tirar esses pensamentos de minha cabeça.

-x-

Acordei-me no outro dia totalmente disposta, porém ainda mexida com tudo o que está acontecendo entre mim e James, me levantei e fui até o banheiro da suíte, procurei nos armários e encontrei algumas toalhas, peguei uma, fiz toda minha higiene matinal e ao sair do banho vesti-me, - por enquanto -, com a mesma roupa de James. Problem?

Estava até apresentável para alguém que acordou “cedo”, estava de moletom e sem maquiagem, tirei uma foto* e postei no insta com a seguinte legenda.

“I just can't believe that this is my life… ♪ Hm… What have good to today? 'm feeling :) ”

Sai e desci até a cozinha, que era onde os garotos, exceto por James, estavam.

- Bom dia, meus lindos. – disse sorri os observando, enquanto preparavam o café. – Ajuda? – sugeri.

- Bom dia Juh. – disse Carlos que veio até mim me dando um abraço. – Não se preocupe com isso. – Continuou.

- Bom dia, pequena. – disse Kendall que me dei um beijo na bochecha e eu não hesitei em retribuir a ação com outro em sua bochecha.

- Hey... Bom dia, Jujuba... – disse Logan vindo até mim e me observando dos pés a cabeça. – Belo look... Meio... James Diamond?! – debochou me fazendo rir.

- Bom dia pra você também, Bear. – disse irônica e dei uma voltinha. – Quase isso... Mas, ok, eu sei que sou linda de qualquer jeito... – disse e ri lhe dando um abraço que o mesmo retribuiu.

- Concordo... – disse James, com aquele ar brincalhão dele atrás da gente, me separei de Logan e me virei para ele que sorria, retribui o sorriso e dei de ombros indo me sentar quando ele segurou minha mão. – Hey... Bom dia, princesa... E alias, não mereço um abraço como todos os outros aqui? – disse e sorriu de lado.

Suspirei, sabia que ele estava me provocando, ainda mais por estar sem camisa, vestido “apenas” com uma calça. – Bom dia James... – disse normalmente o olhando. – E Claro... Porque não?! – disse e me aproximei o abraçando enquanto ele envolveu minha cintura com seus braços fortes e definidos me puxando mais para si, fazendo encostar mais naquele corpo esculpido pelos deuses e embriagar-me em seu cheiro, - o mesmo da roupa em que eu usava, só que mais forte por ter sido perfumado há pouco tempo -, me afastei após alguns segundos, (?) e nos sentamos.

Os outros fizeram o mesmo e durante o café conversávamos sobre assuntos paralelos.

- Então Juh... Como sabemos que não tem uma data certa para voltar, que tal ficar aqui em casa esse tempo?! – Carlos disse e tomou um gole de seu café, me observando atento pela resposta.

- Não quero incomodar vocês... Ficarei bem no hotel... – disse normalmente o olhando e tomei um gole de meu suco.

- Qual é?! Prefere aquele quarto de hotel à casa de seus amigos?! – dessa vez Kendall se pronunciou e percebi um toque de tristeza e indignação no seu tom de voz.

- É claro que não Kendz... Apenas não quero os incomodar. – disse tentando-me “redimir” e faze-los entender.

- Você nunca nos incomoda... – Logan disse serio. Ok. Estou com medo.

Dei um longo suspiro os olhando. – Se estiver tudo bem... Para Todos vocês. – dei ênfase no todos, até porque James se manteve calado durante toda essa conversa.

- James? – Logan chamou sua atenção e o mesmo o olhou atento. – Tudo bem se ela ficar? – ele continuou e olhei rapidamente para James que também me olhou.

- Tudo... Se ela trouxer suas malas... E eu não precisar lhe emprestar mais roupas... – respondeu sarcástico arrancando risadas de todos enquanto também ria.

- Decidido... Mas, agora só precisamos de alguém para ir junto com você pegar suas coisas no hotel... – Carlos disse. – Já que temos que ir ao estúdio... – continuou pensativo.

- Carlos... Não precisa... Já disse que não que... – Comecei, mas logo sendo interrompida.

- Eu a levo... Trago... Faço companhia... Hoje não precisarei ir ao estúdio mesmo... – James disse normalmente nos olhando.

Ok, isso tá ficando estranho.

- Tudo bem... – dissemos Carlos e eu juntos. – Temos que ir... Estamos atrasados. – Disse ele a Logan e Kendall.

(...)

Estávamos os dois no carro de James indo ao hotel, devo confessar que o caminho estava sendo tortuoso, ficávamos calados a maior parte, e na outra falando sobre coisas sem sentido, como porque o halls preto é branco ou por que quadro negro é verde, isso apenas para quebrar o silêncio que pairava.

Chegamos ao hotel, arrumei minhas coisas, depois fechando a conta enquanto James me ajudava com as malas, minutos após lá estávamos novamente, no carro, e o silêncio mortal, tentava a maior parte do caminho não manter contado visual direto com ele, o que era impossível, mas ele ao perceber meu desconforto desviava o olhar.

Ao chegarmos a casa deles, James levou minhas coisas para o quarto onde fiquei durante a noite anterior e falou que deveria ficar a vontade e me deixaria ali para organizar minhas coisas e que estaria em seu quarto caso precisasse de algo.

Depois de desfazer minhas malas e arrumar tudo tomei um banho rápido me vestindo após com um short de “pano” [N/a: não jeans e tals. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=652323558134230&set=a.652323544800898.1073741831.593916817308238&type=1&theater] e uma blusa de mangas até os cotovelos caída para o lado de um tecido leve também, com uma transparência razoável, deixei os cabelos soltos e me deitei para descansar enquanto escutava música, após mais ou menos uma hora, ouço batidas na porta e me levanto indo até a mesma e a abrindo dando de cara com James.

P.O. V James

Fui até o quarto onde Juh estava para convida-la a sair, sei lá, queria conseguir quebrar essa barreira emposta sobre nós, ela ao não me deixar explicar o que realmente aconteceu, sei que errei, mas, quero ter a chance de poder consertar tudo. Bati na porta e a esperei, logo ela abriu e a analisei dos pés a cabeça, ainda não havia percebido essa mudança física tão de “perto”, voltei a olha-la apenas nós olhos, ela por sua vez me olhava sem expressão alguma aparente.



Notas finais do capítulo

* Foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=652294824803770&set=a.593920523974534.1073741828.593916817308238&type=1&theater

Curtam: https://www.facebook.com/wonderlandfics

me perdoem... E deixem comentários pleaseeee. :)

XOXO,IM *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.