Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

HEY Pessoas que eu considero meus por direitos investidos e dados a mim u.u haha' sqn :( ENFIM, MEU PANDINHAS aqui estou para um caper novo u.u

Gostaram do anterior neh?! u.uVai rolar muiiitas coisas nessa viajem...

e antes que venham reclamar de mim, "Eu ainda não tive tempo para responder os comentários" Não estou ignorando voces, só estou sem tempo mas os li e adorei e agradeço a todos *--*

Tem pessoinhas me abandonando... Viu?! To sentindo a falta de uma galerinha ae!!!! :(
e
Tenho 4 leitores novos e apenas 2 comentaram...oks :(
Não moordo pfvr comentem!!!

ps: mudei a capa, novamente pq assim é melhor, pois tem todos os personagens ;)

Sem enrolação vamos ao caper...
#Boa leitura :)




Sentei em uma das poltronas que ficava na janela, fiquei olhando para fora e depois peguei meu iPod e coloquei em músicas aleatórias a viajem seria sem escalas, mas, mesmo assim deveria demorar umas 10 horas, umas 2 horas depois acabei adormecendo e dormir durante o resto da viajem, acordei com uma moça me chamando pois o avião já tinha pousado.

Desci peguei minhas malas e logo depois chamei um táxi, dei o endereço do hotel onde eu ficaria hospedada, peguei meu celular e lembrei que Carlos havia pedido para avisar quando já estivesse chegado, - de todos, ele era o único que sabia dessa viajem -, resolvi mandar apenas uma mensagem avisando.

Logo ele respondeu perguntando se poderia me pegar no aeroporto, eu agradeci, mas, disse que não precisava, pois já estava indo para o hotel, e que estava muito cansada precisando descansar. Minutos depois já havíamos chegado ao hotel, que era no centro de Los Angeles, paguei o motorista e fui até a recepção, já estava reservado e com tudo pago, faltavam apenas alguns detalhes.

Já estava no quarto, - que era incrível-, tomei uma ducha bem demorada troquei de roupa vestindo um pijama e deite-me dormindo em seguida.

–x-

Acordei com uma enorme dor de cabeça e meu celular tocando, - despertador-, olhei para o relógio eram umas 9hs da manhã. Como pude dormir tanto? O voo saiu do Brasil 10hs da manhã, assim cheguei em L.A. às 20hs e alguns minutos; Havia algumas mensagens em meu celular, mas, eu as ignorei me levantei e fui fazer toda minha higiene matinal, assim que terminei de arrumar-me, (http://files.moda-all-the-time.webnode.com/200000361-7a1c97c108-public/look86.jpg), peguei meu celular para responder as mensagens. Onde também havia uma de Carlos.

Esteja pronta às 10h30min! Vamos passear por L.A. – Los.

Wow! Ok eu estarei pronta! – Juh.

Como já estava arrumada fui até o restaurante do hotel para poder tomar café, assim que terminei de tomar meu café recebi uma mensagem de Carlos.

Estou a sua espera! – Los.

Carlos já sabia em qual eu hotel eu ficaria então não estranhei ele “já estar lá”. Sai do hotel onde o avistei encostando-se a uma BMW branca. Ele parecia não me viu aproximando-me.

– Hey Los! – Disse e ele voltou sua atenção para mim, parecia surpreso, pois, eu havia mudado bastante, - fisicamente -, nos últimos meses em que ficamos sem nos ver.

Ele também tinha mudado bastante, estava mais forte, com os cabelos bem curto quase careca, e com um ar mais serio, - só aparentemente mesmo.

– Juh?

– A própria! – Disse sorrindo, ele retribuiu e logo nos abraçamos. – Nossa, que saudades.

– Você não sabe quanta. – Nos separamos. – Vamos?

– Claro. – Sorri, entrando no carro em seguida.

Carlos me levou para conhecer vários lugares, - o que me lembrou de quanto eu fiz o mesmo, só que no rio-, o passei foi bem divertido, legal, quando deu mais ou menos à hora do almoço nós fomos até um restaurante para almoçarmos.

Conversamos bastante, sobre tudo o que aconteceu ao longo dos últimos seis meses, após terminarmos Carlos fez questão de pagar a conta só, no fim acabamos dividindo a conta, voltamos para o carro.

– Gostou do dia/tarde? – Ri da forma como ele se referiu.

– Muito... Obrigada Carlitos. – Sorri e ele retribuiu.

– Bom... Faltou uma coisa...

– O que?

– Levar você parar rever os garotos.

– Agora? – Estava começando a ficar nervosa.

– Sim Juh! Quando mais? Ainda tá cedo...

– Mas...

– Mas, você prefere ficar só no hotel do quê rever seus amigos?! – Putz.

– Ok... Eu vou. – Disse e ele sorriu vitorioso.

“Tomara que ELE não esteja lá”.

P.O. V Carlos

Fiquei animado ao saber que a Julia estava em L.A. combinei de busca-la no hotel onde estava para levava a conhecer a cidade.
Chegando lá fiquei a esperando encostado na minha BMW, mas logo uma garota se aproximou. Era a Juh que estava muito diferente, desde que nos vimos da última vez, há uns seis meses, ela estava mais bonita, tinha deixado aquele ar de menininha, estava com uma “significativa mudança” fisicamente.

–x-

Já estávamos no meu carro para irmos pra casa, após algum tempo de conversa sobre assuntos aleatórios;

– Quem está lá? – Perguntou ela confusa com certeza não queria encontrar o James.

– Só o Logan, está nos esperando.

– Legal to morrendo de saudades do meu texano safadinho. - Falou ela e rimos.

– Ei, e de mim? Não estava? – Disse fazendo drama.

– Own! Estava sim meu ursinho. – Disse ela apertando minhas bochechas, rimos.

– Pensei que já tivesse perdido essa mania. – Disse e ela riu ainda mais.

– Pensou errado... Mas, e o Kendall?

– Tá no estúdio, mas, eu ligo pra ele ir pra casa!

– Ok. Quero ver como tá meu loirinho!

– O mesmo gay de sempre.

– Ei! Não fala assim. – Ri de sua expressão.

–x-

– Chegamos! – Disse.

– Uau, bela casa.

– Obrigado... Vamos? – Perguntei e ela assentiu sorrindo.

P.O.V Julia

Chegamos na casa deles,- que por acaso era perfeita -, e na frente tinha um jardim com algumas palmeiras. (http://1.bp.blogspot.com/-bR7hadea3jY/UHy-ByGDGOI/AAAAAAAAAMw/IMFESrfX-Uk/s1600/mansao-de-luxo-com-piscina-9.jpg)

E ao entrarmos na sala (http://www.stlucia.cc/wp-content/gallery/living/f02.jpg), encontramos Logan que estava distraído mexendo em um notebook. Me aproximei um pouco e ele nem percebeu.

– Hey Bear! - Disse e ele se assustou um pouco.

– Oi Jujuba! – Ele veio até mim e me abraçou.– Assustar os outros é feio sabia. – Sussurrou enquanto ainda nos abraçávamos.

– Não resisti. – Sorri e ele retribuiu.

Fazer o que né... Vem... – Voltamos até onde ele estava, fazendo aquilo que ele chama de "responder" as rushers.

Carlos subiu dizendo disse que iria ligar para Kendall, enquanto isso Logan me bombardeava com algumas perguntas, - e eu, idem.

–x-

Já estávamos conversando a um bom tempo sobre várias coisas, - a maioria sem noção -, e também estávamos a espera da pizza que Logan havia pedido e tudo ia bem até escutar uma voz... Conhecida... Ele!

Nesse momento eu virei de frente para ele que ficou paralisado, parecia que tinha visto um fantasma ou no caso... Eu!

– Oi...– Disse sem emoção.

– Ah... Oi... Juh? – Disse ele ainda não acreditando no que via.

– Bem... Sou eu.– Falei com um sorriso sem graça.

-x-

Julia antes e "atualmente": https://www.facebook.com/photo.php?fbid=609768469056406&set=a.593920523974534.1073741828.593916817308238&type=1&theater

Garotos antes e "atualmente" (2 quadrado): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=614914058541847&set=a.593920523974534.1073741828.593916817308238&type=1&theater





Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Me desculpem a demora e outras coisas que eu estou deixando a desejar... Pleaaase! Não me abandonem e comentem!

—> Curtam a page das fics! https://www.facebook.com/wonderlandfics
E me sigam no tt -> @FuckingMasl0w

Panda's kisses até logo.