Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Hey little pandas! ;3
Hoje eu tô meio triste pq parece que o lance da temporada final de BTR não foi troll do Carlos! Eles postaram fotos e vídeos mas eu estou torcendo para que não seja verdade! T-T
Eu resolvi postar cap. novo pq slah! Tô no tédio, com inspiração e cheguei aos 100 comentários! õ/õ/

TANKS! MY LITTLE PANDAS! Eu amo muito vocês! kra, eu nunk pensei que conseguiria, mas, vocês me provaram o contrário! E eu espero que continuem comentando! Pois eu adoro os coments de vocês serio mesmo! *-*

E algumas Pandinhas comentaram dizendo qual era o team favorito! E o resultado até agora é:
3x2 para Kelia!
E as indecisas por favor comentem também! Tipo: Gosto dos dois! Isso também ajuda bastante! u.ú

Hey! Eu fiz uma capa e outra sinopse para a fic! Vocês viram? Gostaram? Me digam! *-*

E leiam as notas finais pq tenho um aviso! u.u

Boa leitura :*




[...]

P.O.V Julia
Assistimos o filme, que diga-se de passagem foi super legal! Depois fomos até a praça de alimentação para "lancharmos", e como Logan, Carlos e a Mila foram quem compraram as pipocas e refrigerantes, Kendall, James e eu compraríamos os lanches, milk shakes na verdade, enquanto os outros esperavam-nos sentados. '-' Ok né.

Depois de comprarmos os milk shakes, voltamos para a mesa onde os outros estavam sentados, porém, por estar segurando uma daquelas bandejinhas com dois milk shakes grandes! Precisei andar um pouquinho mais devagar, para que não acontecessem imprevistos, James estava indo ao meu lado.

"Be mine" hum?! - Disse ele perto do meu ouvido.

Calma Juh, respira!

Eu estava um pouco, lê-se: totalmente, sem reação, então, apenas assenti e sorri envergonhada.

Voltamos, voltamos? Chegamos à mesa onde todos estavam, ficamos conversando por uns 30 min. mais ou menos, e depois eles nos deixaram em casa, voltando para o hotel em seguida.

Tomei um banho, em seguida vesti um pijama bem confortável e deitei-me, fiquei escutando algumas músicas em meu iPod, apenas pensando no quanto minha vida mudou esses dias. Conheci meus ídolos, ficamos amigos, minha melhor amiga namora com um deles, e várias outras coisas! Fiquei ali, apenas escutando minhas musiquinhas até que meu celular toca. Era o Jay...

Chamada On

– Hey Jay!

– Hey Juh... Te acordei?

– Não! - Disse dando uma risada.

– Ah que bom... Então...

– Então?

Por que eles não falam logo? Ficam fazendo suspense com "Então"?!

– Eu tô gostando bastante de estar aqui no Brasil, e de ter te conhecido!

– Own! Que fofo você Jay! Eu também estou gostando bastante de poder te conhecer... Melhor, a cada dia! - Disse rapidamente.

– Você vai estar ocupada esses dias? Depois da aula?

– Não deveria ser eu a perguntar isso? - Disse eu rindo.

– É! Mais ou menos... É que nós temos no máximo umas duas ou três entrevistas em um dia e podemos sair... No tempo "meio" que vago! Mas, você está ocupada?

– Infelizmente sim! Esses dias, eu "meio" que... - Disse eu o imitando e ele soltou uma risada ao perceber. - Vou ter que fazer trabalhos extras... "Por "brigar" com a vaca colorida que é uma bruxa e me enfiou nessa furada" - Por quê?

#N/a: VacaColorida: Manjei com a Giih lol

– Eu queria poder sair com você esses dias que estaremos no Brasil, mas, tudo bem! - Disse ele triste.

– Sinto muito Jay! - Eu disse muito desapontada, afinal queria muito sair com ele! '-'

– Mas, tudo bem! Ãhn vou ter que desligar agora, acho melhor você descansar... - Disse ele com uma risada forçada.

– É...

– Boa noite princesa! Beijos!

– Boa noite Jay! Beijos!

Chamada Off

Ok, isso me abalou bastante! Depois disso, ainda fiquei "tentando" jogar alguns daqueles apps de joguinhos, mas, logo adormeci.

Acordei-me um tanto quanto atrasada! E para a minha sorte, sou a assistente do professor mais chato! Banhei-me e para ser rápida vesti-me com uma calça de cor clara rasgadinha, uma camisa de mangas longas cinza com uma careta e um tênis cinza também. (Clique aqui!)

Mila ainda estava dormindo. Ótimo! A acordei, e logo ela se arrumou, com uma calça jeans azul clara, uma camisa também de cor clara e com uma frase escrita nela, uma sapatilha rosinha e alguns acessórios. [n/a: só sei inglês e português, I'm sorry!] (Clique aqui!)

Descemos tomamos nosso café e depois fomos para o colégio! O dia lá foi normal... Ou um pouco! Assistimos aula, eu fui assistente do professor, a Thaize me atentou, nós brigamos e discutimos, fomos à diretoria, levamos advertência e voltamos para casa. A tarde eu passei fazendo trabalhos, seminários e outros. O dia, ou o que restou dele, passou rapidamente. E assim foi por alguns dias!

[...]

Hoje, já quinta feira! Acordei-me feliz, por não estar mais de advertência e também, por não precisar mais ser assistente do professor! Porém, estou triste porque amanhã á noite os garotos voltaram à sua turnê, voltando para o Brasil apenas para os últimos shows! Ou seja, após 30 dias!

Hoje não teria aulas "WooHoo". Então, eu poderia aproveitar com a Mila e os garotos. O que seria muito legal!

Levantei-me, tomei um longo banho e me vesti com um short preto de cintura alta com alguns botões dourados, uma camisa do Bob esponja e uma sapatilha preta. (Clique aqui!)

Desci e fui até a cozinha tomar meu café da manhã, chegando lá estavam Mila, meu irmão e sua namorada conversando.

– Oi gente! - Disse sorridente.

– Oi Juh! - Eles responderam, e ficamos ali conversando por algum tempo.

Depois Mila recebeu uma ligação, era o Carlos perguntando se ainda iriamos passar o dia com eles.

Mila estava vestida com uma saia rosa e uma blusa cinza, com um salto não muito alto. (Clique aqui!) ~Sem o casaco!

E fomos até o hotel onde os garotos estavam. Passamos o dia juntos, nos divertimos bastante! Assistimos filmes, conversamos, jogamos video-games... Enfim, tudo o que nós podíamos! ~não pensem besteira!.

E á noite ficamos todos na beira da piscina do hotel observando algumas estrelas! Mila e Carlos,rum! Já dá para imaginar os dois no chamego! Logan, Kendall, James e eu estávamos conversando sobre esse tempo que ficaríamos longe! Depois James me chamou em um canto mais reservado. 

- Bom, Juh, eu quero te fazer um pedido, e se você não aceitar, tudo bem, mas, promete que irá pensar com carinho a respeito? - Perguntou ele segurando em minhas mãos.

- Claro Jay! 

- Juh... Você quer namorar comigo? - Perguntou ele fitando-me com seus lindos olhos castanhos esverdeados!


We can make or break it

Just get inside the car

We can be here all night

Tripping on the moonlight

Baby we can chill

Right up against the stars

Favorite girl - P9




Notas finais do capítulo

Hey! Suspense haha! Então O aviso é que: Talvez eu fique duas semanas sem postar! TALVEZ! apenas talvez! É pq parece que as provas irão começar! BUT a primeira é de matemática e eu sou fera nessa ~haha sou inteligente~ então por isso que apenas talvez eu ainda poste! Então se eu demorar apenas não me abandonem! E fiquem ligados porque eu posso postar novos ~sou vida loka~ Mas, se isso acontecer, eu irei avisar pelo tt ou facebook! c:

E sobre outro assunto! Eu não estou adiantando os dias na fic pq: 1º eu sou perdida no tempo, e tipo: em fic isso piora so, eu tava lendo pra ver quantos dias se passaram equando eles continuariam no brasil... BUT eu achei um aviso em um dos caps acho que é o 12 e diz assim:

[N/a: teve algumas mudanças: o amanhã era sexta, sendo que o show que ia ser na sexta foi cancelado para o domingo u.u e continuariam até a próxima semana no Brasil, para entrevistas, alguns outros shows e entrevistas e Ah já entenderam!]. sou uma pessoa completamente perdida no tempo.

So, esse cap de hoje eles estavam na segunda depois do show certo? Então eu acho que vou poder adiantar mais, pq se eu chegar ao cap 30 com os minos ainda em turne eu terei que continuar essa temp. até eles chegarem em L.A. pra fazer a outra temp. pq isso vai ser importante para o enredo!

Estão avisadas! E se gostaram da capa, sinopse, capitulo, e slah, de mim e me achem como uma panda de nárnia ~"perdida no tempo"~ comentem! please ?! *-*

Panda's kisses :*