Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oie =) Então, eu resolvi postar logo esse pq eu estou perdendo algums leitores! T-T vocês estão me abandonando né?
Eu demorei pq tava muito ocupada fiquei 1 semana sem acessar a internet! depois peguei sol... E quase morri por conta disso! rçrç ' depois, eu tipo, semana que vem começa as provas e no colégio onde eu estou estudando é muito puxado! A média é 7,0 mais do que eu esperava kkk sqn!!! e é por semestre! Tipo na faculdade e tals! então não posso tirar nota baixa senão vou ter que repetir o semestre! e OQUE MAIS...

—--> Ah tenho novidades sobre a fic! Como eu conversei com algumas de vocês dyvas pelo fcbook, e decidi que como eu estou meio atrapalhada na atualização daqui eu vou escrever atéo cap. 30 e depois farei uma 2 temporada! assim não perco leitores e ganho tempo! haha'

Leiam o cap. deixem comentários e slah ... Eu também não tive tempo de responder os reviews!!!!! não me matem!!! please?!
Aviso: Tretas com Julia e Thaize ~oq todas esperavam~ rçrç
Boa leitura beijooos!




P.O.V Milena
Acordei-me cedo, olhei para o relógio em cima do criado mudo que ficava ao lado de minha cama e ainda não marcava nem 6hs, eu não estava conseguindo dormir novamente, também, com tantos problemas! Comecei a lembrar-me da conversa que tive com Carlos, hunf! Estou me sentindo um pouco culpada por conta disso! Apesar de já ter feito as pazes com ele, eu fui muito incompreensiva... 

Flashback On

- Oi amor! - Disse ele receoso.

- Oi!

- Você tá muito brava?

- Não Carlos, imagina porquê eu estaria né?! - Disse irônica.

- Ei,não faz assim! Você sabe que eu não tive culpa! 

- Eu sei! Mas, Grrr!... 

- Hey Mila, calma! Você sabe que eu te amo! E eu tô aqui, com você! - Ele me interrompeu.

- Mas, antes tava com aquela... 

-Dá pra você se acalmar... E tentar esquecer isso? - Disse ele rindo,e me interrompendo... de novo.

- Tá rindo de que Carlos? Acha isso engraçado? E me acalmar... E Esquecer? háháhá! Claro, porquê é fácil pra você falar isso!

- Ei, eu já disse que não tive culpa! - Ele já estava serio. 

- É, eu já escutei! 

Ai que ódio! Eu não estou raciocinando direito! Estou com vontade de abraçar e beija-lo, mas, ao mesmo tempo tenho vontade de brigar, mesmo sabendo que ele não teve culpa Grrr! E o impulso é maior, e também, agora já estou aqui e não posso mais voltar atrás.

- Então pra que todo esse ataque?

"Pra que todo esse ataque?" Senhor, dai me forças para não matar essa pessoa! 

- Pra que todo esse ataque? - Risos estéricos. - Vai me dizer que se fosse você no meu lugar você não ficaria nem um pouco bravo?! 

- É claro que ficaria... Aff Mila, você tá tendo ataque de ciumes logo agora? 

Ding ding ding e o prêmio de mais lerdo da turma vai para...

- Ai Carlos, você não entende mesmo não é? - Disse já me acalmando. 

- Entendo! Mas, você não têm motivos pra ficar tão insegura assim! - Eu o fitei cética por alguns segundos. - Okay, não muitos! Porque o principal nós já temos! E você sabe que eu nunca faria nada pra te magoar! 

Ele veio até mim e me abraçou, muito forte. E eu retribui afundando meu rosto em seu peito.

- Desculpa. - Disse baixo.

- Tudo bem, e desculpe-me também por estar lhe fazendo sofrer desse jeito.

Flashback Off

Ok, podem confirmar! Eu sou a pessoa mais idiota desse mundo! (Risos). Levantei-me e fui fazer minha higiene pessoal, depois fui até o closet e escolhi uma Blusa verde claro com alguns babados com um casaco preto por cima e uma saia preta (clique aqui) e arrumei minhas coisas. 

- Bom dia! - Disse ao ver Juh.

- Bom dia? Acordando as 6h30min. e de uma segunda-feira... Você tá me zoando Mila?! 

- Ok, D. "Sou preguiça e que se dane o mundo", entendi... - Disse contendo o riso.

Ela riu e disse: - Tá, desculpa, mas, me conta o que rolou com o Carlos ontem!

Contei tudo para ela, que confirmou minha idiotice... Só que não! Depois ela arrumou-se (desse jeito).

Descemos, tomamos nosso café e logo em seguida fomos para o colégio! '-' 

P.O.V Julia

Acordei-me e Mila já estava praticamente pronta para irmos ao colégio, arrumei-me, depois tomamos café e fomos para o colégio. Que era digamos, grande! O prédio tinha um formato um tanto "quadrado" tendo uma árvore gigante ao centro com alguns bancos espalhados por ali. 
Chegando lá cada uma foi para a sua aula, logo ao entrar na sala, sem querer acabei dando de "encontrão" em alguém. 

- Desculpa! - Disse pegando minha bolsa que estava no chão, Olhai rapidamente para a pessoa... E era ninguém menos que... 

- Desculpa? - Disse ela se "recompondo". - Ahh só podia ser você né garota!? Sua desastrada não olha por onde anda? - Ela disse alterando seu tom de voz.

- Quer saber? Retiro minhas desculpas! Você não as merece! - Disse ainda tranquila e com um sorriso sarcástico no rosto.

- Olha como fala comigo garota! 

Já posso rir da cara de louca? Cara o que o Kendall viu nela? Ele tá participando de eventos de caridade?! (Risos). Hunf! ¬¬

- Olha meu tradutor do idioma das vacas tá com a bateria descarregada, então vou ter que deixar você mugindo alone! - Disse lhe dando as costas.

- Háháhá! Você é muito engraçada sabia? Mas, só tenho mais uma coisa pra te avisar! - Disse ela puxando meu braço.

- Muge! - Disse tirando sua pata do meu braço.

Confesso, ela já tava me tirando do sério! 

- Fique longe do MEU Kendall, porquê sou diferente da Ashley, e não sou de desistir facilmente! 

Conseguiu! Ela me tirou do serio! 

- Escuta só garota, eu não vou me afastar de ninguém apenas porquê VOCÊ que! Ele e eu somos apenas amigos e eu só irei ficar "longe dele" - Disse imitando ela. - Quando ELE quiser! - Disse e fui até o lugar onde me sentava quase todos os dias. 

Sentei-me e fiquei ali observando a vista da imensa janela - parede-  de vidro, apenas tentando esquecer a Thaize e me acalmar!

O professor entrou na sala e todos também entraram em seguida, a matéria era história, sei lá, apenas não consigo me concentrar totalmente nessa matéria! Principalmente depois do que aconteceu, então peguei meu celular e coloquei meus fones, já que estava com os cabelos soltos, o que ajudava a esconde-los. 

P.O.V Thaize

Não fiquei nem um pouco feliz com o desfecho da minha discussão com a Julia... Depois da aula ter começado percebi que ela estava usando fones na aula de história, na qual o professor mais chato pertencia... Ótimo! Um começo para meus pequenos planos! 

- Alguém poderia me explicar sobre a Grécia e blá blá blá.?

Levantei minha mão.

- Sim, Thaize?

- Eu não sei, mas, acho que a aluna mais inteligente da sala saberia lhe explicar tudo e mais um pouco sobre o assunto! - Disse e ele ficou confuso. - Né Julia? - Completei, e todos se voltaram para ela. 

Pode parecer infantil, muito infantil, mas, ela me desafiou, e agora vou ferrar com toda a vida dela! Não apenas com a amizade dela com o Kendz. 

P.O.V Julia

Estava de boa escutando algumas músicas até que toda a sala está me encarando, ok isso é muito estranho! Tirei discretamente um lado do fone e escuto o professor fazer uma pergunta totalmente "desnecessária!". 

Resumindo: Ele perguntou eu me fiz de desentendida, ele começou a dar lições de moral e blá blá blá eu fui essa garota educada que sou, e lhe dei uma resposta, só que não tinha haver com o assunto. Ele, o prof. sem humor me mandou para diretoria e eu fiquei de castigo por alguns dias! No colégio mesmo, eu vou ter que ser um tipo de secretária do prof. por uma semana. O que é... DESNECESSÁRIO! 

Fiquei sabendo que a culpa foi da vaca da Thaize, mas, ok! Vou deixar ela com seus trolls infantis, e continuar normalmente minha vida!¬¬ 

No final da aula encontrei-me com a Mila que riu pakas dos acontecimentos '-' Depois cheguei em casa tomei um longo banho, vesti-me com um shortinho branco jeans, uma camisa com uma manga caída e um tênis all star branco *-* (Clica?!). E joguei-me literalmente em minha cama e fiquei por um bom tempo mexendo no celular até que recebo uma mensagem do Kendall. Que dizia:

- " Oi Jujuba, estou precisando conversar com alguém... Pode ser você? rsrs' Me liga!? Beijos!"

Treta? Ou não? Será que ligo? Affz que se dane... Vou ligar! 



Notas finais do capítulo

Odiei esse capitulo! Grr! Da discussão até o final !
Bye ;*
COMENTÁRIOS? ME DEIXEM FELIZ??? ME XINGUEM OU SLAH APENAS DEIXEM COMENTARIOS! ;*