Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 21
Capítulo 20 parte: 2


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Minhas azeitonas e cupcakes ><
Well, eu tava meio confusa do que fazer so eu postei esse cap que no caso é a segunda parte do outro lá que ficou daquele jeito... ~longa historia~
Ai eu fiz essa segunda parte! Sem nem receber muitos os coments e tals (Obgda a BTRusherever e a Mary pelos coments *-*)... Ai vc me pergunta Porque? Bom... Vou responder... Nas notas finais! Pq eu sei que vocês estão curiosas para o capitulo então boa leitura!!!! >
Ahhhhmas antes ~le pequeno surto~ Cadê a Emanuelle, Mônica/Stefanie, Black Angel,
Gi Henderson Maslow e a Alice??? Elas sumiram! T-T Me abandonaram né? !! :(( ~Chorando~




Depois dos seguranças conseguirem tirar aquela louca do pescoço do Carlos eu e as outras duas garotas voltamos para os nossos lugares!

P.O.V Milena

Estava tudo muitíssimo bem até que a wwgirl "do Carlos" beijar ele, ou eles se beijarem?  Não sei, estou muito confusa e com raiva, não só da garota,mas, também do Carlos! Talvez Carlos não tenha culpa... Né? A minha vontade era de apenas sair dali, mas, não podia, como iria "abandonar" a Julia e os meninos? Que por sinal ficaram me observando por um bom tempo, ou enquanto o beijo acontecia, eles também estavam tão assustados quanto eu. 

Logo os seguranças foram até onde eles estavam e tiraram aquela garota "super adorável e educada" de cima do meu namorado! Ou ex?! Continuando:  Depois de tirarem ela do palco pediram para que a Juh e as outras duas garotas os acompanhassem de volta até os seus lugares.

P.O.V Carlos

Logo depois de terminarmos de cantar a Luana, a garota que eu escolhi como wwgirl me beijou, no começo eu fiquei sem reação,mas, logo consegui me soltar dela, e os seguranças também ajudaram, eles a seguraram, mas, o que não a impediu de dizer uma "última" frase antes de a tirarem dali.

- Eu odeio "Carlena"! Você merece alguém melhor! - Ela disse e os seguranças a levaram dali.

"Milena" Era apenas nela que eu conseguia pensar agora, e se ela não me desculpasse? Ela viu que eu não tive culpa! Mas, se mesmo assim ela não acreditasse em mim, e pensasse que eu retribui o beijo? Isso não saia da minha mente! Meus pensamentos eram apenas esses! Olhei em volta e todos me encaravam totalmente surpresos e assustados! Mas,logo os outros seguranças vieram e acompanharam as outras garotas até seus lugares. Olhei um pouco além, em direção de onde estava a Mila, ela apenas me olhava com um olhar triste e distante... Pensativo! Fiquei fitando-a por alguns segundos, ela baixou a cabeça, com certeza estava tentando segurar as lágrimas! Eu não acredito que isso está acontecendo! Ficar ali vendo a minha pequena chorando, fazendo ela sofrer. James veio até mim e perguntou:

- Cara você tá bem?

- Tô! Só me empresta isso! - Respondi e peguei o microfone da mão dele.

- Bom, Rushers como vocês sabem eu estou namorando... - Disse e olhei na direção de Mila que agora estava me fitando com certeza esperando o que eu tinha para falar. - E eu a amo muito! Também amo muito a todas vocês, mas, é diferente sabe... E... Pensem se fosse vocês no lugar dela... Como vocês iriam se sentir, como vocês ficariam diante de uma cena dessa!? E lembrem que, fazendo essas coisas, vocês não só a deixam triste como a mim também! Porque vê a pessoa que você mais ama chorando é uma das piores coisas que existe! - Falei isso e fiquei fitando Mila, que não havia mudado sua expressão totalmente surpresa.

Os garotos também falaram algumas coisas sobre isso, mas,não prestei muita atenção! 

Voltamos ao show, eu estava muito distraído errei algumas letras, mas,nada tão grave! Terminamos o Show e fomos para o backstage onde as meninas já deveriam estar nos esperando.



Notas finais do capítulo

Bom, eu postei logo esse pq ele é a 2 parte do capitulo anterior e até por isso também que ele ficou curto, pq ele foi fatiado ao meio :( Bom, nos proximos tudo vai voltar ao normal tals blá blá blá... Eu quase matei vocês de curiosidade e tals! (Linda sua explicação viu?! u.u sqn) Ahhh e algumas perguntas e duvidas frequentes:
-> Carlena é principal? R: Sim! Carlena é um dos casais principais! Até agora na historia, temos apenas esse casal oficialmente formado então por isso estou postando um pouco mais sobre eles!
-> Mas a Principal não era a Juh... Ou Jelia? Não! Então pq a sinopse fala apenas sobre ela? R:Pq sou pessima em sinopses eeee Até o momento em que eu comecei a escrever a fic (Um ano e alguns meses) eu havia pensado apenas nos detalhes de Jelia e Kelia! E também pq tuudo começa com o acidente da Juh!
-> O Logan e Kendall vão ter pares eeee também serão principais? R: Sim eles irão ter pares! Que eu já escolhi :3 Mas, ao percorrer da historia eles vão ter alguns affair's! E talvez, eles podem ser principais (óbvio)! Mas não agora :(
-> Sou team Kelia ou Jelia? R: Carlena! kkkkk- Prefiro não interferir nos casais não resolvidos!
-> Alguma das personagem me representa? Not! Nenhuma das personagens é uma representante minha! Thaize é uma garota totalmente diferente de mim e que foi criada em um dia de tédio! Julia tem algumas caracteristicas parecidas comigo mas nada de mais! Apenas coloquei assim pq quando comecei a escrever não tinha criatividade! :(
-> Eu leio a fic? kkkk- Mais ou menos! Eu leio os capitulos anteriores para ver meus erros para não comete-los novamente!
----> Essas foram as spoilers do mês? Sim! Então fiquem ligados! E deixem pelo menos 5 COMENTS PARA O PRÓXIMO CAPITULO *---* TÔ contando com vocês viu? Beijooookas!
Xoxo Thaize~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.