Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 19
Só Os Loucos Sabem ♪


Notas iniciais do capítulo

Keep Calm and Só os loucos sabem! Triste chorão, que nessa semana deixou de ser poeta para virar lenda! Mas mesmo assim sempre vai ter suas musicas lembradas pelo menos por mim *-*
-> Hey Rusher's
Well, Ninguem falou comigo,deixou review então eu demorei a postar esse... Slah to meio sem ideia do que falar aqui... Quem aí viciou em "Cruise control?" To escutando ela agr :3 kkk- hmmm, Eu... Ainda tenho uma semana de férias! woo hoo õ/
e lembrei! A fic agr vai ser movida a comentarios! Sem comentarios sem capitulos novos! Se voces nao comentarem mesmo com esse aviso infelizmente não poderei fazer nada! Apenas terão conseguencias, e não não foi uma ameaça foi só um aviso!
Eu dei "algumas" spoilers no twitter ~ Entãão... Só não me matem se ficar pequeno é porque... Ahhh leiam logo ! Eu explico nas notas finais :D




– Okay! De manhã eu perguntei o que você tinha e você respondeu "Nada não". - disse fazendo aspas com as mãos. - Mas, eu te conheço e sei que tem sim alguma coisa acontecendo!

– Tá bom... É que, eu nunca fui de me apaixonar... - Ela falou e eu apenas assentia.– Então... Agora quando eu finalmente me apaixono... - Ela fez uma expressão feliz,mas, que logo virou uma expressão triste. - Eu resolvo me apaixonar por um astro pop que mora do outro lado do oceano e que tem várias garotas do mundo inteiro aos seus pés.

– Ei! Calma! Você é apaixonada por ele,e ele por você! Acho que você deveria relaxar um pouco!

– RELAXAR UM POUCO? Mas, e se ele me "deixar" por outra.– Ela surtou nessa hora.

– Ei para okay! Vocês se amam, é isso que importa! Ninguém vai lhes separar, lembra?!

Ela parou e ficou quieta, estava pensativa...

– Desculpa! - Ela disse e eu a abracei.

Logo depois fomos sentar na beira da piscina e continuamos conversando lá.

– E você e o Jay? - Ela me perguntou.

– Nós o que? - Me fiz de desentendida.

– Como vocês estão... Ficando, se pegando, namorando?! - Disse ela com uma cara obvia!

– Primeiro: Ficar e se "pegar" não é a mesma coisa?

– Sei lá! Vai, responde a pergunta!

– Não sei... Foi só um beijo Mila para com esse interrogatório!

– Uhhhhh calminha ai! Eu que tô surtando esqueceu?! - Ela disse sarcástica.

– Okay!

– Tá então me conte, o que está achando da sua "amizade-colorida"?

– É oque?

– Isso que você ouviu!

– Aiii Mila você é louca!

– Que nada! Sou feliz isso sim! - Ela disse dando um largo sorriso, também me fazendo sorrir com isso.- Ei vou atualizar meu vlog, quer gravar comigo?

P.O.V Milena

Contei tudo para a Juh, mas, mesmo assim, não consigo parar de pensar nisso! Você deve achar que é besteira, mas, pra mim não é. Continuei conversando com a Juh na beira da piscina até que ela se levanta dizendo:

– Vou atualizar o vlog, quer gravar comigo?

– Claro! - Respondi e logo ela subiu.

A Juh tem um vlog, desde o primeiro show do BTR que ela foi, ela começou a gravar, no dia ela estava tão feliz que postou um vídeo na internet, contando a sua "experiência" de vida e o quanto eles eram -são- importantes para ela!

Aí algumas pessoas gostaram e daí ela postou outros vídeos sobre vários assuntos!

Ela demorou um pouco para voltar, depois de alguns minutos ela voltou com o seu notebook, algumas folhas e marcadores. E havia trocado sua camisa, ela estava vestida com uma camisa do Big Time Rush.

Ela colocou tudo em cima de uma daquelas mesinhas com guarda sol, que havia ali, e começou a escrever algumas coisas em uma das folhas, logo que terminou de escrever um tipo de "lista" ela deixou a folha de lado e começamos a gravar, ela começou a falar que hoje seria um dia "especial" e blá blá blá. Ela estava sentada ao meu lado, mas, logo ela se levantou e falou:

– Agora sem mais enrolação, no primeiro vídeo que eu fiz eu disse que no dia em que eu conhecesse os BTboys, eu iria comemorar fazendo cada item dessa lista. - Ela disse e amostrou o papel. - Que eu comecei a escrever desde os primeiros dias em que eu comecei a gostar deles!

Agora eu comecei a me lembrar, á uns 5 ou 6 anos atrás quando a Juh começou a gostar, - amar -, o BTR ela fez essa lista que seria no caso um tipo de "lista de comemoração", ela escreve um item por ano! Ou seja, no dia do lançamento do primeiro episodio da série! Mas, voltando a ela...

– E esse dia chegou! Como todos sabem o BTR tá no Brasil, aqui no Rio e eu conheci eles! WOO HOO! Aqui está a foto! - Ela amostrou a foto imprimida. - E como promessa é divida, aqui estou eu para cumprir com ela e fazer todos os itens da lista! "Keep Calm and Só os loucos sabem" - Assim era denominada a lista.

[N/a: Homenagem ao Chorão T-T ]

– Agora, Mila você poderia ler os itens pra mim?

– Claro!

Ela me deu a lista e pediu para que eu lê-se o primeiro item.

– Primeiro item: Fazer a "Happy dance", assim como os garotos fazem na série!

Eu li e ela dançou, e devo confessar, foi muito engraçado!

– Próximo item? - Ela perguntava e eu ia falando, e 5 já haviam sido feitos, faltava apenas um.

– E agora? - Ela perguntou super animada.

– Agora o 6 e ultimo item: "Backflip" na piscina!

É o que?!

Ela já estava na beira da piscina preparada.

– Por favor gente, nunca tente isso em casa! - Ela disse para a câmera. - Ok, 3...2... Woo Hoo!!! - Ela gritou e deu um backflip \õ/

[N/a: Nunca tente isso em casa! Não é nada "agradável" ¬¬]

Depois ela saiu da piscina e terminamos de gravar o vídeo, editamos algumas partes e postamos! Postamos o link também no twitter. Logo depois de alguns minutos já haviam vários RT's e comentários.

Logan também havia tuitado sobre ele: @1LoganMitchell: @Jujubs @MilaCarvalho Awesome! :D

[N/a: Nenhum desses twitter's são verdadeiros].

– Fazer o que agora? - Perguntei enquanto Juh estava totalmente molhada sentada na beira da piscina.

– Vou entrar e me trocar... - Disse ela se levantando.

Dei de ombros e continuei ali fazendo... Nada. Ela se levantou, mas, logo depois veio na minha direção, pulando e me puxando para a piscina.

– Tinha que ser a Julia! - Disse fingindo indignação.

– Mas é claro! Se não for eu, que mais?!

Não demoramos muito e logo subimos, pois já estava ficando tarde e tínhamos que nos arrumar para o show, fomos nos trocar e para ser mais rápido Juh tomaria seu banho na suite dos pais dela enquanto eu tomava na nossa mesmo. Depois de alguns minutos nós já estávamos com a maquiagem e penteados prontos, estávamos vestidas com uns pijamas, enquanto escolhíamos nossas roupas.

Não demoramos muito e logo escolhemos nossas roupas.

Eu deixei meus cabelos soltos com cachos, maquiagem não muito forte e vesti essa roupa: Clique aqui.

E Juh estava com os cabelos presos em um rabo de cavalo alto, maquiagem também nada muito forte e vestiu essa roupa: Clique aqui.

Quando terminamos de nos arrumar, já estava quase na hora do show então fomos até o local onde seria.

O lugar estava lotado, logo ficamos na fila do meet, que como de se esperar estava muito longa.



Notas finais do capítulo

Explicando o porque to capitulo pequeno: Eu tô fazendo meus rascunhos pelo celular,ou seja, primeiro eu digito lá tudo o que eu pensei e talz depois eu venho direto para o Nyah! Não passo pelo word então com isso eu não sei quantas palavras foram escritas! Eu só vou saber depois de postar aqui! tipo eu fiz uma doidera no word do not e agr ele não pega (aaaeeeeeee sua doida ¬¬) e eu tenho o word no meu pc ... Mas o meu irmão queimou a memoria dele (aaaaeeeee seu doido ¬¬) e agr ele não ta ligando ! Então o jeito e ficar assim mesmo! :s
Deixem comentários!
---> pelo menos 4 para a próxima atualização!
ÃH e não adianta se esconder pq eu sei que vocês estão ai, e que tenho duas(?) leitoras(es) novas(os) ! então manda um coments pra mim? *-*
Xoxo Thaize~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.