Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Waaazzza Rushers queridas... Bom, esse era pra ser o capitulo 18, mas eu juntei o capitulo 15 com 16 ai esse ficou como 17 mó loucura mas nada N-A-D-A mudou (:
Hoje... Ops Ontem! Ontem foi niver do papa Pena sim? :) Pois é pena que não entrei no tt :s
Booom...Desculpa a demora :( Eu sinceramente queria ter postado antes...'
Annie Porfa não me mate okay? sz
e Bom, como vocês devem saber eu já estou cansada de postar as fotos dos personagens porque eu já fiz isso umas 500 vezes, mas, hoje eu vou tentar postar os links de novo por causa de vocês minhas lindas leitoras novas *-* (que pediram). :p
e quando eu digo que as amo ninguem acredita ne?! enfim...
E para as minhas lindas leitoras antigas eu mudei os fakes(fotos) da Juh, Natalie e Thaize okay?!
Capitulo feito na louca, não deu tempo pra fazer o rascunho porque tava ocupada... E com preguiça de escrever e digitar... kkkkk-
Boa leitura azeitonas. *---*
Depois eu explico o lance do "azeitonas".




P.O.V Julia

Todos saímos e fomos até o local onde os garotos fariam a entrevista, chegando lá mesmo não sendo as "estrelas" Mila e eu fomos também muito bem recebidas, melhor do que o coreografo da banda lembram? Mas, bom isso não vem ao caso.

P.O.V Narrador

Depois de algumas horas assim que a entrevista foi encerrada, eles saíram todos juntos indo para se encontrarem com Thaize e Natalie, e logo em seguida iriam para a boate na van estavam todos conversando e se divertindo, até que Julia se da conta de que eles a haviam enganado a quanto lhe deixar de volta em casa.

– Ei, pra onde estamos indo? - Perguntou ela um pouco confusa.

– Sair, passear, viver! - Respondeu Mila um pouco sarcástica.

Julia apenas a fuzilou com o olhar,mas, logo voltou a conversar normalmente com os meninos, afinal, não havia mais o que fazer a respeito.

P.O.V Natalie

Thaize e eu já estávamos quase prontas quando recebi uma sms do Logan dizendo que eles já estavam saindo do local da entrevista e que iria nos encontrar aqui perto do nosso apartamento, apenas respondi para que avisasse quando já estivesse aqui.

– Já está pronta? - Perguntou Thaize.

– Aham!

– E os garotos?

– Já estão chegando!

– Okay! - Ela disse e logo voltou para seu quarto.

P.O.V Thaize

Terminei de me arrumar e logo Lie (apelido da Natalie) me chamou para avisar que os garotos já haviam chegado, fui até a sala onde ela estava me esperando e logo saímos.

P.O.V Narrador

Elas saíram e logo se encontraram com Kendall e Logan, se cumprimentando com um beijo na bochecha e um abraço em cada. Logo eles se aproximaram de onde estavam Carlos, Milena, James e Julia.

– Então galera, essas aqui são nossas novas amigas. - Disse Kendall fazendo com que os outros se voltassem para os quatro.

– Natalie e Thaize! - Completou Logan se referindo as duas garotas que os acompanhavam.

– Oi, eu sou o Carlos!

– E eu o James!

Os dois se apresentaram e as cumprimentaram educadamente enquanto Julia e Milena apenas se entreolhavam surpresas.

– Bom... Nós já nos conhecemos! - Mila disse.

– Verdade! - Completou Natalie.

– Que bom que já se conhecem! - Kendall disse.

E logo depois eles entraram todos na van indo para a boate, mas, mas, o clima já não era mais o mesmo, pois estavam todos em um silêncio constrangedor.

P.O.V Milena

Eu realmente não esperava por essa, encontrar com a Natalie e a Thaize assim, ainda mais na companhia dos garotos, talvez não fosse uma ótima ideia. Nós já nos conhecíamos afinal estudamos no mesmo colégio, mas, digamos que não fazemos o tipo de "melhor amiga", desde que nos conhecemos não nos demos muito bem, não sei o porque, mas, talvez seja aquele lance de "ódio a primeira a vista", mas, nem sei realmente o porque da implicância toda. Agora acho que o melhor que deveríamos fazer é esquecer tudo isso... Pelo menos por essa noite, só espero que a Juh também concorde com essa ideia.

O silêncio já não estava tão constrangedor assim, Julia, Carlos e James estavam conversando sobre algum assunto que eu não estava entendendo, Kendall, Logan, Thaize e Natalie também estavam conversando.

Analisei um pouco a situação, talvez não fosse uma ideia tão péssima assim... Apenas continuei a prestar atenção na conversa que eu com certeza estava totalmente perdida no assunto.

P.O.V Julia

Eu não acredito que elas foram as garotas que Kendall e Logan haviam conhecido na lanchonete, tá tudo bem eles são de maiores e tem o livre arbítrio para fazerem o que quiserem, saírem com as garotas que querem, mas, com várias garotas no Rio porque elas? Eu não sei, posso até estar exagerando um pouco, mas, a verdade é que nunca fomos amigas ou qualquer coisa próxima disso, o clima ali estava muito constrangedor, mas, logo que chegamos a boate isso mudou um pouco.

Ao sairmos da van Mila me puxou pelo braço para um canto onde ninguém pudesse ouvir nossa conversa.

– Hey, tá de boa? - Ela perguntou sorridente.

Eu realmente devo confessar que adoro esse jeito da Mila.

– Tá! - Disse sem muita emoção.

– Quem bom minha flor! Agora vamos voltar pra lá.

Voltamos para a entrada da boate onde estavam todos a nossa espera.

– Aconteceu alguma coisa amor? - Perguntou Carlos para a Mila.

Ela apenas fez um movimento de negação com a cabeça e um sorriso no rosto.

Eu realmente estou amando muito esses dois, eles são tão fofos juntos!

Todos entramos e logo Carlos e Milena foram dançar enquanto Logan e Natalie foram para um local mais reservado que havia ali... Ficando apenas Kendall, James, Thaize e eu, que estávamos todos no bar.

Continuamos conversando até que James me chamou para irmos até a pista de dança.



Notas finais do capítulo

Bom, primeiro o lance das azeitonas: Eu estava assistindo um filme ai o carinha lá falou assim: ela é o amor da minha vida a azeitona da minha empadinha entããão dai um apelido carinhoso para vocês, que são os amores da minha vida sz
Agora sobre o capitulo: ele foi pequeno sim, mas e porque eu comecei a digitar as 2h da manha e ja são exatas 4:08 e se a minha mãe souber vou ficar de castigo novamente :(
Amanhã eu posto mais se Deus quiser *-*
Eu estava recebendo ameaças da minha querida irmãnzinha *-* Sra. Henderson (= Então postei logo esse capitulo :p
Vocês que pediram as fotos,gostaram?
Bom gente já decidi os dias de postagem da fic... Que vão ser Seg. Quart. e Sexta... Mas, se eu tiver tempo e capitulos novos eu até poste nos FDS :)
E novamente vou dizer::: Eu e a Thaize da fic não temos nenhum tipo de ligação(Ela não me representa ou qualquer coisa do genero)!
Bom acho que era isso... E como sempre::: Eu quero comentários *-*
XoXo Thaize~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.