Muito Mais Que Uma Simples Amizade. escrita por Iz Maslow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic , então se estiver ruim não parem de ler apenas deixem comentários sugerindo o que melhorar...Boa leitura :D




"Chegando no colégio, Milena foi para a aula e Will também, mas pelo incrível que pareça eu não, sabe por que? Não tinha para a minha turma naquele dia então eu tive que voltar sozinha pra casa, a pior coisa do mundo, eu odiava ter que voltar sozinha pra casa."

–x-

Meu nome é: Ana Julia Reis, meu apelido é: Juh , tenho 16 anos, sou brasileira e eu moro com minha família e minha melhor amiga na cidade do Rio de Janeiro eu não sou Carioca mas moro a muito tempo aqui no Rio.

Sou Rusher, que é como são chamadas as fãs da banda,(Série) Big Time Rush, hoje em dia 7 anos depois, da estreia a serie não esta sendo exibida, já a banda continua fazendo muito sucesso por onde passa. A banda é formada por quatro garotos: Kendall Knight, James Diamond, Carlos Garcia e Logan Mitchell. Eles iram fazer uma turnê pela America latina daqui a dois dias, a turnê começa e termina com shows no Brasil, não só no Brasil mas também outros países, sinceramente? vocês entenderam o que eu quis dizer !

Tenho dois melhores amigos: a Milena Carvalho que tem 17 anos mora comigo no Rio nós nos conhecemos desde pequenas.

E o Willian Medeiros mas gostamos de chamar ele de Will que tem 16 anos, é meu vizinho, nós nos conhecemos no Rio.

Lembra quando eu falei que haveria uma turne do Big time rush ?. Pois eh eu vou estou muito ansiosa para ir, e advinha vou poder conhece eles pessoalmente porque eu comprei ingressos tipo meet e greet, mal posso esperar para ir ao show.

– COMO TUDO COMEÇOU.

P.O.V Julia

Milena e eu saímos muito atrasadas de casa, então fomos correndo literalmente, para nos encontrar com o Will para irmos juntos para o colégio como de costume. Chegamos na esquina da rua onde eu morava e lá estava ele.

– Aonde vocês estavam? eu já estava indo sozinho para o colégio!.disse ele.

– E por que você não foi então? Pelo menos não iriamos ter que escutar esse teu papo chato.dissemos em coro.

Ele ficou mudo por alguns segundos.

– Vamos logo suas bobonas!.Disse ele um pouco chateado.

Vamos!

Chegando no colégio, Milena foi para a aula e Will também, mas pelo incrível que pareça eu não, sabe por que? Não tinha para a minha turma naquele dia então eu tive que voltar sozinha pra casa, a pior coisa do mundo, eu odiava ter que voltar sozinha pra casa.

Na volta pra casa eu andava um pouco distraída, quando de repente quase fui atropelada, por um carro que sinceramente era muito bonito e parecia não ser brasileiro, eu cai me machuquei um pouquinho, e o carro parou e de dentro saiu um rapaz muito bonito, que veio me socorrer , eu estava um pouco tonta e fui com ele , eu sei que você deve estar pensando: essa garota é maluca! ele pode ser um criminoso, sequestrador ou infinitas possibilidades. Bem eu só queria saber de sair dali e ficar bem e além do mais aquele rapaz não me era estranho eu sabia que conhecia ele de algum lugar, só não sabia da onde.

Eu estava realmente muito tonta, por causa do impacto da queda, varias coisas passavam pela minha cabeça, mas no momento só uma me interessava me lembrar de onde conhecia aquele rapaz, então eu olhava muito para seu rosto para me lembra de quem se tratava e nada não vinha nenhuma lembrança, nada que me fizesse lembrar dele, eu me aconcheguei no banco do carro e depois disso, não me lembro mais de nada só em ouvir alguns sons do tipo que a gente só escuta em um hospital, mas eu não conseguia abrir meus olhos, e me lembro de uma voz dizendo:

–Você vai ficar bem, confie em min. Agora tente dormir um pouco, e quando acordar você já vai estar melhor.

E foi isso o que eu fiz.



Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Mais Que Uma Simples Amizade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.