A Undead Story: Parte 2 escrita por GabrielMarcellus

A Undead Story: Parte 2

Bonnie acorda no hospital sob os cuidados de Elena e Stefan, que juram ter presenciado sua morte. Bonnie perde os poderes, mas com a ajuda de um novo professor suspeito no Mystic High School - Shane, Bonnie consegue finalmente ver a oportunidade de ter seus poderes de volta. Enquanto isso, os Originais fogem de Mystic Falls quando uma donzela diabólica é despertada de um caixão - Tatia Petrova. Linda, manipuladora, porém misteriosa - a doppelganger original não é nada do que qualquer um poderia suspeitar - e um segredo terrível aguarda a todos na cidade quando ela pretende destruí-lá recrutando caçadores. Um acidente na ponte muda a vida de todos em Mystic Fall's, e uma corrida contra o tempo será feita para um velório não ocorrer novamente. Pastor Young chega na cidade com sua filha April Young, e tentam retomar sua vida depois da morte de sua mãe - mas um mau maior precisa ser exterminado, e o Pastor Young acredita que ele alcançara a missão dada a ele exterminar todos os vampiros de Mystic Fall's.
Rebekah revela um segredo que faz todos entrarem em conflitos que levarão á uma batalha.
Arya e Daghor, os irmãos de Tatia Petrova, planejam de uma vez por toda reunir toda a família Petrova; custe o que custar para ter Katherine Pierce e Elena Gilbert em suas mãos. Com vampiros, bruxas, caçadores e lobisomens atrás de Elena e de sua cidade, Stefan e Damon finalmente deixarão de lado as brigas para se juntar nessa terrível batalha que os aguarda? O fechamento da temporada aguarda á todos para um baile fatal, e uma batalha épica.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: April Young, Ayanna Bennett, Caroline Forbes, Connor, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Hayley, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Kol Mikaelson, Lexi Branson, Matt Donovan, Pastor Young, Rebekah Mikaelson, Stefan Salvatore
Gêneros: Ação, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Violência

Capítulos: 3 (4.419 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/01/2013 às 07:04 | Atualizada: 01/02/2013 às 08:12


Notas da História:

continuação da fanfic "Undead".