Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/9

      Mais um bilhete: "Vá até a cozinha a sua esquerda!”.

      Estou guardando todos os bilhetes, espera parece que ele tem um uma letra atrás!Deve ser alguma frase legal que forma com os bilhetinhos!

      Estou na cozinha, no chão e não tem nenhum bilhete, nossa que enfeite de mesa bonito!Tem alguma coisa no meio das flores, outro bilhete!

Catherine povs off

      Catherine acha vários bilhetes!O ultimo que ela achou diz para ela sentar-se à mesa da sala de jantar e analisar os bilhetes!

Catherine povs on

      Meu Deus que difícil!Mas eu vou conseguir!!

      -Ai sim!

      Encontrei pequenos números em cada bilhete, escrito bem pequenininho no final da folha!Estou começando a por em sequencia...

      -Prontinho!

      "Suba, e entre na porta azul!"

      Cadê a escada mesmo?Ah, quantos degraus, a porta azul!Será que eu abro agora ou espero um pouco?Catherine pare de ser tonta, abra logo a porta!

Catherine povs off

Ela abre a porta com um pouco de receio, e assusta ao ver que o quarto não tem móvel algum!!Até que Catherine olha para cima e vê um bilhete pendurado na lâmpada!

      Ela volta até a cozinha pega uma escadinha que estava encostada na parede, volta ao quarto!Sobe e tira o bilhete, que esta muito bem dobrado!Ansiosa e curiosa, ela abre e lê...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!