Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/8

Estou descendo do carro, acho que estou um pouco nervosa, na verdade estou anciosa!É difícil não olhar pra trás para ver a cara de Lindsay, aposto que ela achou que seria mais difícil, me convencer!

      Passo por um pequeno jardim agora, bem perfumado, estou me sentindo leve com esse cenário harmonioso e aconchegante!

Acabo de subir os degraus da varanda, assustei com o rangido que se fez, estou bem próxima à porta, não sei se entro ou bato!Melhor dar uma batinha e entrar!

      Nunca vi uma casa tão bonita assim, não bonita do jeito das outra, essa é bonita de uma maneira simples, aconchegante... O que é isso no chão?Bilhetinhos!

      Sabia que Lindsay iria fazer isso!Ela sempre faz!"Siga a esquerda”. Esta bem, estou indo pra esquerda!

      Outro: "Siga o corredor direito”. Só podia ser a Linds mesmo bilhetinhos!Ela sabe que eu sempre adorei bilhetinhos, toda ocasião como Dia das mães ou meu aniversario, ela deixa bilhetinhos pela casa dando coordenadas!Melhor eu parar de viajar e começar a andar pelo corredor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!Já eu posto o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible To Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.