Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/6

Estamos conversando sobre qualquer coisa, até que Linds interrompe para ver o celular, e ela sabe que eu odeio isso, então pigarreio para chamar a atenção dela!
    -Calma mãe, estou checando sua surpresa-e volta mexer
    -Lindsay!
    -Pronto... vamos?
    -Pra onde??
    -Vem você vai ver!
    -Mas eu nem terminei meu café...
    -Você já tomou o bastante!Vem.... -ela já esta puxando minha mão, o que essa garota quer, não custada eu ir?Ou melhor não?
    -Hey!Calma...
    -Mãe, você não quer ir??Nunca te peço nada e quando peço é assim?Nossa... -jogando baixo, essa menina sabe como convencer uma pessoa, é melhor eu ir antes que comece o drama!
    -Esta bem!Eu vou!
    Coloco o dinheiro em cima da mesa e saio arrastada (literalmente) por ela!Estamos fora da cafeteria agora, os olhos dela percorrem todo o estacionamento até ela achar meu carro e me puxar até ele!
    -Vamos mãe abre o carro!
    Não faço nada, vejo-a ficar impaciente...
    -Vamos logo-ela pega a chave abre o carro - Entra agora!
    Melhor eu entrar ou essa menina, vai fazer um escândalo!
    -E agora? Pra onde vamos?-pergunto colocando o cinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde eu posto o outro!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible To Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.