Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/4

Povs Catherine on

Confesso que estou nervosa com isso, acabei de chegar à sala de descanso e estou olhando para todos, sei que eles esperam uma explicação!Olho para o Nick rapidamente, esperando um incentivo, ele apenas acena com a cabeça e da um sorriso discreto me dando coragem para começar!

Preciso parecer firme e ao mesmo tempo sincera, afinal não sou só uma supervisora, sou uma amiga em primeiro lugar!

-Oi, é... -não gagueja Cath, não gagueja-é eu sei que lhes devo uma explicação, pois bem....No começo do turno, antes de entregar  os casos, Sara foi até a minha sala....como já sabem....é...-vamos, permaneça firme estão todos te olhando-....ela se demitiu,minha primeira reação foi de espanto e negação, como vocês ela é minha amiga...ou era...quero deixar bem claro que tentei insistir que ela ficasse, mas ela nem me deixou espaço para eu falar e...

-Nós sabemos que ela discutiu com você - interrompeu Greg

-Bom, não foi bem assim, ela falou os seus motivos por estar saindo e foi embora!Eu...

-E quais foram os motivos?-nem tinha notado Hodges na sala, ele deve ter acabado de chegar!

-Os motivos?É... eu - estou toda atrapalhada,se concentra Catherine - Os motivos são pessoais, não devo comentar....

-Será?-Hodges de novo?Que intrometido.

-Catherine tem razão, não devemos nos meter na vida pessoal de ninguém!

-Obrigada pela compreensão Ray!-salva pelo celular- Com licença...

Ligação on

-Willows!

-Mamãe, estou ligando pra confirmar o café, a senhora não esqueceu, esqueceu?

-Claro que não!-é obvio que eu tinha me esquecido do café!

-Daqui meia hora, certo?

-Claro, querida!Até mais!

-Até!Beijos!!

Ligação off

Como me esqueci do café assim?Meu Deus Linds ia me matar!!Tenho que me despedir da equipe, tomara que a poeira tenha abaixado, pareciam tão tensos!

-Pessoal, eu tenho um compromisso tenho que ir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible To Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.