Impossible To Forget escrita por Sophia Helgenberger


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo!Este está maior!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326064/chapter/10

...ansiosa e curiosa, ela abre e lê: ”as pessoas nunca olham para cima!”.

Catherine povs on

      Não acredito, não é possível, ele volto mesmo!Claro que não Catherine,Linds pode ter ouvido você falar alguma coisa sobre isso!Não!!Ele voltou mesmo Lindsay não lembraria e uma coisa tão banal, ela não é assim!Que confusão!!

      Calma, calma... respira, respira...Ai meu Deus ele volto!Como pode?Estou tremendo vou me sentar um pouco, aqui no chão mesmo!

      Espera, tenho que terminar de ler o bilhete... Coragem!!Vamos lá:

      “As pessoas nunca olham para cima! É você se lembrou bem, na verdade você nunca esqueceu ou esquece alguma coisa! Eu iria fazer você me achar ou algo do tipo, mas eu tenho medo da sua reação, se bem te conheço você esta lendo isso uns 5 minutos depois de ter lido a primeira frase, acertei? Foi melhor eu ter feito isso pelo menos você tem um tempo para pensar e refletir sobre isso! Imagino que você tenha um pouco de ideia sobre o que quero falar com você... e ainda que você saiba como sou bom em falar esse tipo de coisa! Olha, demorei 20 anos pra tomar coragem e agora que tenho, estou com medo de você me bater (você sabe que ira fazer isso)! Enfim, te espero no quarto ao lado, o da porta amarela! Esperarei o tempo que for preciso. Não se preocupe com a Lindsay, ela foi embora de taxi, eu me certifiquei de tudo para que ela chegasse até a sua mãe bem! Espero-te! Sem pressão!”

      O que eu vou fazer agora??Estou muito confusa, chorando (baixo é claro, vai que ele escuta), não sei o que fazer realmente!

      Não custa nada escutá-lo ou custa?Que saudade de quando se é criança e não tem que pensar nas consequências, nas responsabilidades, quando se é criança ou até adolescente, morremos de vontade de ficar adultos, mas não pensamos que é tão difícil. Quer saber de uma coisa é melhor eu ir falar com ele, sou grandinha o bastante pra não tomar decisão precipitada, e outra quanto mais eu demorar mais convencido ele vai ficar.

      Estou na porta do quarto que ele esta, vou bater a porta!Bati duas vezes e escuto ele se aproximar da porta, receosa dou um passo para trás!

      Ele abre a porta devagar, me olha pacientemente, como se fosse a ultima vez que ele fosse me ver, com esses olhos me hipnotizando!É ele mesmo!Que saudades desses olhos, desse cabelo, de tudo!

      -Catherine!

      -Gil!

      Estamos um olhando pra o outro, como se as palavras tivessem sumido!

      -Entre...

      O quarto é bem bacana, tem uma estante de livros, se bem estou vendo de entomologia, será que ele mora aqui?

      -Eu... eu..senti sua falta!-engasgando como sempre

      -O que tem a me dizer?

      -Catherine, não seja tão fria assim... essa não é a Catherine  que conheci..

      -Mas é a que você deixou aqui. Você vai embora,me deixa aqui sozinha com uma equipe frágil e perdida!E quer que eu seja boazinha?

      -Olha não quero discutir com você, eu estava perdido, não queria estragar minha amizade com você, eu apenas evitei o meu sofrimento e...

      - Que sofrimento?Que sofrimento, Gil?

      - O meu, você...

      - O seu? E o meu que você causou? Este não conta?Chorei dia após dia, noite após noite, só ia trabalhar de óculos de sol e um quilo de maquiagem para disfarçar a orelha!Lindsay... a minha Lindsay, chorou e chorou, e eu tinha que me parecer forte pra ela....ela foi em uma psicóloga Gil, uma psicóloga.....eu.. Eu- estou chorando se é isso que estão pensando, e ele esta tentando se aproximar, não estou deixando é duro demais para mim.

      -Catherine, eu sei, eu sei de tudo Linds me contou, por favor, eu sei o quanto eu fiz de mal a você e estou sofrendo muito com isso, Deus sabe o quanto choro por você a noite, por Lindsay, por favor, não torne nada pior que já é para mim... Eu... eu...Eu te amo!

      -Gil não, por favor- eu vou saindo do quarto e ele me puxa pelo braço e me senta em um sofá.

      -Eu ainda não terminei!Eu te amo, eu te amo tanto que não penso em mais nada, você esta em todos os lugares, desde em meus sonhos até os meus livros!À noite quando dormia com ela, era você que eu via não ela, sabe quantas vezes não terminei meu papel de homem por estar pensando em você?Você deve achar que são só desejos, como os outros, foi o que eu pensei no inicio, mas não, é amor, quando me deito me imagino morando com você e Linds, tendo nossos filhos, é com você que me vejo velhinho na varanda lendo!É com você que me vejo acordando, é você a minha vida!Você não imagina como é te-la longe de mim!!Eu sei que eu sou feio, velho, chato e que você consegue algo melhor, mas não custa tentar!-Ele esta soltando meu braço e sentando no chão a minha frente, e eu é claro chorando...

      -Gil, eu... eu..eu não quero e nem preciso de outro homem, eu quero esse feio, velho, chato!Para mim você é o homem mais bonito que eu já vi... Eu...eu..Eu te amo!

      Estou me aproximando, sinto sua mão em minha nuca, seus lábios estão encostando, sinto um tremor do meu corpo, estou com a minha mão em seu cabelo, ele pede passagem e eu abro caminho, estamos nos beijando realmente, não em meus sonhos, e é muito melhor!Sinto como se tivéssemos todo o tempo do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer??Façam suas apostas hahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossible To Forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.