Changes

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Ostium escrita por Athellas

A juventude de Nathaniel fora completamente bagunçada após conhecer o ex-namorado de sua irmã, Castiel. Com o tempo que estes compartilhavam juntos, Nathaniel se descobriu, aos poucos, extremamente apaixonado pelo garoto. Incerto dos seus próprios pensamentos e atitudes, este se aproxima cada vez mais de Castiel após o seu término do relacionamento.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

1 recomendação   10 favoritaram   29 acompanhando  

 

De Repente Fama escrita por LexyWolff

De Repente Fama
Você pode chamar isso de sorte... ou não... mas uma garota de 16 anos, órfã, depois de tanto tempo a espera de alguém que a adotasse, finalmente foi adotada mas... não foi como ela esperava, pois o casal que adotara ela era um casal diferente dos normais... pois esse casal, era um casal de atores muito famosos. E esse mesmo casal tinha um filho, cujo o nome era Castiel, o mesmo era famoso por sua banda que tinha. Castiel não pensava em ter uma irmã, muito menos uma irmã de sua idade!
O que será que vai acontecer na vida dessa garota? Será que ela conseguirá se acostumar com as mudanças que ocorreram em sua vida?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Romance

4 recomendações   40 favoritaram   96 acompanhando  

 


Deviations escrita por Moonpierre

Deviations
A amizade é uma coisa sagrada, sempre contamos com nossos amigos e eles conhecem quase todos os nossos problemas, mas... e se nosso amigo é a causa do nosso problema?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Yaoi

6 acompanhando  

 

Espinhos. escrita por Tris Youngblood

Espinhos.
Castiel Herondale pensa que vai ser mais um dia comum no Angel's Coffee, na companhia de mais uma dama que não pretende cortejar apenas para acalmar os rumores de sua devassidão que correm pela cidade. Mas um simples acontecimento vai mudar toda sua vida.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Nós entre os lírios escrita por Agome chan

Nós entre os lírios
Na infância eu costumava correr despido sozinho pelos lírios.
Em minha adolescência Tsuki corria pelas flores.
Minha namorada que “fugia” de mim por aquele campo florido caiu no chão e eu sobre ela, rolando juntos sobre os lírios, abraçados e rindo, não me importei. Gostei muito na verdade.
E desde que Tsuki esteve na minha vida, podia admirar os lírios da fazenda com ela sempre ao meu lado nos bons e nos mais momentos.

Lysandre!Centric || Um final que achei mais justo para o personagem do que o do University Life
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Blessed by the raindrops escrita por Crazy

Blessed by the raindrops
Louise tem um encontro, e tudo parece ir às mil maravilhas. Será?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

True Secrets escrita por Yan Situ Fei

True Secrets
Ayumi é uma adolescente normal que mora com os pais em uma pequena cidade, um dia seu pai recebe uma tentadora proposta de trabalho irrecusável que obviamente aumentaria a renda da família , sem pensar duas vezes ele aceita trabalhar para o misterioso senhor Kobayashi . A proposta era de se mudar para a pequena cidade de Sweet Amoris , onde o ensino era um dos melhores do país , sem pestanear o senhor Nakayama aceita todas as condições. Ai AI AI , será que é uma boa ideia ? vamos descobrir juntas!
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Terror

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Recordações escrita por Stelfs V

Recordações
Se existia uma coisa nesse mundo que Lysandre mais tinha dificuldade, era de se lembrar de alguma coisa. Mas, nada como um temporal, uma música e uma a garota de olhos castanhos para dar um... "empurrãozinho" na sua memória.
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Songfic

1 recomendação   6 favoritaram   5 acompanhando  

 

I am Bulletproof escrita por Amanda Kassis

I am Bulletproof
Mudar para uma nova cidade, só de pensar já me causa arrepios. Um lugar totalmente novo, onde não conheço ninguém e que serei obrigada a viver até o fim do ano letivo, como se não bastasse ainda terei que lidar com o meu colega de apartamento, que deve ser mais um daqueles garotos babacas.
Agora, devo mostrar que posso mudar a minha maneira de pensar e agir. O que me espera nessa nova fase da minha vida?
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

5 recomendações   18 favoritaram   41 acompanhando  

 

HEY JUDE -One-shot escrita por gabriele winchester

HEY JUDE -One-shot
castiel e docete
gente não sei fazer sinopse mas a one-shot ta legal ta, leia
plz kissus
Categorias: Amor Doce
Gêneros: Romance

1 acompanhando