Saber De Konoha escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325929/chapter/2

Capitulo 2 encontros e deveres


Naruko olhava para a raposa gigante se perguntando porque ele estava dentro da sua mente,ela vira para Nimue que a empurra para frente das grades,agora o centro das atenções da raposa.


–É hora de vocês dois serem apresentados vamos Naruko-chan se apresente! a garota olha tímida e fala.


–O oi e-eu sou Uzumaki N-Naruko. Ela gaguejou quando falou para a raposa que olhava com desdenho para ela.


Como se eu não soubesse,na verdade eu não me importo de saber o nome de pedaço de carne inútil que é você. Kurama falou da forma mais rude que podia.


A expressão da garota mudou para raiva quando escutou,varias veias apareciam na sua cabeça quando escutava as palavras.


–Seu... eu estava sendo educada raposa feia. Ela falou com raiva.

Como se eu me importasse com o que você pensa de mim sua piralha,você não passa de uma garota fraca e tola,você nem reagiu quando aqueles humanos fracos a atacaram,apenas ficou lá chorando com medo,você me da nojo. A voz do Kitsune mostrou bem que ele estava falando serio.


A garota treme lembrando do que aconteceu,uma parte dela sentiu raiva queimando dentro dela,raiva de sua falta de força,falta de coragem,raiva das pessoas que a machucaram,raiva porque não tinha ninguém para salvala,raiva que tinha guardado por muito tempo em sua vida,ela olha para ele seus olhos cheios de lagrimas e queimando de raiva,uma aura negra em volta de seu corpo,uma intenção semelhante a intenção assassina liberada no esgoto.


–E DE QUEM VOCÊ ACHA QUE É A CULPA? TUDO ISSO É CULPA SUA! Ela gritou com a raposa.


VOCÊ ACHA QUE EU QUERIA ESTAR AQUI HUMANA? TUDO QUE EU QUERIA ERA PODER VIVER MINHA VIDA LIVRE,MAS OS HUMANOS ME CASSARAM E ME PREDERAM POR ANOS,SEMPRE ODIADO E PERSEGUIDO POR RAZÕES AGOISTA E USADO POR VOCÊS,NÃO ACHE QUE EU QUERIA ISSO. Kurama rugiu de raiva contida por anos,seus olhos pareciam apelas bolas de luz vermelha,seu corpo irradiava poder,suas caldas dando balanços que destruiriam montanhas e criavam tsunamis.


Nem Naruko e Kurama sabia por quanto tempo os dois ficaram gritando um para o outro,em um momento ele chegou a falar sobre os pais da garota,mas ela não tinha pego isso,a garota cansada olhava firme para ele,ela não tinha mais forças para gritar,respirando com dificuldades ela continuava olhando firme para ele que olhava de forma arrogante.


Cansada? Acho que no final isso é tudo que você é,uma humana fraca hahaha!. Ele gargalhou.


–Cale... a boca...bola...de pelos. Ela falou ofegante.
–Já basta,acho que foi bom para um primeiro encontro,tenho certeza que logo ficaram bons amigos. Nimue falou recebendo olhares estranhos dos outros dois.


Espere fêmea,você ainda não falou como conhece o velho sábio,responda como sabe sobre ele! Kurama falou,ele olhava a mulher com cautela,ela não era humana,era mais semelhante a ele do que os humanos na sua origem,de humana ela só tinha aparência.


–Ele era descendentes de uma linhagem antiga que sempre estive observando e guardado a muito tempo,tive um dois encontros com ele,como ele já estava em um bom caminho não tive que intervir em sua vida, nele corre o sangue da jovem que o prende,jovem fera de Gaia. Nimue falou lentamente,recebendo um rosnado baixo.


Você sabe que esse vermes não são dignos de ter o sangue dele,não passam de tolos egoísta,nem um deles poderia reivindicar dizer que são descendentes dele. Kurama falou havia nota de raiva quando fala sobre os descendentes do sábio,mas claro respeito pelo sábio.


Naruko olho para a raposa,a forma como ele falou daquele que os dois chamavam de sábio parecia de certa forma quando alguns dos garotos falava como seus pais eram incríveis,ela se perguntava se esse homem tinha cuidado da raposa mau educada.


–Kurama-kun vamos falar um pouco mais depois,acho que ainda é muito cedo para pedir que ajudasse a Naruko-chan nos desafios que ela vai ter que enfrentar,mas quem sabe depois.


Eu nunca ajudaria uma garota fraca como ela,ela não vale meu tempo. A raposa falou com desdenho,recebendo a visão da garota mostrando sua língua para ele,que rosna em resposta.


–Vamos Naruko-chan acho por hoje esta bom,ele deve querer algum tempo para se acostimar a ter companhia. Nimue pegou a mão de Naruko que da uma ultima olhada para a raposa antes de virar e ir junto com a mulher.


Kurama olhava as duas sumirem,quando tinham ido ele começa a pensar,as coisas não será como antes,esse ser ao lado da garotinha parecia querer que ele ajudasse ela,uma expressão de raiva passou por seu rosto.


Como pode querer que eu ajude alguém que desgraça a memória do velhote,nem uma deles e digno de algo assim. Ele falou antes de ir para o fundo da prisão.


Naruko agora estava fora de sua mente estava sobre o olhar de Nimue.


–Você tem algum arrependimento de saber a verdade agora pequena.


–Acho que apenas de não ter acertado o focinho daquela raposa feiosa. Naruko mostrou o punho fechado para Nimue que ri divertida.


–Você sabe que ele tem muitos motivos para não gostar de humanos pequena,não é culpa dele.


–Ele é uma raposa rude. Naruko falou com as bochechas infladas.


–Sim ele é rude,mas ter uma vida como a sua por muitos e muitos anos,e depois ser usado por razões egoístas não faria uma pessoa feliz. Nimue vê a garota se encolher com essa palavras.


–Acho que realmente tem motivos para ficar com raiva,mas ainda estou com raiva dele,eu não escolhi para ter ele dentro de mim. Ela falou.


–Ele também não minha querida,mas ambos devem tentar ter conviver juntos,apenas lembre que da mesma forma que sua vida não foi e não será fácil,a dele também Fo triste,lembre disso. Nimue falou com a voz cheia de carrinho.


–Vou lembrar,mas eu não vou tratar ele com respeito se ele não me tratar também. Ela falou com seus braços cruzados.


–Bem agora que acabamos os assuntos importantes é hora de você descansar,seu corpo ainda precisa de descanso.


–ah,mas eu queria conversar mais com você. A garota reclama.


–Depois Naruko-chan,você precisa descansar e eu tenho muitos deveres a fazer,depois que você estiver recuperada você pode vir comigo,tenho certeza que você vai gostar de Avalon.Nimue passou sua mão acariciado a garota.


–Certo,só porque você pediu,mas a onde você vai? Naruko pergunta.


–Eu tenho que falar com algumas pessoas e vou falar com seu responsável,tenho certeza que ele me deve algumas explicações a dar sobre a forma que você foi criada. A tom de voz escuro fez a garotinha temer pelo alvo da raiva da mulher,ela ficou branca quando pensou em quem era seu responsável.


–Mas o velho hokage não teve culpa de nada,ele sempre foi bom para mim. Naruko tenta defender o velho kage.


–Eu vou levar isso em conta quando encontrar com ele,mas agora dormindo mocinha! Com as ordens dada Naruko começa a tentar dormir,o que acontece rápido.


Nimue deixa o quarto e vê uma homem de aparência jovem olhando divertida para ela(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6z28l3hSQ1qbd5ulo1_500.jpg)
–Merlin,vejo que já sabe da novidade.


–Sim você parece ter escolhido a herdeira,aquela que vai trazer o nome pendragon novamente para esse mundo,sabe que eu deveria ter pelo menos uma palavra sobre o assunto. Ele falou.


–Não fale besteira,EU que escolho se ela vai herdar a herança,eu sou a criadora e guardião deles,você apenas é um intrometido que causa problemas,todas as sua idéias só trouxeram problemas para Arturia,vamos pelo começo dar a “brilhante” idéia dela herdar o trono escondendo seu verdadeiro sexo,dar um penis temporário para ela,treinar Morgana,os dois últimos foram a origem de Mordred,que no final acabou “morto” pelas mãos de seu “pai”,sem antes dar uma ferida mortal para “ele”,esta ausente quando ela mais precisava de você por causa de sair perseguindo todas as fêmeas que via pela frente.o brilho de ódio que Nimue tinha no final teria feito um demônio tremner.


–Ei essa ultimas foi culpa sua,sei que estava com ciúmes,mas me prender permanentemente a uma caverna me impediu de ir ajudar ela. Ele falou,mas o brilho tinha aumentando,ela segurava seu cajado onde luz se reunia pronta para ser liberada no homem a sua frente.


–Você vai acordar a Naruko com isso,vamos manter a calma querida,vamos manter a calma. Merlin suspira quando ela dissipa a energia acumulada de maneira inofensiva.


–Depois deu terminar de falar com o responsável por ela eu “vou conversar” com você,quando eu voltar espero não tenha feito nada de errado ou vou arrancar sua pele. Ela saiu pisando forte no chão,deixando o antigo mago rindo sem graça,talvez ele deva esperar antes de colocar seus planos em pratica.
No lago


O hokage acompanhado por um grupo de ANBUs estava na frente do lago,mas não havia nem um sinal da jovem ou do que a levou,ele suspira, por um lado eles sentiu aliviado por haver esperanças de encontrar Naruko,mas ele temia em que tipo de lugar ela estava.
–Senhor nos vasculhamos todo o lago mas não a sinal de corpo ou de algo que poderia ter levando o corpo,quais são suas próximas ordens? Um ANBU se curva na frente de seu líder.
–Vamos reunir os rastreadores e formar uma equipe de busca para começar a procurar,eu quero que um de vocês fique aqui para relatar algo que possa ajudar a achala. Falou o hokage.


–Sim senhor. Respondeu o ANBU.


O hokage estava pronto para sair quando sentiu um poder semelhante ao de um biju,o lago começou a brilhar como um arco-íres,o lago abriu o que parecia um caminho,a passos lentos uma jovem mulher de cabelo verde andava traquila,um cetro em sua mão,apesar da expressão seria era possível ver um brilho de raiva no olhar dela,assustador principalmente pois era parecido com de uma mãe irritada.


–Gostaria de falar com a pessoa responsável pela menina conhecida como Uzumaki Naruko. A mulher falou com um poder atrás de sua voz,alguns ANBUs quase sentiram vontade de curvar a ela,ninjas mais fracos estaria de joelhos nesse instante,mas o hokage era diferente,ele sabia a natureza do ser a frente dele,seja lá quem for ela era mais como um biju em forma humana,seu poder parecia tão grande quanto Kyuubi ou até mesmo maior,mas diferente da raposa ela tinha controle total sobre seu poder.... o que a tornava um inimigo MUITO pior que ele.


–Seria eu senhorita. O hokage deu um passo a frente,logo foi cercado por seus soldados prontos para dar suas vidas pela de seu líder.


–Tem bons subordinados,mas eu não vim para lutar,como pode ver gostaria de falar sobre a pequena que salvei de se afogar nesse lago,e devo dizer que não aprovo a forma que trataram ela,pensei que sua vila tivesse pelo menos honra o bastante para tratar de maneira correta um membro do clã Uzumaki. Ela falou como se estivesse repreendendo uma criança mau criada.


O hokage estava congelado,esta pessoa sabia sobre o clã de Naruko,ela também não estava escondendo seu desagrado para as pessoas da vila,mas ele tinha que manter a calma,ele sabia que tinha que descobrir quem era a mulher a sua frente,ela a única pista que ele tinha para achar Naruko.


–Eu sou grato por ter ajudado a jovem Naruko,mas tenho que pedir para trazela de volta senhora,ela é importante para nossa vila...


–Então esta fazendo isso apenas pela vila? Será que a segurança e bem estar dela não tem importância? Responda com cuidado humano,se ousar mentir para mim juro que sua aldeia vai ser destruída no mesmo momento que as mentiras saírem da sua boca humano. Nimue falou friamente.


–Como ousa falar com o hokage e ameaçar nosso aldeia assim seu demônio?! Um ANBU pulou para atacar a mulher,ela abre sua boca e fala em uma língua a muito tempo perdida na historia,corrente feitas de ar prendem o ANBU quando uma lança de água levantasse do lago,transformada em uma lança de gelo ele estava pronta para empalar o ninja.


–Eu quero deixar algo claro,EU não sou um DEMÔNIO,eu não gostaria de lutar ou matar sem um bom motivo,mas não pretendo ser enganada ou manipulada,da mesma forma que não permitirei fazerem isso com Naruko,ela tem um grande potencial,sua vila esta destruindo isso,não vou permitir que a herdeira dos pendragon tenha tal destino. Todos foram parados,a demonstração poder e as palavras dela foram escutadas por todos.


–Você é igual a Kyuubi,você é um demônio! O ANBU preso falou.


–Mostra como tolos vocês são,eu não sou igual a aquele que chamam de Kyuubi,sou semelhante,mas não igual,segundo ele não é um demônio sim uma força da natureza dada a forma,diferente do jovem eu não vou cair em truques de ninjas,eu mesmo já tive a chance de conhecer os ORIGINAIS a muito tempo,antes do sábio dos seis caminhos ressuscitar essa arte. Cada um engoliu seco quando escutou isso,aquela mulher falou que era mais antiga que lendário sábio.


–Todos vocês eu quero que fiquem atrás de mim,eu vou falar com ela e não quero que nem um de vocês se intrometa,senhorita vou responder suas perguntar,mas gostaria que libertasse meu soldado por gentileza. O hokage falou,com um movimento leve da mão o ANBU estava solto e saltou para longe. Ele se aproxima da mulher para falar.


–Vou ser totalmente sincero com você,eu errei varias vezes com Naruko,mas não tenho intenção de causar dor a ela,eu vou punir aqueles que fizeram isso como um exemplo e sou tentar cuidar melhor dela,mas tanto quanto sinto vergonha de dizer seu retorno junto com Kyuubi e necessário para a vila,sem elas a vila estaria em perigo constate,sei que não poderei encarar os pais dela no outro mundo depois do que permiti que acontecesse com ela,mas como líder tenho que colocar meu povo em primeiro lugar,meus sentimentos para ela são o de uma avô,mas ela é necessária para a vila. O hokage falou.


–Você sacrificaria a felicidade dela por sua vila,mesmo ela sendo como uma neta para você. Ela perguntou não deixando nem um sentimento a mostra Nimue falou.


–Antes daria minha vida pela dela se puder,mas sim se eu não tivesse outra escolha eu faria,esse é o dever de um líder. O hokage falou.


O silencio reinou supremo no lugar,os ANBUs ficaram um pouco abalados como a forma que a conversa se desenvolveu,um sorriso surgiu no rosto da mulher,era um sorriso triste.


–Sim você esta certo assim que um líder deve ser,proto para dar e sacrificar vidas para seu povo,sei que esta realmente preocupado com ela e que sofre pela dor que ela tem que passar,estou feliz que ela tem uma referencia de um bom líder para se inspirar para quando for uma líder,ela vai voltar junto com o jovem Kurama selado nela,mas antes vou ficar com ela por alguns messes. Nimue falou.


–O que pretende fazer com ela nesse messe,sem falar que você esta entregando ela para alguém que sacrificaria ela como eu. Ele baixou os olhos quando falou.


–Ela terá um futuro duro,aqui ou em qualquer lugar,ser um líder e ter que lidar com o sofrimento e peso desse titulo esta no sangue dela,você poderá ensinala e preparala para isso,ela vira para meu reino para receber treinamento e ter um lugar onde não seja sempre alvo do ódio por tolos,eu tenho o dever de cuidar da família dela,eu vou cuidar dela e preparala para ser o que ela deve ser hokage,eu confio que você cuidará dela bem,ela não é importante apenas para sua vila,e de em agora em diante terá aceso a herança do clã de sua mãe,ela sabe sobre seu clã e sua mãe,eu também vou falar com ela sobre seu pai,ela não vai falar isso para ninguém,vou ter certeza que ela sabe bem o por que de ter sido escondido dela. Nimue deu as costa e volto para o lago.


–Por quanto tempo pretende levala,e seu nome senhora. Falou cansando o hokage.


–Meu nome é Nimue,a senhora de Avalon,três ou dois messes ela ficara comigo antes de voltar,espero que tudo que direito dela seja entregue quando ela retornar,e dessa vezes que seus soldados não seja tão tolos. Como a mulher volta para o lago e desaparece os ANBUs volta para o hokage,muito confusos por não ter certeza do que os dois estavam falando sobre clã e pais da garota.


–Hokage porque aceitou tudo que ela falou. Um ANBU falou.


–Simples na verdade,eu não tinha outra escolha e porque é o certo,ela realmente poderia destruir a vila se fosse sua vontade,ficar com Naruko,na verdade só estamos aqui vivos por escolha dela,seja quem for ela é mais antiga que os bijus e mais forte que qualquer um deles, eu tenho pena de quem tiver que encarar a fúria daquela mulher,mas agora o que podemos fazer é esperar que ela não mude de idéia. Com isso muitos perceberam que estava na frente de um inimigo muito pior que a Kyuubi,o ANBU que tinha atacado agora por trás da mascara estava branco.


Avalon


Nimue tinha um rosto escuro e cheio de raiva olhando para Naruko e Merlin que estava preste a entregar um manga(nota para maiores de 18 anos) para a garotinha que deveria esta dormindo tranqüilamente.


–Merlin vamos CONVERSAR AGORA! Nimue arrasta o mago para fora do quarto,ele ia aprender a não tentar corromper garotinha em pervertidas,a aula dele envolvia MUITA DOR.


Nota do autor sobre esse mundo
Esse mundo se passa depois de muitos e muitos anos depois dos eventos de Fate Stay Night,o mundo tinha morrido e os humanos de alguma forma,reviveram ele,mas o mundo lembra perfeitamente que foram os humanos que o matara e criou o Juubi para destruílos,O sábio dos seis caminhos criou os bijus para enganar o mundo fazendo pensar que sua criação ainda esta ativo e destruindo todos os humanos do mundo.


O sistema de chakra das pessoas é uma evolução dos circuitos mágicos que tinham os magos,os únicos humanos que sobreviveram a morte do planeta,mesmo sendo uma evolução ele não permite utilizar a magia da mesma maneira,o sábio foi o primeiro a aprender a controlalo.


Especial Saber e Archer


Uzumaki Naruko com agora treze anos tomava um banho relaxante em uma fonte termal quando sentiu uma forte magia ser lançada bem na frente dela,ele olha para o espaço na frente dela ser rasgado como se cortado por uma lamina e um garoto da sua idade cair dele,ele tinha cabeelo branco e olhos vermelhos,que estavam olhando para ela,quando ela estava sem roupa,com a força adquirida de muito treino e a técnica criada a partir da explosão de prana ele soca ele com um golpe do nível de Tsunade.


–Pervertido!


O Garoto chamado Emiya Naruto culpa Zelretch por jogalo em um outro mundo logo nesse tipo de lugar e momento como esse,ele atravessou varias paredes batendo fora da casa de banho,na frente dele agora era Uzumaki Naruko segurando uma espada invisível pronta para fazer “justiça”.


Olhando a cena Zelretch riu da sua ultima brincadeira.


Nota: isso e Zelretch.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!