Saber De Konoha escrita por archer shiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

basseado na fanfiction The Return of the King de Engineer4Ever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325929/chapter/1

Capitulo 1 A herdeira do rei dos cavaleiros

Uma garota loira corria pela floresta,hoje é o dia em que as pessoas comemoram a vitoria do quarto hokage contra a Kyuubi e o aniversario da garota,ela tinha lagrimas nos olhos enquanto corria.

“Por que isso só acontece comigo? O que eu fiz para merecer isso?” ela se perguntava em sua mente correndo na direção de um lago,ela parou olhado para achar um lugar para correr ou se esconder,só que não havia nem um lugar.

–Finalmente parou sua raposa maldita,você nos fez correr muito. Falou um homem ofegante seguido de uma pequena multidão,a garota deu alguns passos para trás,parando quando senti seu pé tocar na água.

–Parem...por favor. A garota chorava com medo do que estava por vir,se perguntando onde estava o velho hokage que era a única pessoa que era bom para ela agora.

–Não vamos para você demônio,hoje você vai pagar por tudo que fez,por cada pessoa que matou e pela morte do quarto,vamos todos vamos fazer justiça.

Todos bateram e feriram a garota ate que ela era apenas uma corpo sagrando no chão,eles pegaram um tronco de arvore e amararam o corpo da garota nele,ela olha para eles com olhos quase sem vida.

–Agora esta no seu fim demônio vamos jogar você nesse lago,quero ver você viver depois disso. A garota só podia chorar e se perguntar porque tudo aquilo estava acontecendo.

Quando a garota foi jogada no lago tentando segurar o máximo de ar que podia ela não sabia que guando seu sangue tocou o lago em um lugar separado do seu mundo a muito tempo um certo Elemental sentiu sua presença.

–Isso é o sangue de Arturia,então um decendente dela parece precisar de minha ajuda,talvez ela será aquela que continuara sua lenda.com essa palavras dita o Elemental conhecido como Nimue a senhora do lago começa a trazer a jovem para sua presença.

Os aldeões deram um passo para longe do lago quando ele começou a brilhar colorido,dava para sentir um grande poder muito parecido com o da raposa.

–Ela deve esta se preparando para se vingar vamos correr,agora o hokage vai saber que ela é mesmo o demônio raposa. Vario correram de volta para a vila,mas um que teve um treinamento de ninja ficou parado olhando.

‘Isso não é a raposa...é diferente” ele pensou antes de correr para junto dos outros.

A pequena loira acorda olhando para um teto branco,ele se levanta rápido pronta para correr ou achar algum lugar para esconder,as lembranças ainda ardiam em sua mente do que fizeram com ela.

A jovem loira olha para os lados não achando ninguém no quarto,ela olha para seu porto todo enfaixado,se perguntado quem tinha salvando ela.

–Ola tem alguém aqui? A garota perguntou.

–há já acordou,eu esperava que você fosse ficar dormindo por pelo menos alguns dias,bem realmente você parece com ela ate nisso. Uma voz feminina falou atrás da porta provavelmente em outro quarto,pouco depois a pequena loira viu a mulher que salvou sua vida. Ela teve que admitir que ela era bonita. (http://animespirit.com.br/uploads/galeria/imagem/scan-scans-casal-magus-tale--digital-art-05-green-elf-54811,220420082312.jpg )

–Han obrigado por me salvar,mas aonde estamos senhora. A garota perguntou.

–Minha pequena estamos em Avalon,eu trousse você quando senti o sangue de um Pendragon sendo derramado nas águas de um lago. A mulher responde.

–Pendragon? O que é isso? é algum tipo de demônio como as pessoas me chamam. Ela perguntou de forma inocente,Nimue não gostou da forma que essa palavras saíram da boca da garota,se chamar de demônio tão facilmente,não que Nimue tenha nada contra eles,na verdade ela tinha algum gosto para eles,afinal Merlin era filho de um.

–Não minha pequena, um pendragon não é um demônio,são um linhagem muito antiga,a muito tempo esquecida por muitos,você carrega o sangue de uma jovem que eu dei minha benção,seu nome era Arturia Pendragon,você é descendente dela.

–Você sabe da minha família,mas meu nome não pendragon,é Uzumaki Naruko. Falou a recentemente nomeada Naruko.

–Uzumaki em? Bem minha cara esse clã carrega o sangue dos pendragon,você é também é uma pendragon jovem,agora por que você estava toda machucada quando eu te encontrei? Nimue pergunta.

–Bem você vê as pessoas da vila... depois de contar a mulher sobre sua vida o rosto dela tinha a cara seria,mas por dentro ela queimava de raiva.

“Como poderiam tratar uma criança dessa forma,ainda mais uma do clã Uzumaki em Konoha,ele não era grandes aliados,espera eu sinto algo dentro dela,parece...uma parta da fera negra de Gaia, juubi,ela sabia bem Kurama aquele filhote de raposa juntos com seus irmão foram criados para evitar que Gaia pudesse colocar algo em seu lugar para elinar os seres humanos,Juubi era a terceira grande fera de Gaia tinha criado para destruir os seres humanos.

–Bem minha pequena você gostaria de saber o motivo porque as pessoas odeiam você e sobre sua linhagem? Se ficar comigo por algum tempo eu posso dizer tudo. Nimue ver os olhos da garota se arregalarem com isso.

–Verdade eu quero vamos fale logo.ai! Naruko sentiu seu corpo doer quando se mivimentou demais.

–Você ainda não esta 100% recuperada fique quieta eu vou falar tudo,vamos começar pelo seus clã... depois de muitas horas com Naruko escutando tudo sobre seu clã ela não podia deixar de se maravilhar com ele e se perguntar porque o velho hokage nunca tinha falado nada sobre ele,alem disso ele eram relacionados com os fundadores da vila,será que ela não tinha direitos a algum coisa,ela prometeu perguntar a ele sobre isso guando encontralo depois.

Sem Naruko e Nimue saber de nada nesse momento o hokage esta muito MUITO zangado com algumas pessoas,em especial com o ANBU que tinha colocado para vigiar Naruto

Sala do hokage

Os civis estavam tremendo quando olhavam para o rosto cheio de raiva do hokage,alguns deles tinha desmaiado quando sentiram sua intenção de matar,que a muito tempo não era sentido por ninguém.

Ele quando descobriu o que tinha acontecido quase cedeu a simplesmente mandar todos eles para Anko e Ibike e depois matar eles,mas ele decidiu dar uma segunda chance para eles,se eles falarem o que aconteceu,se eles mentirem ele vai fazer com que Anko tenha “brinquedos” novos.

–Eu quero saber o que aconteceu com Naruko,se algum de vocês pensar em mentir ou esconder algo acredite vocês terão preferido que eu tivesse matado vocês aqui e agora. Todos engolira seco com forma fria que ele tinha falado,muitos agora estava lembrando que ele não era chamando de deus do mundo ninja e professor por nada.

Depois de tudo falaram o que aconteceu o hokage tentou guardar sua raiva da forma que ele trataram a garota,a única coisa que segurava sua raiva era sua própria culpa por permitir que algo assim acontece com ele.

–O hokage nota que um deles parecia ficar muito quieto quando fala que o lago começou a brilhar,ele parecia meio perdindo em pensamentos e parecia receoso em falar,ele era de um grupo de ex alunos da academia ninja,talvez ele tenha notado algo.

–Kushinada Kotaro tem algo que gostaria de me dizer? O hokage pergunta.

–Eu... sobre quando o lago brilhou...eu notei que era semelhante ao poder da Kyuubi,mas era diferente,talvez outro tipo de demônio ou algo semelhante,mas eu tenho certeza que não era a raposa,todos levantaram as sobrancelhas para as palavras dele.

–Bem eu vou querer que você me acompanhe para mi mostrar lago depois,agora eu decidi a punição de todos vocês civis,você taram quer pagar uma multa que será entregue a Naruko se ela estiver viva....se estiver morta...todos serão presos por 20 anos,já você javali fique mais um pouco eu tenho assuntos a tratar com você. O ANBU estava suando por trás de sua mascara,ele havia deixado a garota esperando que seria apenas uma sura como algumas que ela tinha levado antes,ele não esperava que eles iriam tão longe como foram.

–Hokage-sama eu realmente sinto muito mas eu jamais esperava algo assim,eu pensei que ele apenas iriam bater nela,não estava esperando que iriam tentar tirar a vida dela. Tentou se defender o ANBU.

–Eu tinha ordenado para ficar ao lado dela e evitar algo assim,você simplesmente sai e deixou ela sozinha esperando por algo que não tinha certeza,eu realmente não gostaria que a defendessem de tudo,vocês tinha apenas o trabalho de protejela quando algum adulto ou ninja tentasse ferila,e mesmo assim deveria mantar a vigilância sobre ela e levala para o hospital,você abandonou sua missão e colocou a vida dela em risco,se considerem com sote por eu apenas não acabar com sua vida agora,você será rebaixado para chunnin e colocado na patrulha da fronteira e missões nível D que tivemos na vila,ate eu considerar você digno de voltar a suas funções agora deixe minha presença agora. Com tudo dito o ANBU desapareceu da sala.

–Pode aparecer Danzo eu sei que gostaria de falar algo. Com ele falou Danzo apareceu próximo dele.

–Eu falei que deveria ter posto um dos meus ANBUs NE na guarda dela,eles não se deixam levar pelos sentimentos. Danzo falou.

–Se eles tivessem sentimentos para começar,talvez você esta certo nisso,mas agora vamos reunir aqueles que estarão no grupo de buscas,mesmo que eu não encontre ela viva eu quero dar o enterro digno para ela.

–Vou selecionar alguns dos meus melhores rastreadores para você,tente lembrar Sarotobi que é melhor ela já saber sobre sua posição na vila,tanto quanto você tenta negar ela é a arma da vila,e mesmo que não goste provavelmente treinala e preparala para isso é melhor que tentar fazer ela ter uma vida normal. Com essas palavras Danzo saiu da sala.

O hokage olhava para a foto do quarto se perguntado se talvez a forma que Danzo propõe era melhor.

–Tanto quanto eu tento negar ela não é uma garota normal,sendo filha de quem é e carregando a Kyuubi dentro dela,mas a forma que Danzo quer treinala é impossível,se ela não tiver sentimentos não teria força de vontade,sem força de vontade seria rapidamente corrompida pelo chakra cheio de ódio da Kyuubi e transformada em uma marionete dela.

Em Avalon

Naruko esta comendo algumas frutas trazidas por Nimue ela ainda precisava descansar um pouco antes de poder sair da cama,Nimue falou que amanhã ela já estaria completamente recuperada,mas parecia que ela ainda não falou por que ela era odiada,afinal seu clã era muito amido com Konoha,em tão por que eles odeiam ela?

–Bem Naruko-chan você tem certeza que quer saber porque é odiada,eu acho que seria melhor saber em um ou quem sabe dois anos no futuro,talvez seja um pouco demais para alguém tão nova lidar com tudo isso. Nimue falou.

–Não eu posso lidar com isso,vamos eu quero saber. A garota falou levantando seus braços exigindo saber.

–Certo agora feche os olhos e abra apenas quando eu mandar. A garota fez isso,ela ficou de olhos fechados por muito tempo,de repente ela sentiu como se estivesse de pé,mas preferiu ficar de olhos abertos e esperar por Nimue falar para ela abrir.

–Pode abrir agora pequena. Quando Naruko abriu ela estava em um esgoto.

–Que lugar é esse? Naruko pergunta a Nimue que estava ao seu lado.

–Isso pequena é sua mente. Falou a mulher de cabelo verde.

–HAN sem essa não tem como minha mente ser essa coisa feia! A garota falou em negação.

–Acredite pequena com a vida que você teve eu estava esperando algo bem pior que isso. Naruko balançou sua cabeça para o lado confusa,Nimue achou muito bonito a cara dela.

–Certo por que estamos aqui mesmo? Ela perguntou olhado sua mente com um biquinho,ela não esta gostando da sua mente ser feia.

–Vamos encontrar alguém,me siga. Nimue começou a andar e Naruko seguiu atrás dela,conforme as duas andavam Naruko começou a sentir uma energia assustadora,antes que ela percebesse ele estava abraçada as pernas de Nimue e tremendo de medo,mas Nimue colocou sua mão em sua cabeça e falou.

–Não tenha medo pequena eu vou protegela,e tente ser educada com ele quando o encontramos ,não é culpa dele por esta qui. A garota pequena ficou confusa com as palavras de Nimue,mas ela tinha falado que iria protegela a deixou muito mais confortável.

Pouco depois as duas estava frente a frente com um grande portão escrito selo nele.

Quem ousa me perturbar? Uma voz grande e cheia de ódio falou.

–Kurama-kun o sábio não Le ensinou boas maneiras,isso é jeito de tratar suas visitas. Nimue falou,depois Naruko se escondeu atrás de Nimue quando ela escutrou o rugido seja lá o que estava atrás do portão.

Quem é você e como sabe quem eu sou e do sábio? Ele mais estava rosnando do que falando.

–Eu sou Nimue a senhora de Avalon guardião da espada Excalibur,a dama do lago,eu vim mostra vocês dois para que possam se conhecer,nãotrnha medo pequena ele não pode fazer nem um mau a você. Naruko começa sair de trás de Nimue e olha melhor para o que estava atrás do portão,seus olhinhos se arregalaram quando viu a grande raposa,uma grande assustadora raposa de nove caldas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saber De Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.