A Enfermeira escrita por yaya2stuart


Capítulo 3
Reencontro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325915/chapter/3

Definitivamente, seria muito difícil trabalhar com aquele homem. Ino estava certa quando disse que ele era um ‘velho xexelento’, e no momento em que lembrou-se da amiga seu celular tocou mostrando o apelido ‘Porca’. Atendeu imediatamente o telefone e escutou a voz irada da loira:

 - TESTUDAA!, – “Será que ela nunca muda?” – COMO VOCÊ CHEGA DE VIAGEM E NÃO ME AVISA, HAM? Amiga desnaturada – terminou mudando de extremamente nervosa para uma voz magoada.

- Porca, antes de qualquer exigência vá a um psicólogo, para mim você tem distúrbio bipolar! – deu uma pausa e logo continuou – Eu não te liguei porque não lembrei, já que não tive tempo para nada hoje, na verdade estava indo dormir.

- MAS JÁ?! Sakura parece que você ‘tá indo dormir com as galinhas, não são nem dez da noite!

- É, só que estou exausta. Realmente o Sr. Fugaku é um xexelento – deu um suspiro e prosseguiu- Sinto tanto sua falta Porquinha...

- Relaxa, porque isso não é problema!

- O que você quer dizer com isso??

- Espere e verá, agora vou deixar você ir dormir para ‘acordar com o amanhecer’, tchau!! – desligou dando risadinhas e deixando uma Sakura confusa do outro lado da linha.

////

Acordou com o despertador. Tinha que acordar às 7h00min da manhã para dar tempo de realizar todo o seu ritual matinal e servir o café da manhã ás oito horas para o Sr. Uchiha.

Desceu à cozinha, e cumprimentou Chyo que lhe respondera com um sorriso, e mostrou o lanche da rosada, que parecia estar muito bom. Após fazer o desjejum subiu com a comida e os remédios do Fugaku. Bateu na porta, e quando entrou viu que ele já estava acordado.

- Bom dia! – disse Sakura – Como o senhor está?

- Bem – disse em um tom quase inaudível, porém comparando com o dia anterior a Haruno acreditou que ele estava de bom humor. Serviu o café da manhã, e após medica-lo ela foi preparar o banho do senhor e separar a roupa dele, pois não aceitava ajuda além dessa para sua higiene intima.

- Com licença, estarei à disposição, caso precise de mim – e dizendo isso se retirou.

Quando chegou à escada escutou uma conversa animada vindo do primeiro andar, e estranhou isso, já que os empregados eram bem silenciosos e não ousariam falar alto e irritar o chefe. Curiosa começou a andar em direção ás vozes, até que uma lhe chamou atenção, era familiar de mais.

- E então Chyo- san, cadê aquela Sakura testuda? – terminou de descer correndo, e ao pé da escada encontrou a dona da voz: Ino.

- INO! Não acredito que você está aqui... – iria continuar falando até que notou a presença de um homem moreno, muito bonito, apesar das olheiras, charmoso, incrível de mais para ser colocado em uma simples descrição – Ah, me desculpe! Quem é o senhor?

- Uchiha Itachi, muito prazer, sou o filho mais velho do Fugaku – e finalizou com um sorriso discreto, porém muito bonito, “Na verdade todo ele é lindo. Sakura pare de pensar coisas assim, ele é filho do chefe!”.

- Ei, Sakura- testuda, você vai ficar olhando para o Itachi-kun, ou me dar um abraço?- disse a loira supostamente indignada com a amiga, que ficou muito corada com o comentário, mas atendeu ao pedido da outra.

- Não sabia que vocês eram amigas – disse Chyo, pronunciando-se pela primeira vez.

- Nós somos muito amigas Chyo-san, tanto que foi a Ino que conseguiu esse emprego para mim.

- Não me agradeça, agradeça o Itachi-kun, que aceitou você.

- Ah, claro.. Muito obrigada Itachi-sama. Não sabe o quanto estou feliz por ter esse trabalho – realmente não era uma mentira, apesar de seu paciente ser ‘um pouco’ difícil, a situação na qual se encontra é muito melhor do que a anterior.

- Não precisa me agradecer. Na verdade você apareceu na hora certa, não conseguia encontrar mais ninguém para cuidar de meu pai, até que a Ino me falou sobre você e seu bom desempenho como enfermeira – corou novamente, esse homem conseguia tirar o seu controle, afinal não era tímida na presença de homens normais – Aliás, não é necessário usar as formalidades comigo, certo, Sakura-chan? Posso chama-la assim? –respondeu com aceno.

- Agora vou ver se o Uchiha-sama não precisa da minha ajuda, assim você poderá vê-lo – disse para Itachi- Com licença – e saiu da sala.

No quarto encontrou Fugaku deitado e já vestido, com o tripé ao lado da sua cama, e disse que seu filho mais velho estava ali para vê-lo. Voltou para a sala, onde agora só tinha Ino e Itachi, e disse ao moreno que seu pai estava a sua espera.

As duas mulheres aproveitaram o momento para conversar e Sakura disse o que realmente achou dos Uchihas, respondendo uma pergunta da outra.

- Bem, Fugaku –sama é um tanto rabugento, porém me parece que hoje ele está um pouco mais... – deu uma pausa, iria dizer ‘alegre’, mas pensou bem e resolveu mudar, afinal aquele homem nunca devia ficar alegre – disposto.

- Ótimo e agora o Itachi-kun!

- E.e.le é muito educado – disse corando e gaguejando um pouco fazendo a loira dar verdadeiras gargalhadas.

- Com certeza isso é! Mas convenhamos Testuda, ele também é um gostoso!

- PORCA! Ele é meu chefe, – disse a última frase quase num sussurro, fazendo a outra se divertir mais – mas ele é realmente muito bonito.

- É, eu percebi que você achou isso. Afinal, você ficou babando por ele! Haha – e ela continou – Ótimo, agora vamos ao último, Uchiha Sasuke!

- Tem mais um!?

- É lógico! Como você não conhece ele? Ele mora nessa casa!

- É que ele está em uma viagem á negócios e só volta daqui cinco dias Ino, então a Sakura ainda não o conhece – disse Itachi aparecendo de fininho logo atrás da rosa que pode sentir que ele estava bem próximo de sua cadeira, e colocou as mãos em seus ombros e continuou – Ino eu vou para o meu apartamento, já vi que meu está sendo bem cuidado, mas creio que você vai querer dormir aqui. Já mandei Chyo arrumar suas coisas em um quarto, certo? Tchau para vocês garotas!

Despediu delas dando um beijo no rosto de cada uma, dando um muito perigoso perto da boca de Sakura, que pensou que você explodir de tanta vergonha, mas que respondeu um ‘Tchau’ tímido.

- Ino eu vou enlouquecer – disse para amiga, que parecia ter tirado o dia para rir dela.

////

Fazia cinco dias desde que Ino chegara, e agora a amiga tinha decidido morar em Konoha, estava procurando um emprego em agências de moda, onde trabalhava com muito orgulho, e um apartamento. Parecia estar tudo indo muito bem, percebeu que depois que se conhece Itachi, percebe que ele, apesar de todas as suas qualidades pomposas, era um homem alegre e simples, e já tinha se acostumado com rotina do Sr. Fugaku, apesar de ter seus dias de nervoso.

Devia ser umas três da manha e Sakura decidiu se levantar para beber. Estava abrindo o ármario quando viu uma sombra passar atrás de si, convenceu-se de que não era nada, apesar de estar com um pouco de medo. Pegou um copo, mas deixou cair quando escutou um barulho. Estava tremendo, tremendo tanto que não conseguia andar direito para buscar algo e se defender.

Depois de um mínimo tempo não viu nem ouviu mais nada e achou que era coisa de sua cabeça, já que estava quase tudo escuro, e não tinha mais ninguém na casa além dela, e Ino e Fugaku, que estavam no segundo andar. A casa tinha muitos guardas, camêras, etc e talz, ninguém ousaria entrar ali. Seu pensamento parou ai, pois uma mão pousou no seu e um homem, com uma voz muito séria e grossa, perguntou:

- Quem é você? – ela virou-se mas suas vistas se escureceram, e então não viu mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarecer é SasuSaku, OK?