A Enfermeira escrita por yaya2stuart


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas é que as aulas e as provas me atrasaram com a história, e por mais que eu quisesse postar com a mesma frequência de antes talvez, TALVEZ, eu não consiga, mas vou fazer o possível.
Mas por favor não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325915/chapter/10

Acordou com o som do despertador, sentou na cama e bocejou enquanto se espreguiçava. Começaria tudo de novo, como sempre desde que chegara ali: tomaria café da manhã, serviria o do Sr. Fugaku e prepararia seu banho, depois mais tarde levaria seus remédios, ao meio-dia servir-se-ia seu almoço e vinte minutos depois levá-lo-ia para seu chefe, e faria isso novamente á tarde até a janta. Tudo muito monótono e simples, mas não tinha do que reclamar, na verdade a relação entre ela e o Uchiha mais velho estava melhorando á cada dia.

Decidiu se levantar, tendo que lutar contra a vontade de continuar dormindo, e tomar um banho para despertar e poder então seguir sua rotina imutável.

////

Por volta das 10 horas da manhã Ino apareceu na mansão Uchiha, para alegria da Haruno, que poderia ficar com a amiga até a hora do seu almoço.

-TESTUDA, que saudade – disse a loira quando viu a amiga, dando um abraço de urso nela.

- Deixa de ser exagerada Porca, até parece que faz muito tempo que a gente não se vê – falou enquanto retribuía o abraço da outra.

- Ah, larga de ser chata Sakura! A culpa é toda sua que não atende o celular e nem responde minhas mensagens! Você não gosta mais de mim? – perguntou fazendo biquinho e fingindo tristeza.

- É lógico que eu gosto, sua Porquinha dramática! – e a Haruno não aguentou olhar para a cara da amiga e ficar sem rir – Já pensou em vira atriz Ino?

- Na verdade já sim! Tenho muitos talentos! – e acompanhou a rosada nas gargalhadas. Elas riam de tudo quando estavam juntas. – E então, cadê os Uchihas desta casa?

- O Itachi foi viajar, o Sasuke –sama não vejo desde ontem, e o Sr. Fugaku está no quarto dele. Quer ir lá vê-lo?- perguntou de forma zombeteira, pois sabia que o único motivo dela ir ali era por sua causa, já que tinha uma certa birra com Fugaku

- Me poupe Testuda – sussurrou para Sakura. – Agora mudando de assunto. Sabe essa viagem que você falou do Itachi? – continuou falando no mesmo tom, como se estivessem planejando um golpe ou um assalto.

- Sei – respondeu a rosada, do mesmo jeito, voz baixa e tom cumplice, que denunciava sua curiosidade.

- Então, me parece que ele vai voltar solteiro dela..

- Ele não era solteiro?

- Ai, Sakura como você é lerda viu! – praticamente gritou isso, e percebendo seu erro voltou ao seu tom de voz anterior. – Não acredito que você ‘tá aqui há esse tempão todo e não sabia que o Itachi era compromissado. Você é uma péssima fofoqueira Testuda.

- Poupe-me Ino! Péssima fofoqueira, humph, é que não sou uma intrometida que nem você!

- Tátá.. , mas sabe o que isso significa?

- Que ele vai separar da namora?– falou a Haruno depois de pensa um pouco porque da amiga estar radiante.

- Também, mas tem outra coisa.... É a sua chance de desencalhar!- gritou, se descontrolando novamente, e nesse mesmo momento Chyo apareceu do nada, fazendo a rosada corar muito, enquanto a Yamanaka se segurava para não rir da situação.

- Licença Sakura-san, mas vim chama-la para o almoço, e caso a Srta. Yamanaka quiser comer, está convidada. – disse a senhora disfarçando o ‘fora’ de Ino, e se retirou para alivio de Sakura.

- Eu ainda te mato Porca- disse com os dentes serrados para a loira, que ainda se segurava para não rir.

////

Estava no mercado, precisava comprar algumas (muitas)coisas que faltavam na dispensa que Chyo tinha lhe pedido, e antes tinha passado na farmácia para comprar os remédios de Fugaku. Tinha pegado uma carona com Ino, que a despachou na farmácia, com a desculpa de não gostar desse tipo de passeio( se é que poderia se chamar uma ida ao supermercado de passeio),e ligaria ao Tanaka para leva-la de volta á mansão Uchiha, afinal seria impossível levar toda a compra á pé ou em um táxi.

Tinha terminado a compra e pagou com o dinheiro que Chyo tinha lhe dado – que era bastante- e ligou para a mansão Uchiha onde algum empregado iria atender e passar a mensagem até o Tanaka, ou assim ela esperava. Fez a ligação e ficou esperando o motorista no estacionamento, enquanto aguardava ansiosamente, pois estava quase na hora de dar os remédios do seu chefe, e não queria estragar as coisas quando elas estavam boas, ou no mínimo razoáveis.

Passou-se vinte minutos e ninguém tinha chegado, já estava suspeitando de terem esquecido dela. Mais dez minutos e achou que o pneu tinha furado; mais cinco minutos e achou que o carro tinha quebrado; e mais três minutos o carro chegou. Só que o motorista não era quem ela esperava.

Já estava pegando as sacolas no carrinho para por no porta-malas quando viu que quem desceu do automóvel não era Tanaka, o senhorzinho de cabelos grisalhos e feições e hábitos gentis, e sim Sasuke, seu chefe bonitão e grosso.

- O que aconteceu com Tanaka? – perguntou a Haruno

- Humph

- O que? – perguntou novamente, não acreditando que a resposta dele fosse só isso.

- Não se acostume com isso! – falou rispidamente enquanto abria o porta- malas para guardar as compras, e logo já estavam saindo.

////

À alguns metros dali acima de qualquer suspeita, um carro preto estava parado com um homem dentro.

- Senhor, ele acabou de sair com uma garota de cabelo rosa do mercado. – um homem de óculos e cabelos brancos amarrados disse discretamente no celular.

- Ótimo, descubra tudo sobre ela – respondeu uma voz fria e rouca no aparelho.

- Certo – e desligou o celular, e começou a dirigir indo em direção contraria, do carro onde estavam Sasuke e Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar, o.K?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Enfermeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.