Estúpido Acidente! escrita por Julia


Capítulo 17
Acho que Luke foi meu motivo...


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas! Bom, pediram maior e eu tentei fazer maior. Sei que é confuso essa troca de corpos mas é dificl sempre mostrar isso.
Enfim, nesse capitulo eu fiz um pov diferente. Como o Josh esta se "recuperando" hahaha Ficaria estranho ele ja estar melhor no capitulo depois da briga.
Bem, espero que gostem e me desculpem qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325557/chapter/17

POV. Shannon


Eu estava muito feliz! Quer dizer, eu sempre gostei do Luke. Éramos amigos de infância, mas eu tive que me mudar e Luke ficou para trás. Não que eu tenha me esquecido dele! Na verdade, eu lembrava até demais...


Ainda me lembro como se fosse ontem quando eu o revi. Annelise tinha nos apresentado e ele estava tããão lindo...


Flashback On


Eu havia acabado de desligar o telefone com a Sarah quando minha mãe entrou no quarto com um sorriso de orelha a orelha.


__Shannon eu tenho uma ótima noticia para te dar!


__O que foi? O Ralph largou do seu pé? – Eu ri. Ralph era o chefe da minha mãe, ele era maluco por ela e sempre que minha mãe chagava na agencia onde ela trabalhava [naaao, jura?] ele brotava do lado dela.


__Sim e não. – Arqueei a sobrancelha, quer dizer, o Ralph nunca pararia de perseguir minha mãe – Pedi transferência, vamos voltar para L.A! [sim, eles moram em Los Angeles u.u Problems? No? Okay]


Dei um pulo da cama e arregalei os olhos. Por um momento pensei que ela estivesse brincando, mas minha mãe nunca brincaria com isso, ela sabe o quanto é importante para mim.


__Ah meu deus! Isso é maravilhoso! Perfeito! Fantástico! – Eu dava pulinhos malucos pelo quarto e minha mãe gargalhava com a minha felicidade


__Bom senhorita, então comece a fazer as malas, partimos amanha de manha – E dito isso ela saiu do quarto. Eu voei para o meu guarda roupa tirando tudo de lá. Juro que vi o hamster do meu irmão passando entre as roupas amarrotadas.


Liguei para Sarah e contei a novidade, ela ficou feliz por mim. Na verdade, todos sabem o quanto eu amo L.A é claro, quem não amaria? Aquele lugar é o paraíso! Mas acho que o verdadeiro motivo de eu querer voltar era para reencontrar uma pessoa.


Luke...


Eu sei que ele nunca ligou para mim, nós éramos muito amigos na infância, mas Luke sempre foi popular. Todas as garotas o amavam... Não era pra menos, da ultima vez que o vi, seu olhos azuis estavam apagados, mas continuavam perfeitos para mim, o sol batia no seu cabelo cor de areia e ele tinha um sorriso que iluminava qualquer lugar.


É claro que tínhamos uns sete anos, eu era mais gordinha naquela época, meus cabelos ruivos [se quiserem imaginar outra cor, tudo bem okay?] eram muito crespos e o aparelho não ajudava muito no quesito beleza.


Terminei de arrumar as malas e fui para a cama dormir, quer dizer, tentar dormir...


[...]


O aeroporto estava lotado, as pessoas conversavam animadamente criando um barulho alto pelo espaço, ainda sim, eu estava com medo que alguém ouvisse os batimentos frenéticos que meu coração dava quando chegamos em L.A.


Fomos de taxi até o pequeno apartamento em que morávamos. Era incrível que, tínhamos nos mudado a uns nove anos e o apartamento continuava vazio.


Talvez pelo fato de meus pais colecionarem coisas antigas. O local tinha um tom rústico e o ambiente era um pouco abafado. Mas ainda, era o meu lugar favorito de todo o mundo.


Fomos nos dividindo e catando coisas das várias caixas que haviam pelo cômodo. Terminamos por volta das 19:00 horas e jantamos animadamente, falando sobre coisas aleatórias.


Deitei na minha cama e analisei todo o meu quarto. Como eu havia sentido falta daquilo...


[...]


Acordei no dia seguinte com o despertador tocando freneticamente [onomatopéias a sua preferência]


Tomei um banho rápido e sai correndo para a cozinha onde minha mãe fazia panquecas que infelizmente eu não poderia comer [choremos]


__Tchau mãe! Estou atrasada, amo você!


__Ah! Espera! Sha... – Não pude ouvir o que ela tinha a dizer, pois já estava fora de casa lutando contra a manga do meu casaco e correndo feito uma maluca.


Quando cheguei à escola estava um pouco descabelada por conta da corrida. Tratei de me ajeitar, pois já estava recebendo olhares nada amigáveis das lideres de torcida.


Fui pegar meu horário e quase cai de cara no chão, atropelada por uma garota que vinha de skate na minha direção.


__Cuidado garota! – Ela deu um berro, mas já era tarde, meus papéis caíram todos no chão


Quando se levantou, olhou para os papéis e começou a recolher freneticamente


__Ei, tudo bem, é serio deixa que eu ajunto.


A garota me olhou como se eu fosse uma lunática.


__Ta brincando? Eu quase te matei! – Exagerada? Nem um pouco!


Ela me analisou um instante e cerrou os olhos.


– Você não é daqui, é?


__Eu morei aqui quando pequena, mas tive que me mudar e agora estou de volta. Mas, como você sabia?


__Bom, primeiro que você esta usando All Star e já tem o meu respeito por isso, a maioria das garotas dessa escola não sabe o significado da palavra tênis.


Eu ri. Ela falava como se aquilo fosse o fim do mundo.


__Segundo que você quis me ajudar, o que também é bem raro. E terceiro que eu sei quando uma garota não é de L.A...


__Sou Shannon Castelini – Estendi a mão para ela


__Annelise McCarty. Você já conhece a escola?


__Ainda não. Poderia me mostrar?


__Claro! Vamos lá! Quero te apresentar para o meu amigo – Ela riu – Ele é um babaca, mas pensa do mesmo jeito que eu então retire o que eu disse sobre isso agora pouco...


Annelise, ou Anne, como ela disse que preferia ser chamada, me mostrou toda a escola e vi que ela não estava brincando quando disse sobre o conceito da palavra tênis para aquelas garotas.


__Vem, Luke deve estar paquerando umas garotas no refeitório – Ela riu mas eu estanquei no lugar – Shannon? O que houve?


Não dei atenção para Anne, eu estava petrificada. Não poderia ser o mesmo Luke poderia? Digo, existem milhões de Lukes por ai, eu não poderia ser tããão azarada assim poderia?


Não que eu não quisesse vê-lo. Óbvio que não! Eu só não estava preparada para isso ainda. Estava com medo de que ele não se lembrasse de mim...


__L-Luke? – Foi só o que eu consegui dizer


__É – Anne ainda me olhava preocupada – Meu melhor amigo. Aquele que eu te falei...


__Hmm, ok, Luke...Vamos lá...


Ela me olhou uma ultima vez e se virou indo em direção ao suposto Luke, meu melhor amigo desde sempre, meu amor platônico desde sempre.


Fomos caminhando em direção a mesa dos esportistas. É claro! Se fosse Luke mesmo ele estaria popular e nunca se lembraria de mim.


Eu estava começando a contar com isso...


__Esqueceu das amigas é idiota? – Falou Anne com um tom magoado. Não sabia o que fazer. Ele estava de costas, mas... Os cabelos... Por favor, não seja ele, por favor, não seja ele...


Então ele se virou e minhas pernas amoleceram. Era ele.


__Anne! – O sorriso que ele abriu, me fez soltar um soluço. Não pude evitar, eu o amava e ele estava ali. Na minha frente!


Os olhos azuis dele focaram na direção do soluço e ele me viu.


Bem, eu deveria estar com uma cara de idiota, com os olhos molhados, com a mão na boca para abafar qualquer soluço que saísse de mim novamente. Simplesmente linda!/sintaaironia


Luke estreitou os olhos e entortou um pouco a cabeça. É claro que ele não se lembraria de mim...


Modéstia a parte eu estava diferente. Melhor eu diria, por algum milagre da vida [obrigada vida!] eu havia emagrecido, meus cabelos agora não eram mais crespos e sim cacheados e eu tinha tirado o aparelho.


Luke também estava diferente, lindo como sempre, seus olhos azuis eram de um tom tao perfeito que me hipnotizava, seus cabelos tinham um corte rebelde agora e seu corpo havia ganhado músculos.


__Ei Luke! Olha com quem eu fiz amizade! Ela chegou na escola hoje e veja, ela está de All Star


Annelise parecia que ia morrer sufocada ali mesmo de tao rápido que ela falava. Minhas bochechas atingiram um tom vermelho rapidamente quando ele olhou para o meu corpo até chegar nos meus tênis surrados.


__O-oi – Isso Shannon! Gagueje mais por favor!


__Olá – OVARIOS. BOOOOOM!! – Sou Luke Stark


__É, eu sei – QUE MERDA VOCE TEM NA CABEÇA SHANNON?! Ele vai te achar uma maniaca pervertida!!


Ele franziu a testa, confuso e curioso.


__Acredita que eu derrubei os papéis dela no chão e nem me xingou? – Annelise interrompei nossa conexão


__Jura? – Ele me olhou surpreso. Qual é! As pessoas não têm educação nessa bagaça?


__N-não acho q-que xingar a-alguem por um acidente é c-certo...


__Shannon você esta bem? Parece que vai desmaiar... – Annelise me perguntou e eu a amaldiçoei até a 13ª geração


Luke arregalou tanto os olhos que o branco das suas orbes ficou bem visível. Ele olhou para mim, depois para Annelise e novamnte para mim


__Shannon? Por acaso o seu nome é Shannon Castelini? – Ele lembra o meu nome? OMG! Ok se controla Shannon, não é nada demais...


__S-sim


__AH MEU DEUS É VOCE MESMA!! – Seus olhos azuis brilhavam e o sorriso dele era enorme.


Ele me abraçou me levantando do chão e me girando. Meu querido... ISSO NÃO TA AJUDANDO MUITO CARALEO!!


Trinquei o maxilar tentando me controlar para não agarrá-lo e dar um beijo de cinema. O perfume que ele usava não estava ajudando também...


__É, sou eu – Dei um sorriso amarelo


__Caramba! Você esta muito... Diferente


__Já se conheciam? – Anne estava confusa


__Já – Luke disse sem tirar os olhos de mim o que me deixou corada


__Há muito tempo atrás... – Eu disse


Flashback Off


E foi assim que nos reencontramos! Lutei muito contra os meus sentimentos até ele se declarar para mim.


Luke se declarou no dia em que ele levou a surra. Eu tinha aceitado o seu pedido de namoro e nos beijamos quando Adam apareceu...


Tudo o que aconteceu me fez refletir como a vida é maluca. Ela é traiçoeira, mas depois você percebe que tudo aquilo que aconteceu teve um motivo.


Acho que Luke foi meu motivo...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Entones, eu estava olhando o meu facebook e achei uma imagem muito perfeita! E gostaria de saber se voces querem que eu coloque como capa ou continuar com essa. Sejam sinceros!  Essa é a foto:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se nao aparecer a foto, deixem pra la aushaushaushaushaush
Nao se preocupem, no proximo ja vai ter um capitulo para as fãs de Josh e Anne :3
DEIXEM REVIEWS!! Até a proxima cupcakes! o/