Estúpido Acidente! escrita por Julia


Capítulo 16
Agora, eu tinha amigos de verdade...


Notas iniciais do capítulo

E-a-i pessoas que eu amo!! o/
Bom só vou dizer uma palavra para esse capitulo: Tenso e foda!
Ta sao duas palavras mas wathever! [é assim que se escreve? Wathever tambem!]
Espero que gostem! Esse capitulo é dedicado especialmente [alem das minhas leitoras lindas (se tiver menino ai levanta a mao o) ] para a Jenny que fez aniver today! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325557/chapter/16

Eu estava no campo de futebol, a platéia gritava o meu nome, eu havia feito o toutchdown que nos levaria para o campeonato. Mas então eu a vi...

Annelise estava entre todos, sorrindo e batendo palmas. Involuntariamente sorri também. Vi Lucas passar por mim e dar um beijo de tirar o fôlego nela, me surpreendendo.

Eles estavam indo embora de mãos dadas, ele se virou para mim e disse “Voce nunca vai ficar com ela Greenleaf, olhe só todas as coisas que voce já fez para ela!” Uma gargalhada maldosa ecoou em meus ouvidos. Gritei para que Annelise ficasse longe dele, mas ela ainda estava sorrindo para Lucas.

Lucas segurou sua cintura e antes que eles sumissem vi Annelise arregalar os olhos e me olhar.

Ela começou a gritar e se debater enquanto sumiam pela multidão. Josh! Josh! Josh!

“Josh...”

__JOSH SEU INUTIL ACORDA!! – Saltei em um pulo quando senti a água gelada me atingindo.

Olhei confuso e vi Lia com um balde de água nas mãos. Agora vazio, claro...

__Por que você fez isso?! Como chegou aqui?! – Falei com raiva, mas a voz de Annelise ainda martelava na minha cabeça.

__Eu sabia que você não ia acordar. Escutei Jimmy dando pancadas na porta lá do meu quarto! E olha que é na casa ao lado! Por isso fui até o seu quarto e pulei a janela com a ajuda da arvore entre as casas e cheguei aqui, alias que quarto! Não sabia que a Annelise tinha tanto bom gosto. Mas enfim, fale baixo! Se alguém descobrir que eu estou aqui me matam!

__Acho que já se acostumaram...

Ela deu de ombros e foi em direção a janela.

__Annelise mudou a mamãe sabia? Ela está se esforçando de verdade! Você tem que ver!

__Ok ok! Qualquer dia passo ai, mas tenho que ir pra aula agora

__Vê se não atrasa Josh! – E falando isso ela realmente pulou na arvore e foi para a casa ao lado. Que saudade do meu quarto...

Espantei os pensamentos e fui me trocar para a escola.

Quando cheguei na escola senti o meu braço ser puxado por uma mão gelada. Nem pude pensar em protestar, pois já estávamos no ginásio e olhei para a pessoa que havia me levado até ali.

__Rebbeca?! O que você esta fazendo?!

__Olá vadiazinha! Eu vou te mostrar que não se deve me humilhar na frente do Josh NUNCA! – Ela tinha um sorriso horripilante nos lábios.

Nunca havia visto Rebbeca assim, quero dizer, ela era um pé no saco, mas nunca a havia visto daquele jeito.

Ouvi um som agudo de saltos batendo na madeira e vi varias garotas vindas de diversos cantos da quadra, todas tinham um sorriso maldoso, mas Rebbeca tinha uma fúria inexplicável no olhar.

__Essas são minhas amigas, elas vão me ajudar com esse trabalinho... Mas chega de conversa! Vamos nos divertir... – Ela tinha um olhar maníaco, perverso.

Seus saltos enormes ecoavam no piso e suas unhas perfeitamente vermelhas brilhavam num tom diabólico. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela me deu um tapa estalado da cara.

As outras garotas se juntaram a ela e uma delas me deu um soco no estomago. Arqueei de dor e outro soco no rosto me jogou ao chão.

Os saltos grossos e duros foram em cheio em minhas costelas e não consegui gritar por socorro.

__VOCE VAI APRENDER A NÃO MEXER COMIGO SUA VADIA! – Rebbeca gritou colocando os joelhos cada um de um lado do meu corpo e começou a me estapear diversas vezes. Senti um liquido quente na minha boca, o gosto de ferro era horrível!

Sangue...

Quando Rebbeca levantou para me dar o tapa máster (?) fechei os olhos esperando a dor que não veio.

__Cinco contra uma? Não parece justo... – Ouvi uma voz conhecida falar em tom baixo e ameaçador. A minha voz...

Abri os olhos e vi Annelise [ou o meu corpo, pense como quiser...] com um olhar tao mortal para Rebbeca que cheguei a ter medo.

Parei para pensar e Annelise era muito corajosa. Antes de tudo acontecer, eu lançava diversos desses olhares para ela, não com tanta intensidade, claro, mas muito intimidador e mesmo assim, ela não tinha medo. Pelo contrario, devolvia os olhares furiosos.

__J-Josh? – Falou Rebbeca com um leve tremor na voz

__Ahhh você vai aprender a não bater na minha amiga sua piranha!! – Ouvi outra voz, mais esganiçada e com muito esforço vi Shannon estapeando furiosamente uma das seguidoras que havia me chutado.

Annelise ainda segurava o pulso da garota que estava em cima de mim [não pensem besteiras sua safadinhas...] e tinha um olhar do mais puro ódio, vindo das profundezas do Tártaro (?)

__Você vai ver o que eu faço...QUANDO MEXEM COM OS MEUS AMIGOS SUA BARBIE DO PARAGUAI!! – Ela entortou o pulso de Rebbeca que deu um gritinho agudo e irritante.

__AHHHHHHHHH JOSH!! ELA NÃO É SUA AMIGA!! ELA É SUA INIMIGA!! – Falou a patricinha tentando – em vão – recobrar a consciência de “Josh”

Annelise parou de torcer seu pulso para olhá-la, borbulhando de raiva.

__Você só pode ter problemas mentais garota! Eu não sou voce! Eu ajudo a pessoa sendo ela minha inimiga ou não! – Ela me olhou significativamente e eu afirmei fracamente com a cabeça.

Mesmo que não estivéssemos com os corpos trocados, seria óbvio que resgataria Annelise!

A mesma, puxou o cabelo da loira até o chão e torceu o seu braço virando-o para trás.

__Some daqui antes que eu faça coisa pior! Rebbeca chorando, saiu correndo da quadra. Tive um pouco de pena dela, até tentar me levantar e todos os ossos do meu corpo [ou da Annelise] gritarem de dor. Shannon deixou a outra garota ir, xingando Rebbeca até a 10ª geração.

__O-obrigado Annelise! – Falei ainda tentando me levantar

__Agradeça ao Lucas! Ele ouviu uns barulhos e foi correndo nos chamar – Ela falou colocando um de meus braços em seu ombro.

Quando ela falou o nome Lucas, trinquei os dentes e me lembrei do que havia sonhado esta manha.

__Vamos para casa antes que eu me arrependa de ter deixado aquela garota escapar – Disse Shannon ainda borbulhando de raiva.

__Obrigado também Shannon, apesar de eu não saber o por que voce estapeou aquela garota dizendo “você vai aprender a não bater na minha amiga sua piranha!”

Todos riram com a minha imitação fraca e barata da voz de Shannon.

__Aquela idiota da Rebbeca não sabia sobre a troca de corpos, ela queria ferir a Anne – Ela disse trincando os dentes – E eu não vou deixar isso acontecer!

__Tecnicamente – Disse Annelise me colocando no banco de trás do carro com cuidado – Ela me feriu, quer dizer, o Josh sentiu e eu acho que foi muito bem feito mas...

__Ha-há-há! Você sabe que eu sou seduzente Annelise! Diz a verdade! Voce me ama! – Eu disse brincando e ela mostrou a língua

__Continuando – Ela me fusilou com os olhos- Meu corpo esta todo danificado! É melhor cuidar desses machucados Josh! Quando eu voltar para o meu corpo eu quero ele perfeito!

__Sua preocupação me comove Annelise...

__Eu sou comovente por natureza seu bocó!

__E a delicadeza de um rinoceronte continua intacta! – Falou Shannon irônica olhando para Annelise que estava no banco do motorista

__Ei! Para onde estamos indo? – Perguntei ao perceber que a rua não era a mesma

__Para a casa do Luke! UHUUULES!! – Annelise levantou as mãos para o ar deixando o carro descontrolado por alguns segundos.

__E o que vamos fazer lá, ó sabia!! – Zombou Shannon colocando os óculos escuros e ligando uma musica qualquer no radio

__Sei lá! Eu não quero voltar para a escola! E como o Luke quebrou a perna e não pode ir eu...

__Espera – Eu disse – O Luke quebrou a perna? Como?

__Ah ele foi todo meloso e se colocou na frente de um carro e ao invez da Shannon ser atropelada, foi ele – Ela abanava as mãos como se não fosse grande coisa enquanto Shannon soltava um suspiro com um misto de culpa e amor.

__Enfim, - Continuou Annelise – Vamos para lá e ficamos com dois inúteis, vulgo Josh e Luke e duas garotas - Ela apontou para Shannon e ela mesma - Bem tecnicamente falando, já que estamos com os corpos trocados...

E eu percebi que nunca havia dito isso em voz alta, sabe, o lance dos corpos. E que tudo isso, era muito estranho...

__Ja disse que voce tem a delicadeza de um hipopótamo dançando balé? – Disse Shannon cantarolando junto com a musica do radio.

E então, eu percebi uma coisa mais maluca ainda...

Agora, eu tinha amigos de verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno? Oh yeah! Me desculpem por isso :/
DEIXEM REVIEWS!! :3