Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 9
Capítulo 9- Caroline Vs Slender.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/9

Alice acorda, ela percebeu que o Ricardo não estava mais na cama.

Aice: Hum foi trabalhar...

Alice levanta e vai ver a filha, quando ela chega no quarto de Caroline, ela percebeu que Caroline não estava lá.

Alice: Caroline, onde você está?

Alice fez de tudo para encontrar-lá, até que ela ouve um barulho no armario, quando Alice abre, Caroline estava dentro.

Alice: Caroline? O Que faz ai dentro?

Caroline: ...Ele ia me pegar.

Alice: Ele quem?

Caroline: Slender!

Alice: Quem é Slender?

Caroline: Bem...

Caroline parecia não querer falar sobre isso, ela saiu de dentro do ármario e foi até a cama deitar.

Alice: Filha...Você não parece bem.

Caroline: Não consegui dormi.

Alice: Hum...Mas por que?

Caroline: É Que...O Slender...Ahhh mãe...

Alice queria saber quem era esse Slender? Ela ficou bem confusa, mas quando ela percebeu que a Caroline estava com muito sono...

Alice: ...Vou deixar você faltar hoje na escola.

Caroline: hum tá...

Alice ficou surpresa que Caroline não deu um pulo de felicidade, quando Alice falava para ela que podia faltar, Caroline sempre pulava de felicidade,mas parece que ela esta com sono mesmo...

Alice: Hum ok...Durma um pouco ai...

Caroline: pode ficar aqui por favor?

Alice: O Que? Não.

Caroline: Por favor, Por favor, Por favor, por favor, por favor...

Caroline estava falando '' por favor'' muitas vezes, deixando Alice um pouco irritada.

Alice: Tá, tá bom, chega! Eu fico...

Caroline: Valeu...

Alice tinha ficado no lado dela.

Algumas horas...

Alice percebeu que Caroline já estava dormindo, Alice sai de fininho do quarto e vai para a cozinha.

Alice: ...Quem é...Slender?

Alice agora tinha ficado curiosa, quem era Slender? O Que sua filha sabia dele? Um barulho acaba deixando Alice sair desse pensamento, era o barulho da campainha, Ela foi atender, apareceu uma pequena garota e uma mulher.

Alice: Ah...Oi, Gaby...

Gaby: Oi.

A Pequena garota chamada Gaby sorriu para Alice.

Alice: Oi, Sabrina.

Sabrina: Oi, viemos te falar que vai ter uma festa de aniversario...

Alice: Uma festa...Ahhh era o aniversario da gaby, parabens Gaby.

Gaby: Valeu...A Festa vai ser Sábado.

Alice: Sábado?...Bem, hoje é Quinta...

Gaby: Bem, viemos para avisar...Ah, cadê a Caroline?

Alice: Dormindo...

Sabrina: Ahh ok...Bem, estamos indo.

Alice: Não querem entrar?

Sabrina: Não, valeu, temos que ir, tchau.

Gaby: Tchau...

Alice: Tchau!

Alice fecha a porta.

Alice: Hum...Vai ser nesse sabado...Melhor eu comprar um presente hoje, se não eu esqueço.

Alice decide se trocar e ir comprar um presente para a prima de Caroline, gaby era prima de Caroline.

Alice: O Que eu poderia comprar? hum...

Quando Alice terminou de se trocar, Alice vai comprar um presente para a prima de Caroline.

Enquanto isso, com Caroline, ela ainda estava dormindo, até que um barulho alto veio da cozinha, Caroline acorda por causa do Barulho.

Caroline: Hum...Que horas que é? É o fim do mundo?...

Caroline ainda estava com um pouco de sono, mas foi na cozinha, ela nem pensou que seria o Slender, quando ela chegou lá, era um gato.

Caroline: Como você entrou aqui?...hum mãe...Mãe!

Caroline percebeu que estava sozinha, Caroline leva o gato pra fora.

Caroline: Hum...Cadê ela?...Mãe!

O Gato vai embora, e Caroline ainda estava tentando achar a mãe.

Caroline: Hum...Acho que ela saiu...Estou sozinha...Hum...

Caroline vai até a sala e pega uma almofada, ela coloca a almofada no rosto e grita.

Caroline: Mãe, por que você me deixou sozinha? Sacanagem... Se acontecer algo comigo...

Quando Caroline disse isso, ela decidiu sair correndo até o quarto, ela se tranca no quarto e espera a mãe.

Caroline: Cadê Ela?...Onde ela foi?

Caroline acaba ouvindo barulho na cozinha.

Caroline: Será que aquele gato entrou de novo aqui?

Caroline viu um guarda -chuva e pega ele.

Caroline: ...Estou armada!

Caroline vai até a cozinha, com o guarda-chuva, quando ela chegou lá, não tinha nada, ela aproveitou e pegou uma faca também.

Caroline: Hum...Pode aparecer!

Quando elas disse isso, um barulho estava aumentando.

Caroline: ...porra! Eu estava mentindo! Não apareça nãão...

O Barulho ainda estava aumentando.

Caroline: Tá surdo? Eu estava brincando!

O Barulho estava aumentando e Caroline decide correr até o quarto, mas acaba sendo pega. Claro, era o Slender.

Caroline: Ahhh...Tenho que parar de fugir...Agora em diante, vou...tentar lutar...Me solta!

Caroline joga a faca até Slender, mas ela erra.

Caroline: ...Bem...isso foi...Tá...Não foi uma boa mira...Vamos guarda- Chuva, você é minha ultima esperança.

Caroline joga o guarda- Chuva e consegue acerta no Slender, Slender acaba soltando Caroline e Caroline escapa.

Caroline: O que é legal, é que meu guarda-chuva tem uma ponta que parece uma ponta de alfinete hehe...Tá cadê a faca?...

Caroline consegue encontrar a faca e tenta acerta em Slender, ela consegue acerta, mas mesmo assim os tentaculos de Slender pega ela.

Caroline: Me solta!

Caroline pega a faca e acerta no tentaculo, o tentaculo solta ela.

Caroline: Eu não vou mais correr...Vou lutar!

Caroline estava muito valente, até que Slender mostra os seus tentaculos, Caroline fica com medo e corre até a cozinha tentar achar mais facas.

Caroline: Quantos tentaculos aquela criatura tem?

Caroline Pega muitas facas, quando ela tentar acerta em Slender, ela percebeu que ele estava parado, sem fazer nada, ela estava se afastando.

Caroline: ...Por que ele esta olhando aqui?...Eu acho que ele esta olhando aqui...Sei lá, quem mandou não ter olho...

Caroline ficou olhando para Slender, que estava parado na porta.

Caroline: ...Por que você pega as crianças? Só por que você não tem rosto?? é isso??? Por que você não compra um rosto por noventa e nove centavos...isso é, se tiver um em uma loja...O Que estou dissendo?...Por que Slender?Por que você faz isso?

Slender não respondeu.

Caroline: ...Ah você não fala né...Por que você não tem uma porcaria de boca...e você também não tem cabelo...olhos...nariz...

Slender ainda estava parado.

Caroline: ...Vei, que luta é essa? ...Quantos tentaculos você tem afinal? O Que você faz com esses tentaculos? O Que você faz quando consegue pegar as vitimas?...Hum...Melhor eu não saber...tentaculos...Com vitimas...Eu heim...

Caroline da um tapa nela mesma.

Caroline: Caroline...pare de pensar besteira...hum...Estanho, ele esta parado.

Caroline tinha virado de costas e foi pegar mais facas, mas quando ela viram, ele viu que Slender não estava mais lá.

Caroline: ...merda! ...onde ele está?

Caroline tenta achar-lo, até que do nada, alguma coisa pega o braço dela, ela tomou um susto, era um dos tentaculos do Slender.

Caroline: Ahhh não...

Caroline pega a faca e acerta no tentaculo, ela percebeu que mais tentaculos estava indo na direção dela, ela pega uma cadeira da cozinha e tenta se proteger e acerta nos tentaculos, ela estava fazendo de tudo para não ser pega.

Caroline: Saia daqui!

Caroline conseguiu acerta os tentaculos de Slender, mas ele não ia desistir tão facilmente, ele agora, estava correndo até ela. Caroline deu um grito, pega a cadeira e acerta em Slender.

Caroline: ...legal! Ninguem é tão Ninja como eu!

Agora, Caroline estava dançando de felicidade, mas decidiu parar, quando viu os tentaculos de Slender indo até ela.

Caroline: Vocês não vão me pegar!

Caroline pega mais facas e consegue acerta nos tentaculos, mas teve um tentaculo que ela não conseguiu acerta e ele acaba pegando ela.

Caroline: Ah não...Eu não deveria ter feito a dançar da vitoria tão cedo.

Caroline estava presa, os tentaculos tinham conseguido pegar ela. Caroline começa a gritar.

Caroline: Alguém me ajuda!

Caroline viu Slender se aproximando, e ela pensou: É Meu fim! Até que ela ouve um barulho, como se alguem estivesse abrindo a porta. Era a mãe dela.

Caroline: Mãe...Finalmente!

Os tentaculos de Slender solta ela, e a mãe de Caroline entra.

Alic: Oi filha.

Caroline: Mãe! Até que enfim...

Caroline vai até ela e da um abraço.

Alice: Filha...O Que foi? O Que aconteceu?

Caroline: ...Se eu contar...Você vai me achar louca!

Alice: Filha...Eu não vou achar isso....Vai, pode falar...

Caroline: ...Eu estou sendo perseguida...Por uma criatura chamada...SlenderMan.

Alice: ...Quem é SlenderMan?

Caroline: Eu vou falar para você...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas mãos...estão doendo...Estão felizes??? Espero que tenham gostado, por que minhas mãos estão doendo muito agora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.