Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 8
Capítulo 8- Isso é um Pesadelo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/8

Caroline, junto com seus pais, volta para a casa, Caroline estava palida de tanto medo, ela tentou esquecer, o que tinha acontecido, ela deu um boa noite para seus pais e deitou na cama, ela estava tentando dormi.

Caroline: Vamos...Eu tenho que dormi...Ahh não consigo esquecer...

Caroline pega o Notebook e pesquisa, ela tentou achar um jeito de acabar com Slender, mas não conseguia, não falava nada, só...sobre ele, fotos e relatorios de pessoas que já viram Slender, algumas pessoas até se suicidaram, outras foram no Hospicio, Caroline parou de pesquisar porque... A Situação poderia piorar.

Caroline: Ahhh que droga...Eu não posso desistir, tem que ter um jeito de acabar com isso...

Caroline pega um caderno dela e fica batendo na sua cabeça.

Caroline: Tonta...por que você tinha que ficar pesquisando sobre essa criatura? Olha o que aconteceu! Mas que...Merda!

Caroline para de bater na sua cabeça com o caderno, tinha guardado o Notebook e volta para a cama, ela deita e fica tentando dormi, ela fecha os olhos e fica alguns minutos na cama com os olhos fechados...

Alguns minutos depois...

Caroline ouve um barulho, ela abre os olhos, levanta e fica olhando para a porta do quarto, o barulho estava vindo da sala dela.

Caroline: Ah não...

Caroline ficou ainda olhando na porta do quarto, ela não tava querendo abrir e ir até a sala. Até que...O Barulho parecia esta aumentando!

Caroline: Mas o que...

Parecia que...Estava se aproximando no quarto dela, ela vai até a porta do quarto e olha para  a fechadura, ela viu uma sombra passar. Era Slender.

Caroline: Ah...O Que eu faço?

Caroline vê a janela do seu quarto e foi até a janela e abre a janela, ela percebeu que o Slender estava tentando abrir a porta, ela acaba pulando da Janela. Ela teve sorte que não era tão alto. Caroline sai correndo.

Caroline: Nossa...Aqui está muito escuro...Huum...

Caroline não sabia onde estava, ela tinha corrido muito, ela tinha parado de correr, ela percebeu que...Tinha pisado em alguma coisa.

Caroline: Mas o que é isso?

Caroline vê, era uma lanterna! Ela pega a lanterna e liga, ela estava em uma floresta.

Caroline: Como eu vi parar aqui? Como? Que? Quando? Onde?...

Caroline estava confusa, ela começou a andar na floresta tentar achar uma saida...Mas ela estava perdida, ela tentou chamar ajuda mas não tava ninguem, ela tentou ligar para alguém mas...Ela tinha esquecido seu celular.

Caroline: Droga...To perdida? Me ferrei...E Agora?...To sozinha...Perai...Eu estou sozinha mesmo?...ou não...

Caroline olha para os lados, parecia que ela estava sozinha, mas ela estava duvidando, com certeza, Slender estava perto.

Caroline: Melhor eu tentar achar uma saida...

Caroline estava andando, tentando achar uma saída, até que ela encontra uma folha que estava escrito ''Não olhe para trás!''.

Caroline Que folha é essa?

Caroline pega a folha, ela estava confusa.

Caroline: melhor eu sair daqui...

Caroline vira para trás, e ela vê Slender, agora ela entendeu a folha...Não era para ela ter virado para trás, ela grita e Slender pega ela com seus tentaculos e  Caroline grita e fecha os olhos

Até que...

Caroline estava gritando...Nada tinha acontecido...Ela abre os olhos e ela estava na sua cama, Sim, foi um sonho...Ou como ela prefere disser...Pesadelo!

Caroline: ...Eu não aguento mais...

Caroline não conseguiu dormi de volta....Ela ficou acordada a noite inteira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.