Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 7
Capítulo 7- Na Delegacia de Policia!


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um Capitulo aqui, eu postei bem no dia do meu aniversario (Sim, hoje eu faço aniversario...Dia 19) e eu espero q vocês gostem, eu não vou desistir de terminar essa historia e a historia ''Cuidando de Um Irken'', eu vou terminar as duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/7

Caroline agora, junto com Lily e seus pais, estavam na delegacia de Policia, Caroline ainda estava com medo, ela estava tremendo e o policial, queria saber o que houve.

Policial: Garota...Se acalme e me explica...O Que aconteceu?

Caroline: Huum...Bem...

Caroline conseguiu se acalmar.

Caroline: ...Eu fui perseguida por um homem...Eu quase morri!

Policial: ...Como era esse homem?

Caroline não queria falar, se ela falar que era o SlenderMan, ele vai achar ela louca. Caroline tentou pensar em algo.

Caroline: ...Eu não me lembro muito bem...Ele...Ele parecia...Estar com um...Capuz!...

Policial: Capuz?...Hum, ele estava escondendo o rosto...

Caroline: hum é... E Ele estava com um terno!

Policial: Terno? Nunca vi um ladrão com terno...

Caroline: Não! Não era um terno...Parecia um terno...A Roupa era preta...Só lembro disso hehe...

Policial: Hum não se lembra de mais nada?

Caroline: Não...

Policial: ...Fala desde do começo...

Caroline: Eu tava no meu quarto, dai do nada, eu ouvi um barulho na cozinha, pensei que não era nada...Dai ele apareceu! Eu sai de casa correndo, joguei algumas coisas minhas nele...Só que quando eu sai de casa...Mesmo assim, ele tinha conseguido me pegar...Fiquei agradecida que minha amiga ligou pra vocês...

Policial: Hum ok...Ele não machucou você?

Caroline: Não aconteceu nada...Quando ele já ia me matar...Vocês chegaram.

Enquanto isso, com Lily e com os pais.

Eles estavam com um policial...

Lily: Eu não sei o que houve...Eu só...ouvi os gritos e liguei...

Policial: Você nem viu...Como era a pessoa...Que estava atacando a garota?

Lily: Não...Só ouvi os gritos.

Policial: hum...Os Pais sabem de algo?

Alice e Ricardo estavam preocupados.

Alice: Não sabemos de nada...A gente estava...Em casa...Dormindo hehe.

Policial: Hum...Vocês não ouviram nada? Tipo...Alguém entrando na casa, os gritos da sua filha...

Ricardo: Não...

Alice: A Gente só ficou sabendo...Quando vocês nos chamaram.

Ricardo: E a Nossa filha já estava aqui...A Lily também.

Alice: A Gente não ouviu nada e nem viu nada.

Policial: Bem...Vamos tentar achar quem perseguiu a sua filha.

Alice: Que bom...

Enquanto isso com Caroline.

Policial: Bem...Vai ser meio complicado achar esse cara! Mas vamos fazer de tudo pra achar ele...

Caroline: ...Não sei se vai ser possivel...Mas valeu!

O Policial e Caroline sai da sala, Caroline viu seus pais e Lily saindo de uma outra sala, Lily e seus pais foram até ela.

Alice: Filha...Você está bem?

Caroline: Sim mãe...Estou!

Alice: Que bom...

Policial: Vai ser dificil achar esse homem!

Policial 2: Por que?

Policial: O Cara tava de Capuz, escondendo o rosto...

Lily: O Que?...

Caroline: Exatamente hehe...

Policial 2: Bem...Não vamos desistir de pegar esse cara.

Policial: Bem...Vocês podem ir!

Ricardo: Ok...

Eles sairam, quando Caroline saiu, ela percebeu que estava ainda escuro, ela começou a ficar com medo de novo.

Caroline: ...Mããe...

Alice: ...Que foi?

caroline: ...Posso dormi com você e com o Pai?

Alice: Acho que pode.

Caroline: Legal hehe.

Lily: Nossa...Caroline, como isso aconteceu?

Caroline: Eu estava no meu quarto...Dai eu tinha ouvido um barulho na cozinha e do nada apareceu o Sle...

Caroline tampou a boca, Lily ficou desconfiada com isso, os pais de Caroline não tinha ouvido.

Lily: ...O Que foi? Continua!

Caroline: Bem..

Lily: Você ia falar Slender?

Caroline: Não!

Lily: Sim, você ia falar...

Caroline: Acredite em mim...Eu estou sendo perseguida pelo Slender.

Lily: Mas...Como é possivel? Ele existir...

Caroline: Eu to sendo perseguida por ele...Foi por isso que eu gritei...Ele estava se aproximando de mim...Foi horrivel!

Lily: VocÊ falou pro policial?

Caroline: Claro que não! Eles não iam acreditar!

Lily: Eu ainda acho que não existe.

Caroline: Ok! Já que você não acredita em mim, tudo bem, eu não ligo! O Problema é meu mesmo, agora fica na sua vida, que eu estou indo.

Caroline foi para a casa com seus pais e Lily foi direto pra sua casa, quando Lily chegou na sua casa, os pais dela ficaram desesperados.

Mãe: Filha...O Que você...

Lily: Mãe...Um homem atacou a Caroline...Eu liguei pra policia ok...

Mãe: Não aconteceu nada com você não é?...Não tá machucada?

Lily: Não mãe...Tá tudo bem.

Pai: Otimo...Ficamos felizes que não aconteceu nada!...Sally se acalme...

Sally: Estou me acalmando...Filha, agora vai dormi...e Você também, Marcos...

Marcos: Ok...

Sally e Marcos vão para o quarto e Lily vai pra seu quarto dormi, Ela deitou na cama e tentou dormi, mas ela ficava pensando: Será que Slender é real mesmo? Ou Caroline tá ficando louca? E Se ela foi atacada pelo Slender Mesmo? Ou será imaginação de Caroline? Essas perguntas estava na cabeça de Lily, Lily não aguentava mais perguntas... Até que Lily pensou...

...Talvez Slender seja Real...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!