Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 6
Capítulo 6 - Na Noite...


Notas iniciais do capítulo

Sabe aquela sensação que você não esta sozinha? Aquela sensação que alguem te observa? Ou que parece que você viu um vulto?...Bem...Tome cuidado, nunca se sabe o que é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/6

Era de noite, Caroline estava assistindo com sua mãe na sala, mas dai Alice acaba desligando a Televisão.

Alice: ...Vamos dormi.

Caroline: O Que? Agora?

Alice: Sim filha...Vai para a cama, eu já to indo...

Caroline: Nããão...Posso dormi com você?

Alice: Claro que não!

Caroline: Mãeee...

Alice: Vai para a cama...

Caroline: Mas...

Alice: Agora!

Caroline acaba indo para o quarto, ela estava assustada.

Caroline: ...Droga...

Caroline liga a televisão do seu quarto e vai até o notebook dela e tentar achar algumas musicas para ela se acalmar.

Caroline: Vamos ver umas musicas...Avenged Sevenfold- Nightmare, AC/DC- Highway To Hell, Go Radio- Go To Hell, Kesha- Die Young.....Droga, porque eu tenho esse tipo de musicas?

Caroline tinha ouvido um barulho na cozinha, ela se arrepiou toda.

Caroline: ...Droga...E Agora? Será que é o...Ahh...

Caroline foi embaixo da cama se esconder.

Caroline: ...Que merda...Tanto lugar para se esconder e eu me escondo aqui...Ahh foda-se...

Caroline estava um pouco tranquila embaixo da cama, mas ela esqueceu que tinha deixado a televisão ligada, quando o comercial começou, o volume tava mais alto, Caroline saiu de baixo da cama e foi abaixar o volume.

Caroline: Porra! Valeu comercial...Agora me deu uma sensação...

Caroline tinha percebido uma sombra na porta, mas quando ela queria ver direito, não tinha nada.

Caroline: Hum...Acho que é minha imaginação...Mas ainda estou com uma sensação de que alguem esta me observando.

Caroline tinha visto alguem batendo na porta do seu quarto, ela foi até a porta, com medo, ela decidiu olhar na fechadura, ela tinha visto sua mãe,.

Caroline; Ahh mãe...

Caroline abre a porta, mas quando ela abre, ela tinha visto Slender na porta.

Caroline: O Que?...De onde vocÊ apareceu?

Caroline se afasta de Slender, mas Slender acaba pegando ela com os seus tentaculos.

Caroline: Me solta!

Caroline tinha visto um abajur e ela tentou pega o abajur.

Caroline: Vamos lá...Tá quase...

Caroline consegue pegar o abajur e consegue jogar na direção de Slender, Os tentaculos dele soltaram ela, mas Slender ainda estava de pé, Caroline saiu correndo jogando algumas coisas no Slender.

Caroline: Droga...isso não adianta...

Caroline foi até a cozinha, e tentou achar a chave de casa.

Caroline: Vou sair de casa...

Caroline consegue encontrar a chave, abre a porta e sai de casa.

Caroline: Preciso pedir ajuda!

Caroline estava na rua sozinha, naquele escuro.

Caroline: Hum....Droga..Sozinha hehe...Eu deveria ter trazido o meu Skate...Bem pelo menos eu estou do lado da casa da minha amiga...

Caroline sentiu que alguma coisa estava preste a pegar ela, ela olha para tras e se arrepende de ter olhado.

Caroline: Ah não...Slender!

Caroline tentou correr, mas acaba sendo pega de novo pelo Slender, Caroline começou a gritar e tentou fugir.

Caroline: Não! Me solta!

Slender estava se aproximando dela.

Caroline: Não!...

Caroline fechou os olhos e esperou o pior, mas, dai ela ouviu um barulho...Parecia uma Sirene de policia.

Caroline; Mas o q?

Os tentaculos tinham soltado Caroline. Caroline abre os olhos e percebe que Slender foi embora, a policia estava se aproximando.

Caroline: Cadê o Slender?

Caroline viu os carros se aproximando, os carros dos policiais pararam e os policiais sairam do carro.

Policial: Garota...O Que aconteceu aqui?

Caroline: hum...Bem...

??: Você tá bem?

Caroline viu que era a lily sua amiga.

Caroline: Lily?

Lily: Fui eu que chamei a policia quando eu ouvi seus gritos...

Caroline: Ohh...Agradeço...Quase fui morta...

Policial: poderia nos contar tudo...

Caroline estava tremendo de medo.

Lily: Caroline...nos conta...O Que aconteceu? Você estava gritando...

Caroline: Eu...Eu...

Caroline tinha começado a chorar.

Caroline: Estou sendo perseguida...

Lily: Caroline se acalme.

Lily nunca tinha visto a Caroline chorar, Lily tinha começado a ficar preocupada.

Policial: Garota...Se acalme...E Conte tudo...

Caroline: Tá Bom...

Caroline tentou se acalmar, e explicou para o policial, mas ela não disse que estava sendo perseguida pelo Slender, se não vão achar ela louca, ela só contou como foi que começou a perseguição...Mas não disse nada sobre SlenderMan...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!