Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 5
Capítulo 5- Eu não sou louca!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/5

Depois de ir no mercado, Caroline estava indo para a casa, Sandy estava junto com ela, Sandy percebeu que Caroline estava com um pouco de medo.

Sandy: ...Aconteceu algo?

Caroline: Não...Nada, não aconteceu nada.

Sandy: Aconteceu alguma coisa sim...

Caroline: Tá aconteceu...

Sandy: O Que?

Caroline: Você já quer saber demais...

Sandy: Conta ai...

Caroline: Voc~e vai me achar louca...

Sandy tinha ficado um pouco quieta quando ouviu isso, mas mesmo assim, queria saber o que tinha acontecido.

Sandy: ...Eu não vou te chamar de louca...

Caroline: ...Uma criatura esta me perseguindo...

Caroline explicou tudo para Sandy, Mas Sandy não acreditou muito nela, então, Caroline levou Sandy até para casa dela e mostrou umas fotos de Slender Man.

Sandy: ...Quero saber mais...

Caroline: Eu não vou deixar você saber tantas coisas sobre ele...

Sandy: Porque? Só porque você está com medo de uma lenda estupida...

Caroline: Eu também achei a lenda estupida, e fiquei bastante tempo pesquisando só dele, para ver se da um pouco de medo, agora to aqui, sendo perseguida por ele.

Sandy: ..Bem...Bem que você tinha me avisado que se você me contasse, eu ia te chamar de louca...

Caroline: ...Você tá me achando louca né?

Sandy: Sim...

Caroline: Otimo! Então pesquise bastante sobre ele, e quando ser morta por ele, espero que vá no inferno!

Sandy: Você está louca, e sim, eu acho que vou pesquisa sobre ele...Mas se eu não tiver medo e sim tedio, vou parar, odeio ficar com tédio...

Caroline: Vá embora!

Sandy: Estou indo...

Caroline: Já vai tarde...

Sandy saiu da casa de Caroline, Caroline estava super brava com isso.

Caroline: ...Que droga...

Caroline tinha gritado de raiva.

Caroline: Eu Não Sou Louca!!!!

Ela vai até a cama e fica deitada, ainda brava, ela pega o celular e fica vendo algumas coisas nele, até que ela ouviu um barulho na janela, era como se alguma coisa estivesse batendo na janela, Caroline, sem pensar duas vezes, já saiu correndo do quarto.

Caroline: Eu não sei o que era...Mas eu não quero nem saber...Vou para sala, minha mãe está lá.

Caroline foi até sala, ela nem queria imaginar como seria ficar , na hora de durmi, no quarto, no escuro...Sozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curto '-' to um pouco de sem ideia, vou fazer de tudo para que no proximo capitulo, seja maior...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Slender Man: O Homem Esguio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.