Slender Man: O Homem Esguio escrita por InvaderNaty


Capítulo 4
Capítulo 4- Nem tão sozinha na rua...


Notas iniciais do capítulo

Caroline faz de tudo para ficar longe de floresta, mas na casa dela, a mãe dela pede para comprar algumas coisas, mas quando Caroline saiu de casa, tava vazia a rua e ela estava sozinha...Será que ela estava sozinha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325539/chapter/4

Era hora de ir embora da escola, e Caroline ainda estava meio assustada, Lily estava tentando acalma-lá.

Lily: Se acalme....Talvez você não sejá...

Caroline: Claro que eu sou...Eu vi ele na floresta...

Lily: Bem...Talvez foi imaginação...

Caroline: Imaginação??? E a foto da nossa professora? ...

Lily: ...Isso eu não sei disser.

Caroline: Vamos lá, ele é real, e eu sou uma vitima, quem mandou eu ficar pesquisando sobre ele? Agora acabei me fodendo...

Lily: Hum... Eu não sabia que esse tipo de coisa existia...

Caroline: É...Parece que existe...Eu não vou mais em uma floresta...Nunca mais...

Caroline chega na casa dela, a mãe dela percebeu que ela estava um pouco apavorada.

Alice: Filha, você tá bem?

Caroline: Sim tó otima...Eu vou tomar um banho...Cadê o pai?

Alice: ...pulando de paraquedas junto com seus amigos...

Caroline: ...Que...Foda...Eu me lembro de quando eu fiz isso...

Alice: ...Foi um mês atrás...

Caroline: Sim...Hehehe eu já tó indo tomar banho...

Caroline foi tomar banho, enquanto Alice estava escrevendo alguma coisa em um papel, passou alguns minutos e Caroline saiu e foi se trocar. E Alice tinha terminado de escrever no papel.

Alice: Pronto terminei...Filha, venha aqui...

Caroline: Perai tó me trocando...

Alice esperou ela se trocar, dai depois Caroline terminou e foi até sua mãe.

Alice: Compra umas coisas para mim, toma esse papel...

Caroline: Quanta coisa...

Alice: E o dinheiro...

Alice tinha dado o dinheiro e Caroline foi pegar seu Skate e já tinha saido de casa, até que quando ela viu a rua, a rua estava que nem um deserto.

Caroline: ...Nossa...Parece que sou a unica desse mundo...

Caroline foi andando com o seu Skate até o mercado, até que ela tava com uma sensação que...Não estava sozinha, mas a rua não tinha ninguem.

Caroline: ...Deve ser só impressão minha...Hum...

Caroline ainda estava com a impressão que não estava sozinha, até que ela olha para trás e se fica totalmente apavorada e surpresa. Era Slender e ela sai rapidamente com o seu Skate.

Caroline; Volta para a floresta criatura...

Os tentaculos de Slender pegou a perna de Caroline. Caroline ficou apavorada, ela pega o skate e acerta no tentaculo, mas o tentaculo de Slender não solta ela.

Caroline: É o meu fim...

Caroline fecha os olhos e espera, até que uma coisa pega seu ombro e fala seu nome, Caroline reconheceu a voz, era Sandy.

Sandy: ....O Que houve?

Caroline percebeu que Slender tinha ido embora.

Caroline: Cadê o...Slender?

Sandy: Slender?

Caroline: É Uma longa historia....Deixa eu pegar as coisas que minha mãe pediu...Quer ir comigo?

Sandy: Não vai dar eu...

Caroline ficou de joelhos.

Caroline: Por favor vai comigo...

Sandy: .....Tá bom...

Caroline: Otimo vamos...

e elas foram. Caroline tava apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!